Fanfics Brasil - Introdução (: O NAMORADO DA MINHA IRMÃ

Fanfic: O NAMORADO DA MINHA IRMÃ


Capítulo: Introdução (:

193 visualizações Denunciar


Meu nome é Manuela Catron Mattos, tenho 16 anos, sou loira e tenho olhos claros. Minha irmã, Sofia, é alguns centímetros mais alta que eu, e segundos mais velha. Somos gêmeas idênticas. Nós sempre fomos muito unidas, contávamos tudo uma pra outra, e isso sempre foi muito legal. No colégio, éramos muitas vezes invejadas não só pela aparência, mas também por nossa relação de filmes da Disney, tudo perfeito demais pra ser real. Nossa família é bastante conhecida, dona do maior hotel da cidade, e tem várias filiais pelo país todo. Por isso, sempre viajamos, mas nunca sobra tempo pra se divertir. Nosso pai é muito ligado ao trabalho, e quer que nós fiquemos no lugar dele quando ele não puder mais trabalhar, então fica nos ‘obrigando’ a saber tudo sobre o hotel, e conhecer cada canto de lá. Nunca foi a minha área, eu gosto de bichos, cavalos principalmente, temos uma fazenda linda, com vários deles e sempre que eu quero ficar sozinha e relaxar, vou pra lá. O meu cavalo preferido é o Falcão, que eu ganhei quando tinha cinco anos, ele praticamente cresceu comigo. Sofia é cheia de querer aparecer, e quer ter poder sobre tudo e todos, por isso é bem interessada nos negócios da empresa e já deixou bem claro que aquilo tudo vai ser dela. Bom pra mim, que nem de longe quero ter todos aqueles problemas. Ela namora o Diego, e ele sempre foi muito implicante comigo, tudo que eu faço ele quer botar defeito, é um insuportável! Insuportável também e a Sofia quando fica perto dele, ela muda completamente, principalmente comigo. E aí fica dizendo que é mais velha, e que eu tenho que respeitar. Parece uma bêbada sem noção, será que não percebe que segundos não fazem diferença no nosso caso? Mesmo assim, nos damos muito bem LONGE do Diego. Acho que ele é a maior causa de todas as nossas brigas. Na verdade, eu tenho certeza disso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda-feira, férias, nada pra fazer. Eu tava sentada no sofá fazendo NADA como sempre, quando toca a campainha e a Sofia desse correndo gritando que ela vai abrir.Manuela: eu já imagino quem seja, nem faço questão de atender.- ela abriu a porta e o Diego entrou, olhou pra mim com aquela cara de ‘cheguei, muahahaha’Diego: oi cu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais