Fanfics Brasil - Star

Fanfic: Star


Capítulo: 3? Capítulo

9 visualizações Denunciar


- Ei, e o resultado?
- Ah sabe, estou pouco me importando com ele. 
- Deixa eu ver, estou curiosa. - puxando o papael de sua mão. - Bree.. - olhando a amiga com uma expressão perplexa.
- Que foi? Eu reprovei? Tudo bem eu já sabia.. 
- Não, é completamente o contrário. Cara você foi aprovada, ai meu Deus eu amo você. - sorrindo e abraçando a garota com entusiasmo. 
- O que? - saindo do abraço - Deixa eu ver isso. - Bree ficou lendo com rápidez até chegar ao APROVADA. - Isso aqui ta errado. Obvio que está, é pegadinha dessas desgraçadas.
- Não é não cara, aqui diz que você tem que comparecer pro treino de hoje as 14:00 horas, e que você tem que passar no vestiário para recolher o uniforme. - lendo o restante que estava escrito. - Cara, nenhuma amiga minha passou pro time titular das cheerleaders, eu te amo garota, me apresenta pros gatinhos. - sorrindo 
- Não sonha tão alto, eu vou recusar.
- Recusar o que?
- Oi Dean. - sorriu Jéssica.
- Oi Dean, bom acho que você não precisa saber do que eu vou ou não vou recusar. 
- Ela quer voltar atrás porque foi aprovada no teste de cheerleaders titular. - contou Jéssica, ela apenas viu a amiga a olhar.
- Eu acho uma boa você aceitar. 

O sinal bate e os alunos começam a se dirigir para suas salas.

- Bom, eu vou indo ok. Tchau pros dois. - disse Jéssica saindo
- Eu me lembrei de umas coisas ai.. 
- Olha só, eu ja me lembrei também e eu não quero continuar essa conversa. - tentou dar um passo, mas o garoto a barrou. - Me deixa passar. - olhando para ele 
- Não. A gente tem que falar de algumas coisas e eu queria me encontrar contigo hoje, da pra ser? 
- Não, não da pra ser. Fala agora.
- E tu quer que o resto da escola escute que a gente transou? - olhando profundamente nos olhos dela. 
- Isso, fala mais alto. Não, na verdade eu não quero, ta muito bom só eu e você sabendo disso. Só que eu não quero me encontrar com você de novo pra acontecer a mesma coisa que aconteceu aquele dia. Ou tu não lembra que a gente ja vem transando a algum tempo!
- Eu lembro sim tá. Só que a gente tem que conversar a sós e fora da escola sobre a ultima vez. 
- Não vai prestar, você sabe muito bem como foi da ultima vez, você queria SÓ conversar e olha no que deu.. 
- Mas agora é sério ok, para com essas coisas Bree.
- Eu já to cansada de ter que mentir pra tudo e pra todos do que ta acontecendo, é muito idiota eu ter que ficar me fazendo e fingir que do nada tu ta dando bola pra mim, sendo que antes eu nem existia. 
- Ta decidida assim então? Então vem cá, que a gente vai conversar AGORA. - fechando a porta do armário da garota e a puxando para o fim do corredor. 
- Me solta Dean. - tentando se soltar. 

Dean entrou dentro de uma sala escura, havia algumas mesas vazias e as janelas estavam fechadas, se passava luz apenas pelas frestas, ninguém entrava naquela sala, nem os funcionários, por isso era seguro. Ele colocou ela dentro da sala e fechou a porta, trancando-a com a chave e pegando-a com as mãos.

- Me da a chave. - falou Bree com raiva.
- Não. Se quiser, vem aqui e pega. - colocando a chave dentro de sua cueca.
- Eu não vou por a minha mão ai dentro, então fala logo que eu quero ir pra aula. 
- Quer se sentar? - disse ele se referindo as mesas vazias. 
- Anda logo. - disse a garota se sentando na mesa
- Eu.. - parando na frente dela e se aproximando, colocando as duas mãos nos quadris dela. - não me lembro de ter usado camisinha naquela noite. Por isso eu queria te perguntar se tu toma pilula. 
- Como assim não se lembra? - se agitando 
- Cara a gente se embebedou também, tu acha que naquela altura eu ia me lembrar se eu usei ou não? 
- Mas devia, porque eu não tomo pilula e ainda não entrei com o uso de anticoncepcional ingetavel. 
- Eu sei meu, só que eu não lembro, se eu lembrasse seria obvio que eu não estaria aqui te perguntando isso agora. - ele segurou o queixo dela aproximando o rosto dos dois. -  Eu quero que você me avise se acontecer alguma coisa, ok? 
- Como assim acontecer alguma coisa? Eu estiver grávida? Isso não vai acontecer, na maioria das vezes n é só em uma transa sem camisinha que se engravida. 
- Na maioria das vezes, só que a gente ainda não sabe se esse também é o nosso caso. Bree, tem sido muito bom pra mim, eu to te curtindo muito.. mas eu vou confessar que nós dois n damos certo e que agora eu estou confuso com esse lance.
- Para com essa melação, eu sei que isso tudo é mentira. - revirando os olhos
- Eu sei que você também ta nervosa com isso. Vem cá. - o garoto apertou mais a cintura dela, e começou a beijá-la com calma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ei, o que você ta pensando? - empurrando o garoto- Eu pensei.. - Ah sim, você pensou em muitas coisas. Só que cmg não vai ser do seu jeito. - se levantando - E pode abrir essa porta porque ja acabou a palhaçada.Dean se deu por vencido e foi abrir a porta para ela, depois de aberta ela saiu caminhando com rapidez. - Droga..No fim d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:45

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:45

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:45

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:44

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:44

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:44

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:43

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:43

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:43

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:43

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais