Fanfics Brasil - 1º capítulo Um diário... diferente!

Fanfic: Um diário... diferente!


Capítulo: 1º capítulo

14 visualizações Denunciar


Prólogo


- Eu espero o tempo que for pra ficar contigo – disse me olhando
- Mesmo que demore um século ? – falei sorrindo
- Sim , só não sei se você vai querer um velho sem dente – rimos .
E num segundo , já estávamos beijando , sua língua vasculhava cada parte da minha boca , sua mão passava pelo meus cabelos , estávamos numa sintonia perfeita , até que o que eu menos esperava acontece .

..

1° Capítulo


Seis horas , acordo com o meu lindo despertador . Olhei para os lados , e pude perceber que minha mãe havia passado por ali , me levantei e fui fazer minha higiene , tomei um banho longo de uns 20 minutos , vesti uma calça skinny (não sei com escreve .-.) coloquei a blusa da escola e uma rasteirinha melissa .Desci para cozinha, a mesa já estava posta , como não gosto de tomar café , peguei minha mochila , e fui pra escola . Era meu primeiro dia de aula no Instituto Foz do Iguaçu , até hoje não me conformei com a mudança de cidade, e de escola ,ter deixado a Maite foi o pior castigo pra mim . Peguei meu mp3 e fui andando até a escola, logo cheguei, pois ela não era longe.


Logo quando entrei, pude ver que cada pessoa tinha o seu grupinho, eu era uma estranha naquela escola, definitivamente, todos ficaram me fitando, logo quando entrei , a sensação de ser vigiada por um monte de pessoas era muito estranha , logo senti minhas bochechas queimarem , pude ouvir risadas dos meninos e principalmente das meninas . Logo o sinal bateu para todos entrarem, fui até um corredor, onde tinha os nomes dos alunos numa lista, fui ver em qual sala o meu nome estava. Meu nome era o ultimo, C12 que me esperava. Pra quem não sabe C12 é o nome da minha sala, nome muito estranho pra mim , que era do interior . Entrei na sala, todos estavam procurando carteiras para se sentar, sentei logo na ultima, do lado de uma menina de cabelo loiro muito excluida atrás de um menino que tinha muito jeito de metido. Mais como diz minha mãe, não se pode julgar a pessoa pela aparência.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando todos se sentaram, entrou uma professora de óculos, cabelos loiro ondulados, um corpo de modelo, ela era linda *-**, logo quando ela entrou todos se calaram. - Olá , sou a nova professora de matemática ,meu nome é Vitória .Vou logo avisando que não gosto de conversas e qualquer aluno que fizer uma gracinha na minha aula , mand ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda17 Postado em 31/08/2010 - 19:56:14

    Posta maiis. *-*

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 18:05:13

    Vixii..
    Aiin Ansiosa pra ver logoo..

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 18:05:13

    Vixii..
    Aiin Ansiosa pra ver logoo..

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 18:05:03

    Vixii..
    Aiin Ansiosa pra ver logoo..

  • grazi06 Postado em 31/08/2010 - 18:03:06

    Aguarde,se preprara ae poorq ainda tem muuito por vir (6 kkkk'
    ainda não viu nada :)

  • grazi06 Postado em 31/08/2010 - 18:02:59

    Aguarde,se preprara ae poorq ainda tem muuito por vir (6 kkkk'
    ainda não viu nada :)

  • grazi06 Postado em 31/08/2010 - 18:02:52

    Aguarde,se preprara ae poorq ainda tem muuito por vir (6 kkkk'
    ainda não viu nada :)

  • grazi06 Postado em 31/08/2010 - 18:02:40

    Aguarde,se preprara ae poorq ainda tem muuito por vir (6 kkkk'
    ainda não viu nada :)

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 17:59:12

    Ain Mintira ki a Any não feix issoo.. :o To bestaah

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 17:59:11

    Ain Mintira ki a Any não feix issoo.. :o To bestaah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais