Fanfics Brasil - Um amor desafios...

Fanfic: Um amor desafios...


Capítulo: 9? Capítulo

22 visualizações Denunciar



N: ótimo, por que eu não quero discutir.


 


M: madrinha eu só acho que a senhora é uma mulher muito linda e jovem, devia se cuidar mais, se entregar a esse mundo feminino, esse mundo de mulher.


 


N: eu não tenho mais jeito pra isso Maria Elis.


 


M: tem sim madrinha.


 


N: sei, vai se arrumar também vai, depois conversamos sobre isso.


 


M: ta certo, eu já vou. (coloca na cama de neuta o conjunto)


 


Neuta sai do banho e dá de cara com o a roupa sobre a cama, para e pensa um pouco olhando pra roupa...


 


 


Uma hora depois neuta chega na sala muito linda,deixa todos de boca aberta,vestida com a roupa que Maria Elis escolheu e com uma maquiagem bem simples...


 


N: vamos.


 


Bebela, penha e detinha: madrinhaaa (abismadas)


 


N: o que foi?(se olha)


 


J: a senhora ta muito linda mãe.


 


M: ai gente deixa a madrinha em paz, vamos senão vamos chegar atrasados.


 


N: obrigada Elis, agora vamos antes que eu desista.


 


Todos estão na festa estão esperando começar o rodeio, Dinho já está se aquecendo quando vê neuta chegar de braços dados com Junior, mas ele nem imagina que Junior é o filho de Neuta, no camarote Junior não para de abraçar e beijar Neuta deixando Dinho muito enciumado...


 


D: eu sabia uma mulher tão linda desse jeito não podia está sozinha.


 


T: falando sozinho Dinho?


 


D: você é besta mesmo né tião?


 


T: que foi?


 


D: você disse que a tal da dona neuta não tinha ninguém.


 


T: E é verdade.


 


D: então olha lá ela com um homem bem novinho com ela,chegaram aqui de braços dados.


 


T: onde?(surpreso)


 


D: ali!(aponta e tião se vira procurando e vê neuta abraçada com Junior)


 


T: não Dinho, aquele ali é o...


 


A: tião a dona mazé ta te chamando agora.


 


T: eu já vou Ariovaldo, Dinho espera aqui que eu já volto (sai)


 


A: e você Dinho vai pro seu lugar que já vai começar a competição.


 


D: ta certo. (Dinho sai antes que tião explique)


 


Começa o rodeio, neuta, Maria Elis e Junior estão nos camarotes...


 


N: onde está as meninas Junior?


 


J: não sei mãe.


 


M: elas devem está passeando por aí madrinha.


 


N: passeando né? Vai buscar as três Junior.


 


J: ta bom.


 


Junior sai...


 


N: não quero afilhada minha se agarrando com peão por aí.


 


M: ah madrinha que besteira.


 


N: não é besteira não, essa raça não presta.


 


M: pode não prestar, mas que são lindos isso não se pode negar (vira o rosto de Neuta em direção a Dinho que está se preparando pra montar o touro trovão)


 


Neuta fica com os olhos fixos em Dinho e Maria Elis percebe...


 


Dinho monta o touro e consegue parar os 8 segundos, a platéia vai ao delírio chamando pelo nome dele que oferece a montaria...


 


 


A: então Dinho Soares a quem você dedica essa montaria?


 


D: eu quero oferecer essa montaria a todas as mulheres lindas de boiadeiros (olha o camarote onde neuta está e a encara, deixando-a desconcertada).


 


M: madrinha a senhora viu o que eu vi?


 


N: o quê?(nervosa)


 


M: o Dinho olhou pra senhora quando ofereceu a montaria.


 


N: olha o respeito menina.


 


M: madrinha presta atenção, o Dinho é o peão mais famoso e mais lindo de boiadeiros, se a senhora quisessem era só...


 


N: Maria Elis você sabe muito bem que eu não dou trela pra peão,vai vê se o Junior achou as meninas.


 


M: mas madrinha...


 


N: vai Maria Elis!(altera a voz).


 


M: ta certo já vou,calma,mas pensa no que eu te disse, o Dinho é um partidão, vocês fariam um par perfeito.(começa a rir)


 


N: olha menina se você não parar com isso agora...


 


M: fui (sai correndo)


 


N: imagina se eu vou dar trela pra um peão?ainda  mais um peão abusado e arrogante desses(Dinho passa perto do camarote encarando neuta)


 


Dinho pisca o olho pra neuta e solta um sorrisinho...


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): perolabranca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

N: mas que peão mais abusado (segue Dinho com os olhos, fica uma fera quando vê detinha se aproximando e se oferecendo pra ele).   Neuta desce do camarote, vai até eles dois e pega pelo braço de detinha...    De: ai madrinha!   N: quantas vezes eu já te disse pra não se oferecer pra peão detinha?Essa r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovefanfic Postado em 28/10/2013 - 20:38:00

    Termina ;,( , queria tanto o resto =/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais