Fanfics Brasil - Um amor desafios...

Fanfic: Um amor desafios...


Capítulo: 10? Capítulo

827 visualizações Denunciar


N: mas que peão mais abusado (segue Dinho com os olhos, fica uma fera quando vê detinha se aproximando e se oferecendo pra ele).


 


Neuta desce do camarote, vai até eles dois e pega pelo braço de detinha...


 


 De: ai madrinha!


 


N: quantas vezes eu já te disse pra não se oferecer pra peão detinha?Essa raça não presta (olhando pra Dinho)


 


De: eu só tava pedindo um autógrafo pro Dinho madrinha.


 


N: se você não voltar pra o camarote comigo agora, nós vamos pra casa detinha.


 


D: deixa a garota.


 


N: não se meta nisso. (grosseira)


 


De: calma madrinha.


 


N: vamos detinha (arrasta detinha pro camarote)


 


 


Neuta vai pro camarote e encontra Junior lá...


 


N: cadê a Bebela Junior?


 


J: eu só achei a penha mãe, mas relaxa mãe, olha o Tião vai montar agora, depois a gente procura ela (abraça a mãe e Dinho vê de longe).


 


D: o que foi que ela viu nesse moleque?(revoltado por neuta está acompanhada)


 


Tião monta o touro e também consegue parar os oito segundos...


 


N: esse menino tem muito talento. (satisfeita)


 


M: pode ser, mais o que mais tem beleza é o Dinho não é madrinha?


 


Neuta olha pra Maria Elis e quando estava pronta pra dar uma resposta carreirinha chega correndo...


 


C: madrinha, madrinha neuta.


 


N: que foi pé-de-vento.


 


C: eu achei a bebela madrinha.


 


N: e onde ela ta?


 


C: aquela breteira ta de pegação com um peão.


 


N: o quê carreirinha?(nervosa)


 


C: ta sim madrinha, ta lá no ninho das breteiras ( um lugar escuro um pouco afastado das arquibancadas)


 


N: ai eu vou pegar ela agora.


 


J: eu vou com a senhora, lá é meio esquisito mãe.


 


N: não,eu não quero sombra atrás de mim Junior,fica aqui de olhos nessas duas que eu já volto(sai muito nervosa)


 


Detinha pega o celular e liga pra bebela...


 


De : bebela sai daí agora.


 


B: por quê?


 


De: o carreirinha contou pra madrinha e ela ta indo aí te pegar,sai daí agora.


 


B: ai aquela aberração me paga,valeu detinha,eu já to saindo,a madrinha neuta não vai encontrar ninguém(rir e desliga)


 


J: você não devia ter avisado detinha, a minha mãe vai ficar uma fera.


 


De: Junior entenda, se a madrinha pegar a bebela no flagra todas nós vamos voltar pra roça, é isso que você quer, ficar sem as suas amiguinhas?


 


J: claro que não, eu adoro vocês, mas a minha mãe foi sozinha pra aquele lugar esquisito, é muito perigoso, eu vou atrás dela.


 


De: ah não vai não, ela disse pra você ficar aqui, sabe como ela é quando desacatam uma ordem dela.


 


J: é eu sei.


 


Neuta vai se afastando das arquibancadas e Dinho vê de longe o nervosismo de neuta e resolve seguir ela,Maria Elis vê Dinho indo atrás de Neuta...


 


 


N: bebelaaaa, onde será que ta aquela menina?


 


Neuta tropeça e Dinho a segura...


 


N: Obrigada quase que... O que você quer aqui?


 


D: é a segunda vez que eu pego a senhora nos meus braços.


 


N: eu preferia ter caído de cara no chão (grosseira)


 


D: não seja por isso (solta ela e ela cai sentada no chão)


 


N: seu estúpido (se levanta uma fera)


 


D: você quem foi a estúpida primeiro.


 


N: o que você quer aqui?


 


D: eu não quero nada, vi você vindo muito nervosa e resolvi vir te acompanhar por que é muito esquisito a essa hora da noite, seu namoradinho devia te acompanhar.


 


N: como é que é?(confusa)


 


D: aquele que você tava agarrando agora a pouco no camarote.


 


N: quem? O Junior?


 


D: esse é o nome dele é?


 


N: é sim, meu filho se chama Junior Sinval Fontes.


 


D: é seu filho?Eu não sabia, achei que era seu namorado.


 


N: eu não tenho... Espero um pouco, eu não tenho que te dar satisfações não é?


 


D: mas você é muito arrogante mesmo hein?Eu só vim aqui te ajudar sua doida.


 


N: você me respeite, eu não lhe dei cabimento pra falar assim comigo.(grosseira)


 


D: além de doida é grosseira.


 


Neuta se prepara pra dar uma tapa em Dinho e ele segura o braço dela...


 


D: não se atreva. (Dinho puxa Neuta pra perto dele e os lábios ficam bem pertos um do outro)


 


N: me larga! (um pouco nervosa com a proximidade dos lábios de Dinho)


 


D: você é muito arisca mesmo,precisa ser domada.


 


Dinho lhe agarra forte e lhe dá um beijão, depois de alguns segundos ele a solta deixando ela tonta com o beijo...


 


N: como é que você teve coragem seu atrevido?(dá um tapa em Dinho e sai correndo)


 


D: minha nossa senhora aparecida essa mulher é um furacão, mas esse tapa valeu a pena (rir e passa a mão no rosto).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perolabranca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Neuta para em lugar afastado e liga pra Maria Elis...   M: alô?   N: Maria Elis eu já to indo pra casa, avisa ao Junior pra tomar conta das meninas!   M: mas por que madrinha?   N: eu to com dor de cabeça.   M: onde é que a senhora ta?   N: não discute comigo Maria Elis, depois conversamos (desliga o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovefanfic Postado em 28/10/2013 - 20:38:00

    Termina ;,( , queria tanto o resto =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais