Fanfics Brasil - Um diário... diferente!

Fanfic: Um diário... diferente!


Capítulo: 2? Capítulo

185 visualizações Denunciar


Quando todos se sentaram, entrou uma professora de óculos, cabelos loiro ondulados, um corpo de modelo, ela era linda *-**, logo quando ela entrou todos se calaram.
- Olá , sou a nova professora de matemática ,meu nome é Vitória .Vou logo avisando que não gosto de conversas e qualquer aluno que fizer uma gracinha na minha aula , mandarei pra Cristina – todos a olharam espantados .
Vários cochichos começaram depois dos avisos da nova professora , é só a aparência que ela tinha de bom .Ela mandou a gente abrir o livro na página 57 e fazer as atividades , só quem em duplas , todos começaram a se juntar , no final sobrou só eu e a menina loira.
- É só a gente que sobrou – disse ela meio sem jeito
- Uhum , quer fazer dupla comigo ? – pude sentir minhas bochechas queimarem
- Claro . Meu nome é Anahí e o seu ? – disse ela juntando a carteira ao meu lado .
- Dulce , mais prefiro que me chamem de Dul . – disse sorrindo
- Lindo o nome , e você também é . – disse abrindo um longo sorriso
- Obrigada , mais só o nome mesmo de bonito – disse dando uma risada .



A escola toda começou a rir junto com ele , fiquei caída no chão igual uma lesma , quando levantei meu rosto pude ver , a Anahí atrás dele com uma gaia de uma árvore querendo bater nele . Senti minhas lágrimas escorregarem pelo meu rosto ardendo , eu estava com raiva , e tudo que eu mais queria era acabar com esse menino , pena que não dei conta de enxergar o seu rosto . Me levantei , ainda olhando para o chão , peguei meus livros caído no chão , quando escuto uma voz gritando .
- AMIGA ! – gritou
- Oi – Olhei para o lado e pude ver que a doida da Anahí vinha correndo ao meu encontro .
Nos abraçamos , e comecei a chorar , ela me aperto com mais força , e disse no meu ouvido : “Chora amiga , pode desabafar tudo” , acho que estava nascendo uma grande amizade entre eu e a Anahí . Saímos da escola , e ela veio me acompanhando , até minha casa, contei a ela tudo que tinha passado , e o porque de vim pra essa cidade, que no caso era porque meu pai tinha morrido . Ela me contou os problemas com sua família , dava dó dela . Ri muito das trapalhadas dela . Quando chegamos à porta da minha casa , tomei fôlego e decidi perguntar .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fizemos as atividades toda , fomos as primeiras a terminar , ela era bem inteligente e bem maluca . - É , eu pintei meu cabelo porque eu fiquei revoltada com a minha mãe – disse sorrindo- Por que fico revoltada com ela ? – disse curiosa- Porque eu fui lavar o meu gato e ela me colocou de castigo – disse dando várias gargalhadas- Meninas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda17 Postado em 31/08/2010 - 19:56:14

    Posta maiis. *-*

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 18:05:13

    Vixii..
    Aiin Ansiosa pra ver logoo..

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 18:05:13

    Vixii..
    Aiin Ansiosa pra ver logoo..

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 18:05:03

    Vixii..
    Aiin Ansiosa pra ver logoo..

  • grazi06 Postado em 31/08/2010 - 18:03:06

    Aguarde,se preprara ae poorq ainda tem muuito por vir (6 kkkk'
    ainda não viu nada :)

  • grazi06 Postado em 31/08/2010 - 18:02:59

    Aguarde,se preprara ae poorq ainda tem muuito por vir (6 kkkk'
    ainda não viu nada :)

  • grazi06 Postado em 31/08/2010 - 18:02:52

    Aguarde,se preprara ae poorq ainda tem muuito por vir (6 kkkk'
    ainda não viu nada :)

  • grazi06 Postado em 31/08/2010 - 18:02:40

    Aguarde,se preprara ae poorq ainda tem muuito por vir (6 kkkk'
    ainda não viu nada :)

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 17:59:12

    Ain Mintira ki a Any não feix issoo.. :o To bestaah

  • andressa15 Postado em 31/08/2010 - 17:59:11

    Ain Mintira ki a Any não feix issoo.. :o To bestaah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais