Fanfics Brasil - Um amor desafios...

Fanfic: Um amor desafios...


Capítulo: 1? Capítulo

29 visualizações Denunciar


 Um amor de desafios - Neuta e Dinho


 


 


Na cidade de boiadeiros moravam belos peões e belas mulheres, era uma cidade de rodeios e muitas competições, os peões eram homens muito cobiçados, mulheres se atiravam aos pés deles, algumas muito assanhadas eram chamadas de breteiras, que não se importavam se os peões eram casados, elas só queriam dar em cima deles.


Lá existia um peão muito afamado chamado Dinho Soares, que se transformou em um grande campeão depois de parar 8 segundos em cima do boi mais temido da redondeza, seu nome era Dinho, todas as breteiras se rasgavam por ele, mas a única coisa que fazia seu coração bater mais forte era a sensação de ser um campeão, sua fama foi se espalhando, até que um dia ele foi convidado a participar de alguns rodeios em Boston, essa temporada durou muitos meses, quando ele sentiu que não agüentava mais de saudades da sua terra natal resolveu voltar.


 


Na rodoviária ele é esperado por seus amigos, Gil, carreirinha, Simone,bóia, Ariovaldo e seu melhor amigo tião...


 


T: pensei que não voltaria mais meu amigo (abraça Dinho)


 


D: e deixar você ganhar os rodeios daqui sozinho (todos começam a rir)


 


G: a gente tava morrendo de saudades de você Dinho.


 


S: é verdade Dinho, você faz muita falta por aqui.


 


D: que bom que sentiram minha falta, por que eu não vou embora daqui de boiadeiros nunca mais.


 


T: é isso mesmo Dinho, vamos comemorar lá no bar do bóia.


 


D: vamos sim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perolabranca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No bar...   D: eu já não agüentava mais de saudades daqui.   G: Boiadeiros também sentiu a sua falta Dinho. C: e as breteiras já estavam se matando. S: você é muito destrambelhado mesmo né carreirinha? D: deixa ele Simone, o carreirinha só fala besteira mesmo. T: me diz uma coisa dinho,pegou m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovefanfic Postado em 28/10/2013 - 20:38:00

    Termina ;,( , queria tanto o resto =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais