Fanfics Brasil - Capítulo 1 - O começo de tudo Tudo por Amor

Fanfic: Tudo por Amor


Capítulo: Capítulo 1 - O começo de tudo

269 visualizações Denunciar


Anahi: Caramba Dulce, como você demora! - ela disse, de saco cheio.

Mais uma vez escutou um "Já vou!" da ruiva, que descia as escadas, deslumbrante.

Anahi: Pra uma despedida amiga, você tá bem felizinha.
Dulce: Ah, que nada. Sério... Não queria me mudar pô, minha vida inteira tá aqui... É dificil pra mim!
Anahi: Ei, não esquece que eu vou contigo né!
Dulce: Claro, né parceira? - elas deram um abraço.

A ruiva tinha uma personalidade dificil. Apesar de ser riquinha, mimada, e as vezes muito chata com as pessoas, no fundo era apenas uma garota, que tem medo de ser o que realmente é. De se dedicar a música, de poder algum tinha nem sair de um carro (não que isso ela já não tenha feito) e ser surpreendida por fãs malucos querendo mil autografos. Queria ser livre, mas não podia.

Anahi: Dulce, Dulce!! - ela berrou - Acorda.
Dulce: Foi mal, me distrai...

Elas desceram do carro, e foram para a festa, onde todos às esperavam. Um caderno, trazido por uma de suas amigas, parara nas mãos de Dulce e Anahi. Sentaram-se e abriram, curiosas, para ver o que havia ali.
Na primeira página, estava escrito:

Para duas amigas, muito importantes para TODOS NÓS!

Elas se olharam, bobas. Apesar de tudo, tinham amigos verdadeiros. Cada página, uma pessoa escreveu... Histórias, momentos que marcaram... Riam e se divertiam juntas...


 


[ continua ]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lais

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • princesagirl Postado em 11/06/2008 - 02:12:37

    linda web... só que almenta o tamanho da letra um pouquinho! tah muito pequeno e fica ruim de ler. Coloca um tamanho 12, ok? mas sua web é LINDA!
    posta mais!
    bjos

  • raissar Postado em 10/06/2008 - 17:18:10

    1ª leitora!!!!
    D++++++++ o cap
    posta mais ;)
    bjinhos :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais