Fanfics Brasil - Um amor desafios...

Fanfic: Um amor desafios...


Capítulo: 7? Capítulo

510 visualizações Denunciar


Quando carreirinha chega à fazenda de neuta e o sobrinho de a vê  sair do carro mancando...


L: mais o que foi isso tia neuta?


N: foi uma queda Lucas, mas não foi nada demais.


L: mas a senhora ta mancando.


N: me ajuda aqui.


L: com todo respeito viu tia (ele a pega nos braços e a leva pra dentro)


 


Lucas leva neuta pro quarto dela e a deita na cama...


 


L: como é que isso foi acontecer?A senhora sempre cavalgou tão bem tia neuta.


N: o meu cavalo se assustou com o cavalo de um estúpido que ia passando perto, mas esquece isso, onde estão as meninas?


L: Maria Elis saiu com o Junior,mas as outras estão na cidade, por quê?


N: eu estive no hospital e não vi nenhuma elas por lá.


L: aquelas breteiras devem ter se escondido.


N: ai Lucas, deixa de implicância com elas, manda o carreirinha chamar elas pra mim.


L: ta bom tia e depois eu vou terminar de fazer a doma dos cavalos, a senhora quer alguma coisa?


 


N: não, obrigada, você viu se o faísca voltou?


L: já voltou sim, esse cavalo é muito doido tia, ele é muito traiçoeiro.


N: você não chegue nem perto dele ouviu bem?


L: tudo bem.


Lucas sai e neuta fica deitada na cama se lembrando do único homem na cidade que lhe enfrentou e que a deixou impressionada...


N: sujeito mais arrogante pretensioso, como ele se atreveu falar comigo daquele jeito, eu só espero não encontrar mais com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perolabranca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dinho na sua antiga casa pensa em neuta... D: que temperamento difícil essa neuta tem, mas ela é linda demais da conta, nossa senhora do céu,aquela pulava na final do meu rodeio quantas vezes ela quisesse. Passam alguns dias e chega o dia de um rodeio na cidade e todos estão se preparando para a grande festa... Na casa de neuta... D: ah madrin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovefanfic Postado em 28/10/2013 - 20:38:00

    Termina ;,( , queria tanto o resto =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais