Fanfic: Dilema de uma adolescente
Mai: simpática amiga divertida companheira estressada, bom ela me da um trabalho enorme não tem muito juízo ela e muito legal e nos conhecemos a dois anos no SESC há um ano viramos amigas ela também joga basquete...
Angel: amiga, simpática, divertida, companheira, estressada e teimosa (alguma semelhança entre minhas amigas e eu? Somos todas estressadas) ela não me da muito trabalho só quando ela tem dor de cabeça que ela passa mal e não que saber de ir para casa nos conhecemos há um ano ela também joga basquete...
annie: amiga, divertida, companheira, teimosa e estressada a annie e uma amiga que tivemos muitos altos e baixos nos conhecemos a anos mais só ano passado que começamos a ser amigas a annie passou por um momento muito difícil.
Chris: amigo, simpático, divertido, companheiro, estressado meu melhor amigo conheço ele há dois anos ele também e o melhor amigo do ucker (já sei o que pensaram mais eu respondo não ele não é meu amigo só por causa do ucker) o chris me da muito trabalho...
Giovanni: amigo, simpático, divertido o conheço faz um ano ele é divertido brincalhão ele também joga basquete e muito bem por sinal junto com ele tento coloca um pouco de juízo na cabeça da Angel...
Ucker: gosto dele há dois anos mais não nos falamos há um ano ele é divertido simpático amigo tímido comecei a jogar basquete por causa dele ele é lindo mais nosso santo não bate muito bem, pois todas as vez ou brigamos ou fingimos que não nos conhecemos...
Poncho: amigo, legal, brincalhão, divertido estressado esse é o poncho somos amigos há pouco tempo mais o suficiente para nos meter em muitas brigas a annie e apaixonada por ele e foi através dela que o conheci o problema e que ele só vê ela como amiga...
Outros personagens vocês irão conhecer no decorrer da historia...
Autor(a): A.Mello
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje um dia após o fim dos jogos complicado pensa que tudo o que você mais quis passou em questão de minutos e simplesmente você não aproveito o tanto que devia. Essa semana aconteceram coisas que me mostraram, que nunca pensei que ainda estivesse dentro de mim sinceramente não sei se queria esquecer essa semana ou simplesmente dar gra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
andressa15 Postado em 29/09/2010 - 17:50:08
postaah
postaaah -
andressa15 Postado em 29/09/2010 - 17:50:08
postaah
postaaah -
andressa15 Postado em 29/09/2010 - 17:50:07
postaah
postaaah -
andressa15 Postado em 29/09/2010 - 17:50:07
postaah
postaaah -
andressa15 Postado em 29/09/2010 - 17:50:06
postaah
postaaah -
andressa15 Postado em 21/09/2010 - 18:38:24
aiin amouree postaah maiis..
maiis pliix -
andressa15 Postado em 21/09/2010 - 18:38:21
aiin amouree postaah maiis..
maiis pliix -
andressa15 Postado em 21/09/2010 - 18:38:21
aiin amouree postaah maiis..
maiis pliix -
andressa15 Postado em 21/09/2010 - 18:38:20
aiin amouree postaah maiis..
maiis pliix -
andressa15 Postado em 10/09/2010 - 14:28:09
Aiin amandoo..
Postaah Maiis