Fanfics Brasil - Apartamento Amigos tambem se apaixonam *-*

Fanfic: Amigos tambem se apaixonam *-*


Capítulo: Apartamento

202 visualizações Denunciar


Entraram no carro e seguiram para o apartamento de Poncho,seguiram para o apartamento o caminho inteiro em silencio.Chegando lá Poncho e Anny pegaram o elevador e subiram.


Dentro do elevador:


-Poncho o Leonardo vai?-disse Anny


-Achu q ele vai querer ir sim,por que?ta afim dele é?-disse Poncho rindo ao mesmo tempo q falava.


Anny ficou triste com o comentario,ele nem fazia ideia do quanto q ela gostava dele,mais Anny nao deixou se abalar...ela fisicamente estava sorrindo mais sem falar mais nada.O elevador chegou ao andar de Alfonso,eles sairam e entraram no apartamento,entrando logo viram Leonardo no sofá vendo tv.


-Ooi leo,-Anny pulava no sofa para lhe dar um beijo no rosto-voce quer ir ao parque com a gente?


-Oii Loirinha,claro q hrs q vcs vao?-retribuindo ao beijo no rosto de Anny e a abraçando


-ja estamos saindo, se voce quer ir,tem q se arrumar agora,nao vou ficar esperando voce tambem.-disse poncho um pouco nervoso,pois sentiu um pouco de ciumes de sua maninha.


-iiih achu q o Poncho ta nervoso...hahaha.Ta vou la me arrumar,espera ae Loirinha.


-tah :)


Leonardo saiu deixando Anny sozinha na sala,pois Poncho ja havia se retirado e ido para o quarto se arrumar.Tempinho depois,Poncho sai do quarto muito cheiroso com uma camiseta preta e uma calça jeans com um tenis,Poncho senta ao lado de Anny e fala:


-Maninha...voce quer ficar com o Leonardo?...é q ele tava com vergonha de pedir issu diretamente ae pediu q eu lhe perguntasse.?


-Aah-disse Anny um pouco assustada com a pergunta-sei la tenho q ver quem sabe.-ela realmente nao queria aceitar,mais o melhor jeito de esqueçer o Poncho era ficando com seu amigo.


-Ok Anny...Anny?


-Sim Poncho?.


-eu acharia muito divertido se um dia a gente ficasse...neh maninha?


-Eu tambem-ela mentiu-mais voce nunca ficaria comigo Poncho.-disse Anny um pouco triste e se levantou.


Poncho nao falou nada,a ficou observando um pouco,ela era linda mais sera q ele deveria ficar com ela?ele a considerava sua irmazinha,mais e se issu mudou e ele nao percebeu?mais ele nao queria a machucar depois.


Anny caminhava em direçao ao quarto de Leonardo,bateu na porta e o chamou,ele abriu a porta,ja estava pronto.Os tres sairam do apartamento e foram para o parque,Leonardo foi dirigindo e Anny ao seu lado e Poncho foi no banco de tras.



                              Beeijos e comentem até maais:*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reenata

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foram o caminho todo em silencio...Poncho nao parava de pensar no que Anny acabará de lhe falar.Chegando no parque todos desceram,e Anny saiu correndo puxando Leonardo e Poncho pelo braço ate q Anny para e fala: -Eu quero ir no...trem fantasma primeiroo quem vai cmg???-disse anny olhando para os dois. -aah Anny o trem fantasma é muito parado nao tem na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leletinkerbell Postado em 14/09/2010 - 00:15:55

    POSTAAAAAAAAAAAA
    NAO ABANDONE A WEB POR FAVOR

  • leletinkerbell Postado em 01/09/2010 - 15:27:10

    3° leitora *---*
    POSTAAA

  • nandinha22s Postado em 01/09/2010 - 15:05:56

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =D

  • marysoouza14 Postado em 01/09/2010 - 14:56:28

    POSTAA :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais