Fanfics Brasil - Personagens Amigos tambem se apaixonam *-*

Fanfic: Amigos tambem se apaixonam *-*


Capítulo: Personagens

644 visualizações Denunciar



-Anahi,mais chamada de Anny,loira dos olhos azuis feito o ceu,menina delicada,bonita,mais muito brava quando quer...não suporta gente mentirosa.Tem 20 anos e vive com seus pais,seu melhor amigo será Alfoso.Por quem irá se apaixonar.


-Alfonso,mais conhecido como Poncho,menino lindo de 21 anos,dos olhos verdes e cabelos escuros,melhor amigo de Anny,ele a considera sua irmã mais nova,ele passa a maior parte do tempo com ela.E vive em uma apartamento com seu amigo Leonardo.


-Leonardo mais conhecido como Leeo pelos amigos, menino mt bonito,dos olhos azuis e com cachos loiros,legal e um pouco grudento,é apaixonado por Anny desde que conhece Poncho.


-Os pais de Anny são: Maria e Lourenço.


-Pietra,amiga de Anny,ficou amiga dela depois que descobriu que Poncho era seu amigo.Pietra é uma garota morena dos olhos castanhos,muito mimada e chata.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reenata

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi se arrumava em seu quarto para ir ao parque,quando ouve batidas em sua porta,era sua mãe Maria: -filha Alfonso chegou,posso deixar ele vir ate aqui?-Sua mãe sempre lhe perguntava isso. -Claro mamae,mande ele subir. Maria saiu do quarto deixando sua filha se arrumando,Anahi ja terminava de se arrumar,quando Poncho entra. -Oi Anny,ainda nao termino ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leletinkerbell Postado em 14/09/2010 - 00:15:55

    POSTAAAAAAAAAAAA
    NAO ABANDONE A WEB POR FAVOR

  • leletinkerbell Postado em 01/09/2010 - 15:27:10

    3° leitora *---*
    POSTAAA

  • nandinha22s Postado em 01/09/2010 - 15:05:56

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =D

  • marysoouza14 Postado em 01/09/2010 - 14:56:28

    POSTAA :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais