Fanfics Brasil - Se algum dia,voltar a te ter. AyA

Fanfic: Se algum dia,voltar a te ter. AyA


Capítulo: 1? Capítulo

150 visualizações Denunciar


Any estava arrumando a casa,quando Poncho chega :


Poncho : Oii amooor da minha vida tudo bem ?


Any : Oi.


Poncho : Ué,não vai me perguntar,como foi meu trabalho hoje ? E nem uma das suas perguntas de sempre ?


Any : Não.


Poncho : Por que ? - vai até o quarto e vê que há malas,ele abre uma delas,e vê suas roupas guardadas la dentro. - O que são essas malas com minhas roupas ? O que aconteceu ?


Any : Você não sabe ? Você jura que não sabe ? Aliás,você estava trabalhando mesmo ?


Poncho : Não estou te entendendo,me explique,por favor.


Any : Esta bem,vou te explicar ! Acontece,que hoje quando você saiu para trabalhar,uma mulher ligou aqui procurando por você,me perguntou quem eu era,e disse que sua mulher,e adivinha ?


Poncho : Adivinhar oque ? Quem era essa mulher ?


Any : Não sabe ? Não sabe mesmo ? Essa mulher,me disse que era sua namorada Poncho...SUA NAMORADA ! - Se alterando.


Poncho : E você acreditou ?


Any : Claro,e eu não sabia que você era assim,um idiota,estupido,galinha,vagabundo.


Poncho : Anahí,a única namorada que eu tenho aqui é você,por favor,acredite.


Any : AQUI né,AQUI,porque la fora,deve ter um monte. - Poncho abre a boca,para protestar mas Anahí continua falando - E eu quero que você va embora,ja,desta casa,não suporto mais olhar para a sua cara,você me traiu,eu não suporto mais respirar o mesmo ar que você. - vai para a parte de fora da casa,e se senta em uma balança que há no quintal,e chora tudo oque segurou na frente de Poncho,quando o mesmo passa pelo quintal para guardar as malas no carro,Anahí limpa os olhos,e vê que Poncho também havia chorado,mas ela não queria nem saber,pois ele havia mentido para ela todos esses anos,que moraram juntos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Poncho se foi,Any resolveu ligar para Dulce e Maite,suas duas melhores amigas,pois não queria ficar sozinha em casa. Mai : Então amiga,diz,que milagre é esse de você ter nos chamado aqui essas horas da noite ? Any : Olha é porque tipo assim.... - Anahí prosseguiu contando a história toda. Dul : Nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais