Fanfics Brasil - Um amor desafios...

Fanfic: Um amor desafios...


Capítulo: 6? Capítulo

695 visualizações Denunciar


Neuta sai e na porta do hospital vê carreirinha que está conversando com os amigos, inclusive Dinho, no bar que fica na praça da cidade de frente com o hospital e o chama...


 


N: carreirinhaaa.


Carreirinha corre perto dela...


C: que foi madrinha?


N: me ajuda a ir pra casa(se segura em carreirinha)


C: o que foi que aconteceu com a senhora?


N: não foi nada.


C: eu vou pegar o carro do tião e já volto pra levar a senhora.


N: ta certo.


Carreirinha pega o carro e vem pegar neuta, a ajuda a entrar no carro, ela e Dinho ficam se encarando, carreirinha dá a partida e vai embora com ela...


D: que mulher de temperamento difícil.


T: ta falando sozinho Dinho?


D: essa doida aí, que mulher mais grosseira.


T: a dona neuta?Por que diz isso?


D: ela é muito arrogante.


G: que isso Dinho?Você ta falando da mulher mais elegante e educada de toda boiadeiros?


 


D: se é aquela que o doido do carreirinha acaba levar é dela que eu to falando sim.


Tião pega pelo braço de Dinho e o arrasta pra um pouco afastado dali...


D: que isso tião?


T: você ta doido é?


D: por quê?


T: a dona neuta é a mulher mais respeitada e mais querida aqui em boiadeiros, muita gente gosta dela, não vai arranjar confusão aqui, ela ajudou muita gente aqui e é muito respeitada por todos.


D: ta certo tião, mas eu tenho que te confessar uma coisa,que mulher linda hein tião?


T: e bota linda nisso?(os dois começam a rir)


D: que mulherão, o marido dela deve ter muito ciúme dela por aqui?


T: ela é viúva Dinho.


D: você ta brincando?(se anima)


T: nem se anima Dinho, ela é uma viúva dura Dinho, essa num dá lago pra entrar não.


T: é sim, já imaginou aquela belezura sozinha na cama?


D: nossa senhora em tião?E você chegou a conhecer o falecido?


T: ela já chegou aqui viúva, ninguém aqui conseguiu botar cabresto nela não, nunca param no lombo dela não viu Dinho?


D: é mesmo tião?Um mulherão daquele?


T: é sim, ela é uma viúva muito respeitável, não dá trela pra peão nenhum.


D: mas ninguém nunca conseguiu se aproximar dela não tião?


 


T: todos os peões da cidade já tentaram pegar ela, mas não tem jeito, o que mais tem chance é seu Laerte e mesmo assim nunca conseguiu, até hoje ele cobiça ela, essa é osso duro de roer.


Os dois começam a rir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perolabranca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando carreirinha chega à fazenda de neuta e o sobrinho de a vê  sair do carro mancando... L: mais o que foi isso tia neuta? N: foi uma queda Lucas, mas não foi nada demais. L: mas a senhora ta mancando. N: me ajuda aqui. L: com todo respeito viu tia (ele a pega nos braços e a leva pra dentro)   Lucas leva neuta pro quarto dela e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovefanfic Postado em 28/10/2013 - 20:38:00

    Termina ;,( , queria tanto o resto =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais