Fanfics Brasil - *<< *Personagens* >>* O Buquê

Fanfic: O Buquê


Capítulo: *<< *Personagens* >>*

362 visualizações Denunciar


Anahi:



Dulce Maria:



Alfonso:



Christopher:



Madame Zanzibar:



 




Outros personagens poderão aparecer no decorrer da web!!


BjinhOs e ñ percam o 1º Cap de " O Buquê", acompanhem tbm a minha outra web: Você Não Sabe O Que É Amor http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6568


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandinha22s

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1º Capitulo. Sexta-feira a Noite. O ritual das noites de sexta-feira? Ir para a casa da Any pedir pizza e assistir filme. Sábados e domingos tbm. Os pais da Any estavam de férias no Caribe, 3 meses de férias. O que queria dizer que a casa da Any era a central das festas, embora eles não fizesse festas de verdade. Eles poderiam ter ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandinha22s Postado em 10/09/2010 - 16:50:58

    Postei em O Buquê...

  • nandinha22s Postado em 10/09/2010 - 16:50:49

    Postei em O Buquê...

  • nandinha22s Postado em 10/09/2010 - 16:50:41

    Postei em O Buquê... Postei em O Buquê...Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê...

  • nandinha22s Postado em 10/09/2010 - 16:49:57

    Postei em O Buquê...

  • nandinha22s Postado em 10/09/2010 - 16:49:42

    Postei em &quot; O Buquê&quot;...

  • nandinha22s Postado em 10/09/2010 - 16:49:37

    Postei em &quot; O Buquê&quot;...

  • nandinha22s Postado em 10/09/2010 - 16:49:30

    Postei em &quot; O Buquê&quot;...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais