Fanfics Brasil - Um amor desafios...

Fanfic: Um amor desafios...


Capítulo: 12? Capítulo

802 visualizações Denunciar


D: escreve o que eu estou te dizendo Simone, essa mulher ainda vai ser minha, a dona Neuta fontes ainda vai ser minha.


 


S: então luta por ela Dinho, luta pelo amor dela.


 


D: eu vou precisar da sua ajuda com o carreirinha,só você sabe conversar com esse destrambelhado,ele morre de ciúmes dela.


 


S: é eu sei, vou fazer o possível pra manter ele longe de vocês.Eu quero brindar.


 


D: a quê?


 


S: a um novo amor!(ergue o copo)


 


D: a um novo amor!


 


Os dois brindam...


 


 


 


 Enquanto isso Neuta chega em casa e se tranca no quarto,se joga na cama e a cena do beijo fica se repetindo na cabeça dela...


 


N: mas que peão atrevido, ainda não acredito que ele teve coragem de me beijar daquele jeito (adorou o beijo, mas não quer dar o braço a torcer).


 


 


Alguém bate na porta do quarto de neuta...


 


N: quem é?


 


M: sou eu madrinha!


 


N: Maria Elis?(estranha e abre a porta)


 


M: desculpa incomodar madrinha (um copo com água na mão e um comprimido em outra)


 


N: por que voltou tão cedo?Aconteceu alguma coisa?


 


M: não, eu me preocupei com a senhora, falou no celular com a voz tão estranha.


 


N: não havia motivo de preocupação Maria Elis,eu estou bem,não precisava deixar a festa por minha causa.


 


M: a senhora me disse que está com dor de cabeça(entrega o comprimido e a água)


 


N: é mais foi uma bobagem.


 


M: madrinha o que foi que realmente aconteceu? Eu vi o Dinho seguir a senhora e de repente a senhora liga naquele estado dizendo que vinha pra casa,eu me preocupei.


 


N: não foi nada (nervosa)


 


M: madrinha a senhora sabe que pode confiar em mim não sabe?


 


N: eu sei Elis.


 


M: o Dinho foi até onde a senhora tava né?


 


N: não me fala daquele estúpido grosseiro.


 


M: madrinha o Dinho não é grosseiro e muito menos estúpido,ele é um amor,por que a senhora diz isso?


 


N: ele teve a coragem de me...


 


M: do que? Ele teve a coragem de quê?


N: eu tava procurando a bebela, tropecei e ia caindo, ele me segurou, eu disse que preferia ter caído e ele me soltou no chão.


 


M: eu não acredito?(começa a rir)


 


N: não ria Maria Elis, ele é um grosseiro.


 


M: ta certo, mas e depois?


 


N: eu ia acertar uma tapa nele, mas ele segurou a minha mão e...


 


M: e o quê madrinha?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perolabranca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovefanfic Postado em 28/10/2013 - 20:38:00

    Termina ;,( , queria tanto o resto =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais