Fanfics Brasil - Um amor desafios...

Fanfic: Um amor desafios...


Capítulo: 5? Capítulo

623 visualizações Denunciar


Pedro a examina e constata que ela realmente teve uma contorção no tornozelo...


N: e então?


P: foi uma contorção mesmo, vai ter que ficar de repouso por uns dias.


N: tudo por causa daquele arrogante presunçoso (nervosa)


P: tudo por causa da sua teimosia de querer montar esse maldito cavalo Neuta.


N: o meu cavalo só me derrubou por que se assustou com o maldito cavalo desse tal de Dinho, que sujeitinho mais arrogante, quem ele pensa que é?


P: ele é só um dos maiores campeões de rodeios daqui de boiadeiros e quem sabe até do Brasil, ganhou muitos rodeios aqui e foi convidado para montar em Boston, chegou de lá hoje.


N: é mesmo?Não me diga que ele é o peão que conseguiu montar o touro ventania?O Dinho Soares?


P: é ele mesmo, está invicto há muito tempo, eu vi esse menino crescer por aqui, sempre foi muito respeitador, muito trabalhador, começou a montar muito cedo, sempre montou muito bem.


N: nem parece um campeão parece um homem arrogante e sem educação.


P: neuta você diz isso por que é o primeiro homem nessa cidade que te enfrenta desse jeito.


N: eu já posso ir pra casa (coloca a bota)


P: pode sim, mas lembre-se repouse bastante durante esses próximos dias, essa pomada vai ajudar (entrega a neuta uma pomada)


N: obrigada (vai saindo mancando)


P: quer ajuda?


N: não precisa, obrigado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perolabranca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Neuta sai e na porta do hospital vê carreirinha que está conversando com os amigos, inclusive Dinho, no bar que fica na praça da cidade de frente com o hospital e o chama...   N: carreirinhaaa. Carreirinha corre perto dela... C: que foi madrinha? N: me ajuda a ir pra casa(se segura em carreirinha) C: o que foi que aconteceu com a senhora? N: n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovefanfic Postado em 28/10/2013 - 20:38:00

    Termina ;,( , queria tanto o resto =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais