Fanfics Brasil - Um amor desafios...

Fanfic: Um amor desafios...


Capítulo: 11? Capítulo

806 visualizações Denunciar


Neuta para em lugar afastado e liga pra Maria Elis...


 


M: alô?


 


N: Maria Elis eu já to indo pra casa, avisa ao Junior pra tomar conta das meninas!


 


M: mas por que madrinha?


 


N: eu to com dor de cabeça.


 


M: onde é que a senhora ta?


 


N: não discute comigo Maria Elis, depois conversamos (desliga o celular).


 


M: que coisa mais esquisita.


 


J: onde é que ta a minha mãe Maria Elis?


 


M: ela não disse, só avisou que ta indo pra casa.


 


J: é esquisito mesmo, o que será que aconteceu?


 


Maria Elis fica pensando e sai conversando sozinha...


 


...M: aconteceu alguma coisa com a madrinha Neuta.


 


 


Dinho vem chegando ao bar de bóia...


 


D: bóia desce aí uma cervejinha pra mim.


 


B: que cara é essa Dinho? Parece que viu uma aparição.


 


D: foi uma mulher bóia, foi uma mulher.


 


B: só podia ser, qual foi a breteira que você já pegou?


 


D: ela não é breteira não bóia, mas é um mulherao viu?


 


B: aqui em boiadeiros não tem mulher feia Dinho.


 


D: é eu sei, mas essa é diferente, ela é uma mulher especial(Simone vem chegando e escuta)


 


S: Dinho? Eu ouvi você falar “uma mulher especial?”.


 


D: oi Simone, eu nem vi você chegar.


 


S: reponde Dinho (bóia sai pra pegar a cerveja)


 


D: você ouviu sim.


 


S: quem é essa mulher Dinho?É aqui de boiadeiros?


 


D: deixa isso pra lá Simone.


 


S: não agora eu quero saber, fala, eu não conto pra ninguém.


 


D: ah Simone (chega perto do ouvido dela e fala bem baixinho o nome de Neuta)


 


S: Dinho (espantada)


 


D: eu não sei explicar, mas ela me vira a cabeça.


 


S: oh Dinho, você finalmente se apaixonou.


 


D: eu não sei Simone, mas ela me tira do serio, que mulher mais arisca.


 


S: é o jeito dela mesmo Dinho, mas me conta você já contou pra ela?


 


D: claro que não, nos encontramos duas vezes por acaso e as duas vezes foram explosivas.


 


S: não entendi, explosivas?


 


D: a primeira vez foi logo quando eu voltei aqui, eu fui dar umas voltas de cavalo, quando passei perto dela, o cavalo dela se assustou com o meu e a derrubou no chão.


 


S: aposto que foi o tal de faísca que derrubou ela não foi?


 


D: mas o que tem esse cavalo que todo mundo fala tanto?


 


S: esse cavalo é um mistério, de repente ele apareceu na fazenda dela, ela se fascinou por ele, é um cavalo muito arisco,é o mais arisco de toda boiadeiros,só a dona Neuta consegue montar ele, todo mundo já pediu pra domar ele,mas ela se recusa,não quer que ninguém chegue perto desse cavalo.


 


D: que coisa!bom eu a levei pro hospital e lá discutimos, ela é muito autoritária.


 


S: ela parece ser durona, mas ela é uma mulher extremamente sensível.


 


D: depois disso eu tenho visto ela pela praça quando ela vem aqui na cidade, é uma mulher fascinante.


 


S: mas você disse dois encontros quando foi o outro?


 


D: foi hoje.


 


S: é mesmo?E como foi?


 


D: foi outra explosão, ela ia até o ninho das breteiras, eu resolvi seguir ela por que é muito esquisito por lá, ela tropeçou e ia caindo e eu a segurei, discutimos outra vez e quando ela ia me dando um tapa eu segurei a mão dela e tasquei um beijo nela.


 


S: Dinho eu não acredito, você conseguiu roubar um beijo da dona Neuta?(feliz)


 


D: fala baixo Simone, quer que o carreirinha escute? Se ele escutar eu não vou ter nem a chance de me aproximar dela, por que ele vai me enterrar vivo!


 


S: desculpa, mas é que não dá pra acreditar, a dona Neuta é uma mulher muito difícil, ninguém aqui conseguiu se aproximar dela.


 


D: oh Simone, me conta mais sobre ela, eu soube que você é muito amiga dela.


 


S: bom, ela chegou aqui viúva com o filho Junior, ela tem um enteado chamado Cezar,que estuda no Rio de Janeiro,o Junior já é formado e ele e o Cezar irão assumir a fazenda futuramente,ela fala maravilhas do falecido Sinval,depois de poucos dias que ela chegou aqui,chegaram as quarto afilhadas dela,que você já conhece,depois de poucos meses o filho dela se casou com a Maria Elis,ela é muito sozinha por que as afilhadas vivem por aí tentando pegar uns peões bestas que casem com elas,nunca houve ninguém em boiadeiros que fizesse o coração dela bater mais forte,bom até agora né?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perolabranca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

D: escreve o que eu estou te dizendo Simone, essa mulher ainda vai ser minha, a dona Neuta fontes ainda vai ser minha.   S: então luta por ela Dinho, luta pelo amor dela.   D: eu vou precisar da sua ajuda com o carreirinha,só você sabe conversar com esse destrambelhado,ele morre de ciúmes dela.   S: é eu sei, vou fazer o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovefanfic Postado em 28/10/2013 - 20:38:00

    Termina ;,( , queria tanto o resto =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais