Fanfics Brasil - Um amor desafios...

Fanfic: Um amor desafios...


Capítulo: 8? Capítulo

560 visualizações Denunciar


Dinho na sua antiga casa pensa em neuta...


D: que temperamento difícil essa neuta tem, mas ela é linda demais da conta, nossa senhora do céu,aquela pulava na final do meu rodeio quantas vezes ela quisesse.


Passam alguns dias e chega o dia de um rodeio na cidade e todos estão se preparando para a grande festa... Na casa de neuta...


D: ah madrinha vamos pra festa, vai ta todo mundo lá.


N: eu não queria ir não detinha.


B: ah madrinha, por favor, vai ficar aqui nesse quarto trancada pro resto da vida?


N: claro que não bebela, mas...


J: então não discute mãe, coloca uma roupa aí e vamos se divertir.


N: ta bom Junior, eu já vou me arrumar.


Detinha, bebela e Junior saem do quarto de neuta e Maria Elis fica...


N: vai querer me ver tomar banho é Maria Elis?(desabotoa alguns botões da blusa)


M: ai credo, claro que não madrinha (rir e se vira).


N: e por que ainda está aí parada?


 


M: madrinha a senhora não sente falta de alguém não?


N: vai começar de novo com essa história Maria Elis?


M: ah madrinha a senhora é a mulher mais cobiçada de toda Boiadeiros, esses peões e fazendeiros daqui são doidos pela senhora, eles se rasgam pela senhora.


 


N: e daí?Você sabe muito bem que eu não dou trela pra peão, muito diferente de você e das suas irmãs.


 


M: ai credo madrinha, eu só quero dizer que a senhora devia arrumar um namorado, eu acho à senhora tão sozinha.


 


Neuta tira o resto da roupa e entra no banho...


 


 


N: não começa Maria Elis.


 


M: é serio madrinha, a senhora nunca pensou em se casar de novo?


 


N: você sabe muito bem que eu não tenho tempo pra isso.


 


M: a senhora trabalha demais madrinha, só vive trabalhando nessa fazenda, se matando por nada.


 


N: não é por nada, se eu não tomar conta, quem vai tocar essa fazenda?


 


M: o filho do finado Sinval, a senhora sabe muito bem que o César é muito responsável e que ele se interessa em assumir a fazenda junto com o Junior  a partir do momento que a senhora passar os negócios da fazenda pra eles.


 


N: eu não acho que ele esteja preparado ainda, deixa ele terminar os estudos dele lá no Rio de Janeiro e quando ele voltar veremos.


 


M: ta bom madrinha, a senhora é que sabe (vai até o guarda roupa de neuta e olha algumas roupas).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perolabranca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

N: ótimo, por que eu não quero discutir.   M: madrinha eu só acho que a senhora é uma mulher muito linda e jovem, devia se cuidar mais, se entregar a esse mundo feminino, esse mundo de mulher.   N: eu não tenho mais jeito pra isso Maria Elis.   M: tem sim madrinha.   N: sei, vai se arrumar também vai, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovefanfic Postado em 28/10/2013 - 20:38:00

    Termina ;,( , queria tanto o resto =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais