Fanfics Brasil - Um amor desafios...

Fanfic: Um amor desafios...


Capítulo: 2? Capítulo

593 visualizações Denunciar


No bar...


 


D: eu já não agüentava mais de saudades daqui.  


G: Boiadeiros também sentiu a sua falta Dinho.


C: e as breteiras já estavam se matando.


S: você é muito destrambelhado mesmo né carreirinha?


D: deixa ele Simone, o carreirinha só fala besteira mesmo.


T: me diz uma coisa dinho,pegou muita mulher lá em Boston?


D: que isso tião?Você pensa que eu tinha tempo?Eu só vivia treinando, não tive tempo pra me divertir não, mas me responde uma coisa, eu tô vendo que mudou muita coisa por aqui, até o doido do bóia abriu um bar é isso mesmo bóia?


B: eu juntei um dinheiro e montei meu próprio negocio, esse bar é a minha vida agora, mas você tem razão mudou muita coisa aqui.


D: quem são aquelas breteiras que não deixam de olhar pra cá?(aponta pra três garotas que olham fixamente pra Dinho)


G: da direita pra esquerda são; detinha a fogosa, penha a mais sonsa e a endiabrada bebela.


D: vixe Maria!Elas já vêm com dedicatória é Gil?De onde elas surgiram?


Gil: são afilhadas da dona Neuta.


D: afilhadas de quem?


T: você não conhece não Dinho, ela chegou aqui depois que você viajou.


D: é mesmo?


S: a dona Neuta ta morando naquela fazenda que era dos Linhares, ela comprou e reformou tudo.


B: quem quer mais uma rodada de cerveja?Hoje é por minha conta, vamos comemorar a volta de um dos grandes campeões daqui da região.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perolabranca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos comemoram, depois de algumas horas conversando...   D: eu vou dar uma volta por aí pra matar as saudades. T: quer que eu vá com você? D: não precisa, eu quero fazer isso sozinho. Dinho pega o cavalo e começa a cavalgar pelas terras que ele cresceu, de longe ele avista uma bela mulher, vestida com uma blusa vermelha decotada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovefanfic Postado em 28/10/2013 - 20:38:00

    Termina ;,( , queria tanto o resto =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais