Fanfics Brasil - Já disse que te amo ? (vondy)

Fanfic: Já disse que te amo ? (vondy)


Capítulo: 1? Capítulo

7 visualizações Denunciar


8:00 da manhã
Dulce narrando

Ai! Que dor de cabeça...
Levantei com uma dor de cabeça insuportável! Desci, fui até a cozinha, minha mãe e meu pai já tinham saído, como de costume. Eles nunca param em casa, meu pai é dono de uma empresa de perfume, e minha mãe é dona de uma agência de modelos!
Ela fica me enchendo o saco pra eu fazer um teste, que sirvo pra ser modelo e blá, blá... Eu já disse pra ela que eu não quero ser modelo, tanto é que estou fazendo faculdade de arquitetura!
A Maite deve estar dormindo agora... Tomei meu remédio e voltei pro quarto! Liguei minha T.V. comecei a assistir. Peguei no sono.


10:15 da manhã
Acordei bem mais disposta! Fui até o banheiro, escovei os dentes, e desci mesmo de pijama.
Tomei café, e fiquei sentada pensando na vida...

Maite: O que foi?
Dulce: Nada! Por quê?
Maite: Ah! Por nada, é que você parece que está triste! - com cara de dó.
Dulce: Ah Mai, sei lá sabe... Meus pais, parece que nem ligam pra mim, a última vez que os vi foi semana passada, domingo, que agente até comeu pizza! Depois daí... Hoje já é terça, eles chegam super tarde, e eu nunca posso vê - los... Eu estou muito triste por isso!
Maite: Que isso... Não fica assim não, eles te amam! Eles logo, logo vão ter tempo de ver você! - sorrindo.
Dulce: Sei...
Depois de ter desabafado eu fiquei mais leve sabe... Mas confortada! Me senti amada pelo menos 1 vez na vida!



Leitoras, amanhã começo a postar inicio de tudo *-* 


espero que gostem.. Bjs ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais