Fanfics Brasil - Star

Fanfic: Star


Capítulo: 4? Capítulo

10 visualizações Denunciar


- Ei, o que você ta pensando? - empurrando o garoto
- Eu pensei.. 
- Ah sim, você pensou em muitas coisas. Só que cmg não vai ser do seu jeito. - se levantando - E pode abrir essa porta porque ja acabou a palhaçada.

Dean se deu por vencido e foi abrir a porta para ela, depois de aberta ela saiu caminhando com rapidez. 

- Droga..

No fim do dia Bree se dirigiu junto com Jéssica para o vestiario feminino onde recolheu o uniforme, e lá Bree ja foi vesti-lo, as duas conversavam enquanto a mesma se trocava.

- Bree, o que você e o Dean conversaram que demoraram tanto para chegar na aula?
- Jéssica, esquece o Dean por favor, você ja fez eu entrar nessa droga de time e agora vai ficar me enxendo o saco com isso? Nós só conversamos, e mais nada. 
- A ta, tudo bem então. Vai demorar ai?
- Não. - abrindo a porta
- Meu Deus, você ta linda. - olhando a garota

O uniforme era preto com rosa, meio indecente, todos sabiam, ainda mais porque a cor do uniforme do time de futebol era vermelho com preto. A saia era minuscula e o top então.. um tomara que caia que não cobria nem as costelas. A pele branca da garota ficou totalmente realçada por causa das cores fortes, os tênis eram brancos e as meias eram bem curtinhas. Bree foi até a frente do espelho e começou a prender o cabelo louro em um rabo de cavalo. 

- Isso é humilhante isso sim.
- Ei, você ama isso Bree, não reclame.
- Só que eu não achei que iria chegar a esse ponto. - olhando para ela - Vamos logo, antes que eu me arrependa!

As duas seguiram para o campo de futebol, no qual o time de futebol também treinava, Dean estava lá e ficou se perguntando quem era aquela garota linda. Jéssica sentou na arquibancada junto com outras garotas que prestavam atenção nos garotos. Bree parou quando Kim falou seu nome.

- Bree, que bom que veio. Seu talento não é tão bom mas pode ser necessario! - ela sorriu sinicamente para a garota.
- Você precisa engordar um pouco, sua magreza vai afetar o fator corporal do time. - disse Kimberly que chegará ao lado da outra.
- Inveja não me atinge, e eu acho que é vocês que tem que emagrecerem. - apontando para os pneus do quadril das duas. 
- Olha aqui garota, vai pra formação agora antes que eu me estresse com você. 
- Acho que você ja se estressou. - Bree sorriu gentilmente e falsamente para a garota e foi direto para a formação.
- Quem ela ta pensando que é? - disse Kimberly
- Ela ficou com o Dean na viagem, e deve estar se achando. Vaga/bunda. Vamos, comando 1-2-3-7! 

Do outro lado do campo, os garotos do time de futebol estavam nem ai para o treino. 

- Pois é, sua irmã entrou mesmo nas cheerleaders. - disse Jhimmy olhando para as coxas da irmã de seu amigo. 
- O que? Ca/chorra, vou pegar ela depois. Vem Jhimmy. - o garoto não respondeu - Jhimmy! - Emmet percebeu que o amigo olhava para o corpo da sua irmã - Para de olhar pra minha irmã, A-G-O-R-A! 
- Ta bom, ta bom. 
- Quem é aquela? Carinha nova? - disse Dean maliciosamente
- É a irmã do Emmet. - disse Jhimmy.
- Sério? Ta diferente.. mais gost..
- Parem de olhar pra minha irmã senão vão levar uma surra. - disse Emmet se alterando
- Ta bom, que isso cara. Te acalma, mas a sua irmã é gostosa. A gente não pode fazer nada. 
- Não interessa, fiquem longe da minha irmã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ilovebieber

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:45

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:45

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:45

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:44

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:44

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:44

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:43

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:43

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:43

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis

  • andressa15 Postado em 01/09/2010 - 16:57:43

    1° Leitora..
    tah muiitoo legal..
    Amando
    postaah maiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais