Fanfics Brasil - 7º Capitulo O Buquê

Fanfic: O Buquê


Capítulo: 7º Capitulo

176 visualizações Denunciar


Any: Como se usa ele?
Madame Z ficou p da vida.


Any: Por favor. Se você não me contar, eu vou fazer tudo
errado. Eu vou provavalmente...eu não sei. Destruir o negócio todo.


Poncho: Any...deixa pra lá
.
Any balançoua cabeça. Ela não podia.


Madame Z: Você segura com a mão direita e fala o seu pedido em voz alta. Mas eu estou te dizendo, nada bom virá disso.

Any: Você não precisa ser tão negativa. Eu não sou tão estúpida quanto você acha que eu sou.


Madame Z: Não, você é bem mais estúpida
.
Poncho: Então...você não usaria de novo, se
você pudesse?


Madame Z: Eu pareço que preciso de mais pedidos?


Dul: Bem, eu definitivamente podia usar um pedido ou dois. Deseje que eu tenha as coxas da Lindsay Lohan
.

A Any amava seus amigos. Eles eram tão maravilhosos. Ela levantei o ramo de flores, e Madame Z arfou e agarrou o pulso dela.


Madame Z: Pelo amor de Deus, garota," ( ela gritou). Se você for fazer um pedido, pelo menos faça um sensato!


Poncho: É, Any. "Pense na pobre Lindsay - você iria querer que a garota ficasse sem coxas?

Any: Ela ainda teria as panturrilhas.


Poncho: Mas elas estariam ligadas? E que produtor de filmes contrataria uma garota que é só um torso?


Any riu, e Poncho parecia satisfeito consigo mesmo.

Dul: fala serio.

Any colocou o ramo de flores na bolsa, cuidadosa para não
amassa-lo. Any pagou à Madame Z o
dobro da quantia que ela tinha especificado. 


Madame Z: Ótimo, então. Só...tenha cuidado.


Poncho: vamos logo.


Dul: vamos.


Any: Obg Madame Z.


 


 


 


 


 


 


COMENTÁRIOS POR FAVOR, BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandinha22s

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles foram para a casa da Any comer pizza, como sempre. A chuva golpeu o teto da picape do Poncho enquanto ele pilotava pelo circuito de curvas da Restoration Boulevard, depois do Krispy Kreme e do Piggly Wiggly e da torre de água do município, a qual se esticava em direção ao céu em uma solidão gloriosa. A cabine do caminh&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandinha22s Postado em 10/09/2010 - 16:50:58

    Postei em O Buquê...

  • nandinha22s Postado em 10/09/2010 - 16:50:49

    Postei em O Buquê...

  • nandinha22s Postado em 10/09/2010 - 16:50:41

    Postei em O Buquê... Postei em O Buquê...Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê... Postei em O Buquê...

  • nandinha22s Postado em 10/09/2010 - 16:49:57

    Postei em O Buquê...

  • nandinha22s Postado em 10/09/2010 - 16:49:42

    Postei em " O Buquê"...

  • nandinha22s Postado em 10/09/2010 - 16:49:37

    Postei em " O Buquê"...

  • nandinha22s Postado em 10/09/2010 - 16:49:30

    Postei em " O Buquê"...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais