Fanfics Brasil - Um diário... diferente!

Fanfic: Um diário... diferente!


Capítulo: 17? Capítulo

232 visualizações Denunciar


Sai com muita raiva , eu tinha nojo da Any , logo ela? Logo a que eu mais confiei , minha vida tava virando uma merda , mais lógico DULCE , ele não ia querer alguém como você , uma feia horrorosa , eu tinha que fazer alguma coisa ,eu tenho que mudar meu visual . Não eu não preciso me mudar só porque uma me chamou de feia . Ou preciso ?


Sai da escola chorando , sim , eu estava chorando de raiva , de tristeza , sei lá , eu tinha ódio de mim mesma por ser feia . Fui caminhando olhando para o chão , minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto , eu já não sabia mais como seria minha vida sem a Any . Fui caminhando olhando pro chão quando esbarro em alguém .
- Olha pra aonde anda idiota– falei com raiva
- Desculpa bebê .
- Nem me conhece e fica me chamando de bebê . Se enxerga garoto – disse dando lhe as costas
- Nossa , seu pai não te deu educação não ?
- Não seu idiota ! E isso é da sua conta ? – disse me virando pra ele .
- Ta bom , não falo mais nada – disse ele cruzando os dedos
- Bom mesmo otário .


Dei –lhe as costas e sai andando , passei em frente a uma pracinha e vi crianças felizes , correndo , brincando , casais apaixonados se beijando , amigas conversando ,não pude conter , comecei a chorar denovo , minha vida era tão boa antes de me mudar pra cá , antes de ganhar aquele diário , que eu só escrevi uma coisa . Vieram lembranças de quando meu pai era vivo , aqueles olhos que brilhavam cada vez que me via chamando-o de pai , que me abraçava quando sentia medo . Sinto muito falta do meu pai , já que eu e minha mãe nunca fomos muito chegada . Lembro –me que na noite anterior da morte do meu pai , ele e minha mãe tiveram uma briga horrível , até hoje minha mãe se sente culpada pela morte dele . Sentei em baixo de uma árvore e fiquei chorando , mais ainda .Lembrava dos momentos que passei com a Any, o meu primeiro beijo com o Ucker , o Nick se declarando pra mim , a Lu toda metidinha HAUSH ‘ é , tantos momentos bons , mais tantos ruins também . Fiquei voando em meus pensamentos , quando sinto uma mão gelada encostar em meu ombro .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Perturbo ? – disse um menino dos olhos verdes . - Não . – sorri- Ta mais calma bebê ? – disse me olhando- Não acredito que é você . Ta me perseguindo ? – disse rindo- Quem sabe . –risos- Mais porque tava chorando bebê ? –disse passando a mão em meus cabelos secos q- Ah nada de mais . E voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda17 Postado em 31/08/2010 - 19:56:14

    Posta maiis. *-*

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 18:05:13

    Vixii..
    Aiin Ansiosa pra ver logoo..

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 18:05:13

    Vixii..
    Aiin Ansiosa pra ver logoo..

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 18:05:03

    Vixii..
    Aiin Ansiosa pra ver logoo..

  • grazi06 Postado em 31/08/2010 - 18:03:06

    Aguarde,se preprara ae poorq ainda tem muuito por vir (6 kkkk'
    ainda não viu nada :)

  • grazi06 Postado em 31/08/2010 - 18:02:59

    Aguarde,se preprara ae poorq ainda tem muuito por vir (6 kkkk'
    ainda não viu nada :)

  • grazi06 Postado em 31/08/2010 - 18:02:52

    Aguarde,se preprara ae poorq ainda tem muuito por vir (6 kkkk'
    ainda não viu nada :)

  • grazi06 Postado em 31/08/2010 - 18:02:40

    Aguarde,se preprara ae poorq ainda tem muuito por vir (6 kkkk'
    ainda não viu nada :)

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 17:59:12

    Ain Mintira ki a Any não feix issoo.. :o To bestaah

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 17:59:11

    Ain Mintira ki a Any não feix issoo.. :o To bestaah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais