Fanfics Brasil - -* Amigos tambem se apaixonam *-*

Fanfic: Amigos tambem se apaixonam *-*


Capítulo: -*

224 visualizações Denunciar


Anahi se arrumava em seu quarto para ir ao parque,quando ouve batidas em sua porta,era sua mãe Maria:


-filha Alfonso chegou,posso deixar ele vir ate aqui?-Sua mãe sempre lhe perguntava isso.


-Claro mamae,mande ele subir.


Maria saiu do quarto deixando sua filha se arrumando,Anahi ja terminava de se arrumar,quando Poncho entra.


-Oi Anny,ainda nao terminou de se arrumar? ja faz 1 hr desde q eu te liguei...


-Aah oi Poncho...desculpa é q eu me atrazei um pouco estava conversando com a Pietra no telefone...mais ja estou pronta senta ae na cama q eu ja termino.-Anny gritava enquanto terminava de se arrumar no banheiro.


-hun...-Poncho suspirou-Voce sabe muito bem q eu nao gosto q voce fique com essa Pietra ela é muito chata Anny.


Anahi nem ligou para o comentario dele,pois sabia q nao ia sair em nada discutindo com ele,terminou de se arrumar e saiu do banheiro.Poncho ficou a observando por um longo tempo ate q ele percebeu q ela estava corada.


-Voce esta linda,maninha-Poncho sorria enquanto dava um beijo no rosto de Anny.


`Ela realmente estava linda`pensou ele.Ela usava uma blusa azul clarinha,e um short jeans escuro com uma sandalha prateada.


Anny nao queria que ele a chamasse de maninha toda hora,pois ela gostava muito dele so q ele nao percebia,e isso a deixava muito triste.Ela pegou e saiu do quarto, Poncho a seguiu,e ambos foram para a sala,chegando la estava no sofa Lourenço e Maria assistindo tv.


-Boa Tarde Lourenço.


-Boa tarde Alfonso.Aonde voces vao?


-Ao parque  papai,depois iremos sair de novo.-disse Anny.


-Pode ser filha...se cuidem.-Disse Lourenço


Anny e Poncho sairam de casa e foram para o carro de Poncho q estava logo ali fora, eles iriam passar no apartamento de Poncho pois ele iria se arrumar e esperar Leeo para ir junto,pois Poncho acabara de chegar do trabalho e nem passou em seu apartamento,foi direto para casa de Anny lhe pegar.


                                Beeijos ate daqui a pouco e comente :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reenata

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entraram no carro e seguiram para o apartamento de Poncho,seguiram para o apartamento o caminho inteiro em silencio.Chegando lá Poncho e Anny pegaram o elevador e subiram. Dentro do elevador: -Poncho o Leonardo vai?-disse Anny -Achu q ele vai querer ir sim,por que?ta afim dele é?-disse Poncho rindo ao mesmo tempo q falava. Anny ficou triste com o comentari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leletinkerbell Postado em 14/09/2010 - 00:15:55

    POSTAAAAAAAAAAAA
    NAO ABANDONE A WEB POR FAVOR

  • leletinkerbell Postado em 01/09/2010 - 15:27:10

    3° leitora *---*
    POSTAAA

  • nandinha22s Postado em 01/09/2010 - 15:05:56

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =D

  • marysoouza14 Postado em 01/09/2010 - 14:56:28

    POSTAA :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais