Fanfics Brasil - Star

Fanfic: Star


Capítulo: 1? Capítulo

170 visualizações Denunciar


"A escola parece ter enfrentado um furacão depois da viagem, muita coisa mudou pra mim! De repente tinham umas 7 garotas correndo atrás de mim para perguntar o que eu usava no cabelo, onde eu havia comprado minhas roupas e meus sapatos. Tudo repentino o bastante para que eu me confunda. Não me me lembro de ter feito nada que me comprometesse desse jeito, ou fiz? Se fiz, eu não lembro. Um garoto lindo da escola, o Dean, anda correndo atrás de mim desde o terceiro dia de viagem, e até agora não consigo associar o que aconteceu. A Jéssica - minha melhor amiga - disse que não viu nada naquele dia, inclusive disse que não havia me visto. Hoje é o dia em que eu vou ver se eu passei para o time titular das lideres de torcida da escola, não estou animada porque sei que sou horrivel e sei que vou repetir no teste até eu terminar o ensino médio. Algumas garotas do time titular das lideres são as populares da escola, e percebo que elas ficam me vigiando enquanto eu corro das loucas que me atacam todos os dias. Estou comessando a estrahar isso tudo, alguma coisa aconteceu.. mas o que?"

Quando Bree terminou de escrever no seu diário, por volta das 6:35 am, ela se levantou e foi tomar um banho rápido. Antes, ela escondeu seu diário em cima do seu armário, que era alto o bastante para que Emmet - seu irmão mais velho - não o alcansa-se. Depois do banho ela vestiu o uniforme da escola, que para ela era ridiculo, parecia uniforme oriental e ela morava nos Estados Unidos e não na China. A saia não podia ser pior, era xadrez, isso a lembrava as flanelas que usava contra sua vontade na infancia, quando ia para casa de seus avós no campo. A blusa era a unica coisa que a deixava se sentir salva, uma manga curta da cor preta com o emblema da escola no lado direito do peito e só. Sem frescuretes e aquilo tudo mais. Os sapatos era a unica coisa que era livre na escola, então ela não dispensava seu all star rosa por nada. Com toda aquela fama que ganhou na viagem, Bree não tinha nem vontade ir pra escola, mas ela tinha de ir. Depois de se arrumar e prender seu cabelo louro em um rabo de cavalo, ela entrou no quarto do irmão para chama-lo. 

- Emmet, ta na hora! - sacudindo o pobre coitado. 
- Não estou a fim de ir hoje, você anda tirando toda a minha atenção, sua chata. - ele atirou o travesseiro no rosto da irmã. 

Emmet é jogador de futebol da escola, um dos melhores. Com essa fama repentina da irmã, ele anda perdendo a sua atenção constante e, por consequencia, acaba se encomodando com os amigos por eles estarem "a fim" de pegar a sua irmã. 

- Não interessa, o papai vai brigar com você, anda, não tenho a manhã inteira pra te chamar. - tirando o travesseiro de seu rosto - Não vou te chamar de novo, se não chegar lá em baixo até eu terminar meu café vou ir pra escola sozinha! - ela se virou e foi em direção da porta
- Porque você tem que usar essa saia? 
- Porque é o uniforme feminino da escola dãa. Eu não gosto de usar isso, porque acha que eu ponho short por baixo? 
- Mesmo assim, não podia ter comprado a calça? 
- Não, porque a calça é do uniforme masculino. 
- E o que que tem? 
- Por acaso eu tenho um troço pindurado no meio das minhas pernas pra comprar uniforme masculino? - ela olhou seriamente para ele. 
- Não fala do meu amigo. E não, você não tem, mas eu vou fazer um protesto para isso. - ele se levantou da cama e foi para o seu banheiro fechando a porta.

Bree desceu as escadas de sua casa sem pressa, seus livros já estavam e cima da cabeceira da sala a esperando. Bianca, sua irmã mais nova já estava tomando o café com os seus pais na cozinha. Ela também estava pronta para ir para a escola, de uniforme e tudo. 

- Bom dia mãe, pai, Bianca! - se sentando na mesa
- Bom dia querida! - disse a mãe dela - Pode levar sua irmã para a escola hoje? Eu e seu pai temos que ir pro escritório correndo. - a mãe dela já foi se levantando, e ai apareceu Emmet com o seu cabelo todo bagunçado e se sentando a mesa. 
- Tudo bem, eu e o Emmet vamos leva-la hoje. 
- Ok então. Antonio, anda! - ela gritou da garagem. 
- Tchau garotos, um ótimo dia pra vocês. - ele se levantou e foi direto para a garagem e logo o carro se foi.
- Não vou levar a Bianca, você leva! - avisou Emmet
- Na sua bunda que não vai levar, você vai sim, senão o papai vai ficar muito bravo com você.. de novo.
- Dá para não falar em bundas em quanto eu estiver terminando o meu café? - falou a pequena Bianca. 
- Viu Bree, ela não gosta. 
- Não fale por ela queridinho. 
- Bree, você é virgem? - perguntou Bianca.

Bianca tem 13 anos e esta cursando o 7º ano na escola, ela anda descobrindo sobre as coisas do sexo a um longo tempo, e agora não para de fazer perguntas porque seu corpo esta mudando e se igualando ao da irmã mais velha. 
Ouviu-se um estrondo de garfos nos pratos. 

- Da onde você esta tirando essas perguntas garota? - perguntou Bree
- Você não me respondeu. 
- Viu Bree, tu não respondeu ela. - Emmet se meteu na conversa
- Cale a boca Emmet, vocês não sabem de nada. E isso não interessa. Você leva ela pra escola, que agora eu vou ir sozinha. - Bree apontou para Emmet e se levantou da mesa, chegou na sala e pegou seus livros e saiu rapidamente de casa. 
- Bree, eu não sei onde é a sala dela. - gritou Emmet da porta de casa, em quanto ela ja se aproximava da esquina. 
- To nem ai. - ela gritou de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Bree chegou na mesa perto do quadro de avisos da escola ela deu de cara com as melhores cheerleaders da escola, as capitãs. Kim e Kimberly eram falsas, loiras de farmácia e com um rostinho de barbie, as legitimas malvadas. Elas geralmente acabavam com tudo e com todos que se metessem com elas, e claro, a escola adorava e elas.. e como. Bree chegou decidi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:45

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:45

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:45

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:44

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:44

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:44

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:43

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:43

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:43

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:43

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais