Fanfics Brasil - Me duele amarte tanto DyC (Repostagem)

Fanfic: Me duele amarte tanto DyC (Repostagem)


Capítulo: 8? Capítulo

8 visualizações Denunciar


No outro dia.....


 


 Dessa vez Dulce não se atrasou, na verdade não conseguiu dormir direito. Ficou pensando na sua vida , em Christopher, principalmente,será que ele a achava sem sal , mesmo? Isso já não importava estava decidida que não iria se apaixonar por ele , justo por ele o maior galinha do bairro. Levaria o seu caso com Isaac mas a serio, estava ate pensando em aceitar o pedido de namoro dele.


 


Talvez assim tirasse de uma vez a tentação de  Christopher uckermann da sua cabeça. 


 


Fez a sua igiene pessoal, tomou café e foi se despedir da sua mãe. 


 


Quando saiu de casa Christopher  ainda não estava lá fora resolveu ir na casa da sua madrinha. 


 


Dindon.


 


Alexandra: oi minha linda, como vc esta?


 


Dulce: estou bem e a senhora?


 


Alexandra: estou ótima.


 


Dulce: madrinha, onde esta o Christopher?


 


Alexandra: esta lá em cima, vai lá falar com ele .


 Que eu vou colocar a mesa do café da manhã.


 


Dulce: mas...


 


Alexandra nem esperou Dulce falar nada já estava na cozinha.


 


Dulce subiu contrariada.


 


Ela bateu na porta do quarto dele mas ninguém respondeu, resolveu entrar assim mesmoo.


 


Quando entrou não viu ninguém na cama, ele devia estar no banho. Então resolveu esperar. Começou a olhar umas fotos dele que tinham no quarto,ela que estava de costas nem se deu conta de que eele havia saído do banheiro.


 


Christopher saiu do banheiro como uma toalha enrolada na cintura e outra na Mão secando u cabelo. Ficou surpreso de  ver Dulce ali no seu quarto.ele se aproximou dela sem fazer barulho, e sussurou no ouvido dela.


 


Christopher: u que você esta fazendo aqui?


 


Dulce ficou gelada na hora, de sentir ele tão perto dela.


 


Ela em um movimento rápido o empurrou, isso fez com que ele caísse na cama, e a sua toalha caiu no chão.


 


Dulce ficou estática, não sabia se tapava os olhos ou saia correndo dali. Suas pernas não a obedeciam.


 


Christopher  viu ela se corar, quando olhou pra onde ela estava olhando se deu conta de que estava pelado. Rapidamente pegou a toalha e se cobriu.


 


Christopher: ora Dulce não precisa ficar vermelha, eu sei que o "Chris Junior" é grande.....


 


Dulce saiu do seu transe. Sorriu nervosa, e o interrompeu.


 


Dulce: já vi maiores.


 


Christopher nem teve tempo de responder


 


Dulce já havia batido a porta do quarto. 


 


Pensamentos de Christopher: como que essa garotaa se atreve a falar isso? Não vou deixar isso barato.


Ele trocou de roupa e desceu. 


Christopher: bom dia , mãe.


 


Alexandra: bom dia, meu filho, toma café logo que a Dulce ta te esperando, e a sua namorada onde esta?


  


 Christopher: eu a levei hoje mas cedo pra casa , ela não estava passando bem.


 


Alexandra: hum... filho o que você fez a Dulce? Ela desceu as escadas vermelha igual um pimentão.


Christopher deu uma gargalhada.


 


Christopher: eu não fiz nada ela so viu u que não devia.


 


Alexandra não entendeu nada , deixou pra La.


 


Ele tomou café e se dirigiu a sala onde Dulce o esperava deitada no sofá, estva com o seu inseparável ipod, de olhos fechados.


 


Ele se aproximou e falou perto dos lábios dela para que ela sentisse o calor de sua boca.


 


Christopher:em que esta pensando?


 


Dulce deu um pulo do sofá. Ainda meio tonta por mais essa aproximação dele.


 


Dulce: ai seu idiota que susto e não te interessa o que eu estou pensando, agora vamos logo.


Christopher: vamos .


 


Eles se dirigirão para o carro, Christopher nem se quer abriu a porta do carro para ela entrar, ele não era nem um pouko cavaleiro.


 


Ela dessa vez foi no banco do passageiro, já que a befeia não estava lá.


 


Christopher: você esta namorando mesmo aquele pirralho?


 


Dulce: 1º eu to namorando sim, 2º ele não é piralho é mais homem do que você. 3º não se mete na minha vida.


 


Christopher: duvido que ele seja mais homem do que eu. Você aindaa tem muito o que aprender. Pena que seja novinha pra mim,por q se não eu iria te mostrar uq é homem de verdade.



Dulce se arrepiou todinha, ele falando com essa voz rouca, essas coisas.fi cou nervosa e tratou logo de acabar com o assunto.



Dulce: a cala a boca seu muleque. Me deixa em paz.



Pensamento de Christopher: vou te mostrar quem é muleque. 



Christopher percbeu que ela tinha ficado nervosa, e a deixou em paz. 



Dulce foi o caminho todo escutando seu ipod.



Christopher: chegamos.



Dulce: vlw, pela carona.



Christopher: de nada pirralha.



" piscou pra ela e foi embora" 



Pensamento de Dulce: me aguarde Christopher uckermann e vera quem é pirralha.


 


 Comentem plissssRiso


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sala de aula.    Dulce: oi amigas.   Any/mai: oi.   Mai: vejo que hoje esta mais alegre.    Dulce: pois é.   Isaac: oi dul. "dando um selinho nelaa"   Dulce: oi Isaac.   Isaac: preciso falar com você.   Dulce: ta vamos ali fora. Meninas já volto.   Isaac: Dulce você j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 566



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:11

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:10

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais