Fanfics Brasil - Casa de campo Flores de Primavera

Fanfic: Flores de Primavera


Capítulo: Casa de campo

7 visualizações Denunciar


    Era primavera e ao redor da casa de campo da família Rodrigues havia centenas de flores.Por um período,a família formada por Marina e Alexandre moraria lá.Eles eram um casal que naquele ano completariam nove anos de casados.


     Marina beirava os vinte e nove anos de idade, era  uma mulher meiga, sentimental, de beleza inigualável, sonhadora, suave como uma flor de laranjeira e determinada.BeijoAlexandre era um super marido, dedicado e que nunca mediu esforços para demonstrar o amor verdadeiro que ele sentia por Marina.LegalEram capazes de dar a vida um pelo outro.Ele tinha uns trinta e dois anos quando passavam por essa etapa da vida conjugal.


     Marina e Alexandre só tinham um problema,eles não conseguiam ter um bebê.Não ter um bebê os atormentava,  deixava-os incompletos e sentiam a falta de ter um fruto que fosse como um porto seguro do barco deles.Alexandre tentava confortar a esposa que nos últimos dias chorava intensamente por querer engravidar e não poder.ChorãoEle acreditava  que se vivessem sempre ali,naquela casa de campo, teriam alegrias entre as anuais flores de primavera,as árvores e o ar puro.


          Alexandre Rodrigues(Ator mexicano Eduardo Santamarina)Marina Rodrigues (Atriz venezuelana Sabrina Seara) 


Autora:Jéssica de Freitas Silva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicadefreitassilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais