Fanfics Brasil - Me duele amarte tanto DyC (Repostagem)

Fanfic: Me duele amarte tanto DyC (Repostagem)


Capítulo: 9? Capítulo

200 visualizações Denunciar


Na sala de aula.


 


 Dulce: oi amigas.


 


Any/mai: oi.


 


Mai: vejo que hoje esta mais alegre.


  


Dulce: pois é.


 


Isaac: oi dul.


"dando um selinho nelaa"


 


Dulce: oi Isaac.


 


Isaac: preciso falar com você.


 


Dulce: ta vamos ali fora. Meninas já volto.


 


Isaac: Dulce você já pensou no meu  pedido?


 


Dulce: pensei e aceito ser sua namorada.


 


Isaac: que bom amor, vc não sabe como estou feliz.


 


Dulce : eu também.


 


"forçando um sorrisinho"


 


Dulce: vamos pra sala agora.


 


Isaac: vamos.


 


A aula passou rapidamente. Dul convidou suas amigas para irem a sua casa amanha já que era sábado. E elas aceitaram.


  


Isaac levou Dulce para casa, a deixou na porta , quem não gostou muito foi Christopher , que observava tudo da janela.


 


Dulce viu que El não parava de olhar e deu um beijo quente em Isaac. Que deixou ucker com mais raiva ainda.


 


Dulce entrou em casa com um sorriso enorme.


 


Pensamentos de Dulce: eu vou te provar que não dou nenhuma pirralha ucker.


 


Dulce estava em seu quarto escutando musica.


 


O telefone tocou.


 


Dulce: alô?


 


Christopher: pirralha , minha mãe pediu pra voce vir aqui em casa, agora.


  


Ele desligou u telefone na cara dela.


 


Dulce ficou com muito ódio dele ao mesmo tempo, queria desabar na cama e chorar ate não agüentar mais. Sempre era a mesma coisa ele sempre a a tratava mal. Maas se levantou lavou o rosto e foi na casa da sua madrinha.


  


Ela tocou a campainha. Quem atendeu foi Belinda.


 


Belinda: ahh é você.


 


Dulce: não a a chapeuzinho vermelho.


 


Saiu empurrando Belinda e procurou por sua madrinha,


 


Mas não a achou.


 


Christopher : minha mãe esta lá em cima pediu pra você esperar aqui na sala.


  


Dulce nem respondeu, virou a cara e se sentou no sofá.


 


Belinda: BB vamos pro seu quarto, quero ficar a sós com você.


 


Essa daí esta nos atrapalhando.


 


Christopher: é verdade, vamos temos coisas mais importantes pra fazer La em cima. Essa daí só atrapalha.


 


"com um sorriso malicioso"


 


Dulce nem se quer teve coragem de responder , estava com a cabeça baixa, seu olhos já estavam cheios de água , nem ela mesma sabia o porque de ficar assim, quandoo ele a tratava mal.


 


Ele nem ligou , nem ao menos viu como ela estava , naum tava nem ai pra ela, subiu as escadas acompanhado de Belinda.


 


Dulce deixou cair algumas lagrimas , mas tratou logo de secar, antes que a sua tia visse. Ficou La no sofá da sala


 


Alexandra desceu as escadas com uma pasta na Mão e pediu para que ela entregasse a sua mãe.


 


Dulce foi para casa, e ficou La o resto da tarde tava sem animo pra nada.


 


De noite Christopher foi para casa dela porque precisava falar com o pai dela.


 


E acabou ficando para o jantar.


  


Blanca: Christopher, você pode ir no quarto da Dulce chamar ela por favor.


 


Christopher: tudo bem tia.


 


Ele subiu as escadas e foi ate o quarto dela.


 


Parou na porta e ouviu soluços, abriu a porta devagar, e viu que ela estava abraçada a um urso chorando, estava de costas para a porta e naum viu ele entrar.


 


Christopher: por que você esta chorando garota?


 


" disse ele com frieza"


 


Dul nem se virou, secou as lagrimas. E perguntou.


 


Dulce: o que vc ta fazendo aqui, não sabe bater antes não?


 


Christopher: eu vim te chamar, pq sua mãe pediu ela falou pra vc descer pro jantar. Eu não preciso bater já sou de casa. Mas você não respondeu por que estava chorando . por acaso foi o seu namoradinho que aprontou alguma? 


"rindo"


 


Dulce: fala pra ela que eu não vou jantar, estou sem fome, e não ele não aprontou nada, ele não é idiota como você. Deixa-me em paz.


  


Christopher: ta pirralha vou te deixar em paz, mas não porque vc quer e sim porque Belinda esta me esperando e não tenho tempo a perder contigo. 


 


Dulce se levantou da cama caminhou ate ele.


 


Dulce: ENTAM PQ VC AINDA ESTA AQUI, PORQUE VC JÁ NÃO FOI ATRAS DELA, SE EU SOU PERCA DE TEMPO, ANDA VAI LÁ CORRER ATRAS DELA, SEU IDIOTA, EU TE ODEIO GAROTO, TE ODEIO.


 


" batendo nele e chorando sem parar"


SOME DA MINHA FRENTE, BATENDO A PORTA N ACARA DELE.


 


Dulce se sentou no chão e chorou mais ainda, porque ela ficava assim, será que estava com ciúmes dele, não podia ser gostar dele seria um erro.


 


Pensamentos de Dulce: eu jamais poderia gostar dele, ele não me suporta e aindaa tem a Belinda, dulce Maria esquece isso pensa no seu namorado e não nesse idiota.


  


Christopher ficou sem reação , nunca a tinha visto daquele jeito,


 


Achou melhor deixar ela sozinha. 


 


Pens. De Christopher: mas porque ela reagiu daquele jeito? Será que ela ta com ciúmes da Belinda? Claro que não ucker, ela tem namorado. E ela mesmo falou que te odeia. Eu também, a odeio, será mesmo?. Para com isso você já esta ficando maluko.



ele desceu e falou para blanca que ela não iria descer para jantar.


Depois do jantar ele foi embora. 


Quando chegou em casa, Belinda não estava mas lá , decidiu ir embora pois ele tava demorando muito.


 


Ele deu graças a deus. Não estava com cabeça para Belinda.


 


Ligou para os amigos e combinou para eles irem pra sua casa amanha, já que os seus pais iriam passar o dia fora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas vou postar so a noite no site ta. mas pra recompensar vcs vou postar 3 capitulos mas se tiver mtu mtu mtu comentarios posto ate 5 ou 6 bjss e obrigada a todos que comentão amo vcssss♥


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 566



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:12

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:11

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 10/09/2010 - 00:40:10

    ++++++++++++++++



    PLIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais