Fanfics Brasil - Um diário... diferente!

Fanfic: Um diário... diferente!


Capítulo: 11? Capítulo

240 visualizações Denunciar


Bateu o sinal e fui a primeira a sair , nem esperei a Lu e a Any , lógico que fui atrás da escola vê o que o Ucker queria , mais nem era porque eu estava gostando dele , era porque eu estava só curiosa. Fui correndo , cheguei lá ele já estava me esperando.
- Eaê gatinha , to vendo que veio né .
- Vim , mais é só pra saber o que você quer .
- Eu quero te beijar .
Senti minhas bochechas queimarem. Ele veio pra cima de mim , me abraçando , e eu tola , não sabia o que fazer , porque ainda eu era BV . Senti seus lábios se encostarem no meu e finalmente nossas bocas já estavam juntas . Ele me beijava intensamente , com a mão na minha cintura e eu passava a mão pelos cabelos dele, estavamos numa sintonia perfeita , bom isso era o que eu achava . Quando escuto meu celular tocando .


Paramos de nos beijar , e atendi meu celular .
-Alô ?
-AMOOOREE , EU TOO NA SUAA CAASA EE SUAA MÃE TA PERGUNTANDO CADE VOCÊ ! TA ME OUVINDO ?
- to , quem é ?
- a Luisa , !
- Ah Lu , não precisa gritar no celular , calma , fala com ela já to indo . Beijos .

Desliguei o telefone , e o Ucker continuava me olhando .
- É sua amiguinha atrapalhou , mais foi bom , porque vou ter que ir agora. Thau Gatinha- disse me dando um beijo na bochecha.
Peguei minha mochila que estava no chão e fui embora , não sei porque , mais me sentia tão feliz com aquilo , sei lá , ain meu Deus será que eu to gostando do Ucker ?Não pode , aquele menino é muito idiota . Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto , a Lu estava fazendo chapa no cabelo .
- Oi amiga ! – disse sorridente
- Oi . Você se importa deu escrever no diário ?
- Claro que não ! – disse me olhando
Peguei o diário e comecei a escrever .
“Querido diário ,
As vezes fico me perguntando se o que eu sinto por  Ucker desde a primeira vez que o vi , é simplesmente amor , e que tento me fazer acreditar que é ódio, e você me pergunta o porque de eu fazer isso . Simples ! Porque eu sempre me achava inferior a ele , e nunca pensei que eu e ele fossemos nos beijar , nos amar , mais agora vi que sempre pensei errado , e hoje eu pude perceber , que nós somos a sintonia perfeita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fechei o diário , e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo comigo , o menino mais lindo da escola ficou comigo *-* , era muita emoção .Fiquei olhando pro teto , pensando em tudo que estava acontecendo , não era real , ou era ? Passaram se horas , e mais horas , e acabei adormecendo . Acordei com alguém me chamando . - Amiga , acorda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda17 Postado em 31/08/2010 - 19:56:14

    Posta maiis. *-*

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 18:05:13

    Vixii..
    Aiin Ansiosa pra ver logoo..

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 18:05:13

    Vixii..
    Aiin Ansiosa pra ver logoo..

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 18:05:03

    Vixii..
    Aiin Ansiosa pra ver logoo..

  • grazi06 Postado em 31/08/2010 - 18:03:06

    Aguarde,se preprara ae poorq ainda tem muuito por vir (6 kkkk'
    ainda não viu nada :)

  • grazi06 Postado em 31/08/2010 - 18:02:59

    Aguarde,se preprara ae poorq ainda tem muuito por vir (6 kkkk'
    ainda não viu nada :)

  • grazi06 Postado em 31/08/2010 - 18:02:52

    Aguarde,se preprara ae poorq ainda tem muuito por vir (6 kkkk'
    ainda não viu nada :)

  • grazi06 Postado em 31/08/2010 - 18:02:40

    Aguarde,se preprara ae poorq ainda tem muuito por vir (6 kkkk'
    ainda não viu nada :)

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 17:59:12

    Ain Mintira ki a Any não feix issoo.. :o To bestaah

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 17:59:11

    Ain Mintira ki a Any não feix issoo.. :o To bestaah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais