Fanfics Brasil - Me duele amarte tanto DyC (Repostagem)

Fanfic: Me duele amarte tanto DyC (Repostagem)


Capítulo: 3? Capítulo

124 visualizações Denunciar


Mais um dia de aula.....


Blanca: milha filha acorda já esta na hora de você ir pro colégio.


 


‘Gritando da cozinha. `


Dulce dormia tranquilamente. Não estava nem ai se estava atrasada ou não.


 Até que...


 


Blanca grita no ouvido de Dulce.


 


Blanca: Dulce Maria espinoza savignon, acorda agora!


 


Dulce deu um pulo da cama assustada com o grito q sua mãe deu.


 




Dulce: poxa mãe, precisava disso tudoo??


 


Blanca: precisava sim, estou a meia hora te chamando e você não levanta. Pedi para o


 


Christopher te levar na escola, já q esta atrasada de novo.


 


Dulce se revoltou não queria encontrar esse garoto uma hora dessas da manha e ainda que ele a levasse para o colégio.


 


Dulce: mas mãe eu não quero que ele me leve para o colégio, eu não suporto esse garoto.


 


Blanca: ele vai te levar sim, a namorada dele dormiu na casa dele e como ela estuda no mesmo colégio que você não custa nada ele te dar uma carona. Eu não entendoo essa sua birra em relação a ele, ele é um menino de ouro. Agora chega de criancice e vai logo se arrumar.


 


Dulce : arrrrr eu odeio esse garoto.


  


 Dulce  saiu anadando. Se arrumou rapidinho, nem tomou café , pois já estava muito atrasada. Saiu correndo descendo as escadas e se deparou com uma cena desagradável.


 


Belinda e ucker estavao as beijos no sofá da sua  sala.( obs.: Dulce e ucker eram vizinhos). Ucker sentia se a vontade de faze u que quisesse na casa de dona Blanca, porque pra ele ela eraa uma segunda mãe. E suas famílias erao amigas de longas datas.


 


Dulce; mas o que significa isso?


 


Chritopher saiu imediatamente de cima de Belinda, depois do grito de Dulce. 


 


Dulce sentiu uma pontada de ciúmes, mas jamais demonstraria.


 


Chritopher: ora, ora a princesinha resolveu dar as caras? Você  já viu q horas são? Esta atrasadíssima.


 


Dulce: eu não te devo explicações, ta bom. E vamos logo.


 


Quando Christopher se levantou percebeu q o Chris Junior, já havia acordado.


 


Tratou de colocar uma almofada na frente, mas Dulce já havia visto e balançou a cabeça negativamente pra ele. Ela se encaminhou pra o lado de fora de casa, soltando fumaça, e ao mesmo tempo morrendo de ciúmes.


 


No carro...


 


Dulce sentou-se no banco do passageiro.


 


Belinda: BB manda essa garotaa sair daí q eu quero ir do  seu lado.


 


‘ fazendo manha com aqla voz irritante`


 


Christopher: Dulce da pra você sair daí q meu amor que ir ai na frente?


 


Dulce: eu não vou sair daqui, ela se quiser q vá La atrás.


 


Christopher: porra garota será q da pra vc ir logo, esse carro é meu , e eu qro q ela va do meu Lado não você. ‘ disse ele gritando`


 


Os olhos de Dulce marearam, odiava quando ele a tratava desse jeito. Sempre ficava triste ,mas não deixaria q ele percebesse. Limpou as lagrima sem q ele percebesse. Se levantou e olhou nos olhos dele.....



 


Dulce: eu te odeio! ´ disse ela gritando`.


 




O caminho pro colégio foi num completo silencio, Christopher se arrependeu de ter gritado com Dulce, iria pedir desculpas assim q chegassem ao colégio.



Dulce não entendia porque ele a tratava daquele jeito, nunca tinha feito nada pra ele,mas naum iria se abater por causa disso, tentaria esquecer ele...


Christopher: chegamos.


 


Christopher: Dulce eu ......



Dulce nem deu tempo q Christopher falasse nada foi logo saindo e batendo a porta do carro.


 




Belinda: ain BB deixa essa garota pra lá. Eu já vou. Você vai vir me buscar?




Christopher: vou sim Belinda ate mais tarde.



` Deu um selinho em Belinda e deu partida no carro`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom, agora so vou postar mais so amanha a noite ta comentem bastante! ate agora ninguem comentou se quiserem eu para de postar bjsss      


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 566



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:11

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:10

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais