Fanfics Brasil - Me duele amarte tanto DyC (Repostagem)

Fanfic: Me duele amarte tanto DyC (Repostagem)


Capítulo: 26? Capítulo

13 visualizações Denunciar


No caminho ele ligou para o poncho.


Christopher: poncho será que da pra vc levar as meninas para casa, é que a Dulce Maria fez o favor de se embebedar*olhando para Dulce* e eu estou levando ela pra casa, mas fica tranqüilo que ta tudo bem, avisa as meninas.


Poncho: pode deixar que eu pego um taxi aqui e Levo elas ate em casa.


Christopher: xau.


Poncho: xau. 


Dulce já dormia no banco do passageiro, de tão bêbada que estava.


Christopher olhou pra ela.


Pensamento de Christopher: não posso levar ela pra casa desse jeito, tia Blanca vai fazer um escândalo. Vou levar ela lá pra casa e amanha vai pra casa dela, antes que os pais dela acordem.


Christopher abriu a garagem da sua casa com, o controle e estaciono. Pegou ela no colo e subiu as escadas sem fazer barulho.


A colocou na sua cama e ficou observando.


Pensamentos de Christopher: Dulce Maria esta virando uma mulher, esta ficando linda, ta com um corpo...*rindo* para de ser idiota olha o que você esta falando...


Ele acordou dos seus pensamentos e se encaminhou para o banheiro, tomou um banho e voltou para o quarto só de cueca. Ele dormia pelado, mas ela tava ali tinha que dormir de cueca.


Viu que ela dormia profundamente. E que também deveria estar dês confortável com aquela roupa e sandália, se abaixou e tirou a sandália dela.


Pensamentos de Christopher: o que eu vou fazer com a roupa? Ela ta sem sutiã não posso tirar esse corpete, mas parece que ta muito apertada, os seios dela estão ate pulando pra fora * sorriu abobalhado*. É melhor, desamarrar um pouco esses laços.


Ele se deitou e cobriu-a com o lençol. Dulce se virou para o lado de Christopher e o abraçou, falou alguma coisa incoerente e ele sorriu. Dormiu rápido estava exausto.


 


Era umas 6:00 h da manha e Dulce ficou se remexendo na cama, estava com uma baita dor de cabeça, foi abrindo os olhos devagar e deu conta de um calor que envolvia o seu corpo, quando abriu os olhos completamente se viu abraçada com Christopher.Ele deu um pulo da cama quando ela gritou.


Dulce: porque você tava me abraçando, o que você fez comigo?


"falando sem parar"


Christopher: ai garota que horas são? Você já esta gritando.


"falando com os olhos fechados"


Dulce: o que eu to fazendo aqui na sua cama?


"nervosa"


Christopher: você quer mesmo saber?


"com um sorriso safado".


Dulce que estava sentada na cama de frente pra ele começou a bater no peitoral dele.


Dulce: seu idiota... O que você fez comigo, me drogou ou u que?


"gritando".


Christopher só ficava rindo da cara dela.


O corpete de Dulce que já estava bastante desamarrado nas costas, acabou caindo, estava tão distraída batendo nele que nem sentiu seu corpete descer deixando exposto seu seios.


Ele na mesma hora parou de rir e ficou olhando admirado para os seios dela. Dulce seguiu o olhar dele, e se desesperou estava quase nua na frente dele. Puxou o lençol rapidamente e se cobriu.


Ele voltou a olhar pro rosto dela, viu que ela se corou violentamente.


Dulce: para de ficar me olhando assim, seu idiota.


"pegou seu corpete e foi para o banheiro" 


Pensamentos de Christopher: são perfeitos....


* sorriu abobalhado*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Despertou dos seus pensamentos , quando ouviu ruídos do banheiro , se levantou rapidamente e se pos atras da porta. Christopher: Dulce, esta tudo bem? Dulce: só estou um pouco tonta. "vomitando". Dulce estava enrolada em uma toalha. Ele entrou no banheiro e ajudou ela a se levantar. Christopher: é melhor você se deitar. Ela afirmou com a cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 566



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:11

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:10

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais