Fanfics Brasil - ▬ Personagens: ▬ True Blood

Fanfic: ▬ True Blood


Capítulo: ▬ Personagens:

311 visualizações Denunciar


Lupita Perroni: Ela é a garçonete do restaurante principal da cidadezinha, já trabalha ali 5 anos. Ja não vive com a sua familia há muitos anos, seus pais morreram em um acidente de carro e seu irmão menor foi morar com uma tia (parente mais próxima).


Giovanni Chavez: Nasceu em berço de vampiros. É o filho mais velho entre 3 irmãos. Sua mãe foi infectada cedo e depois de casada com um velho vampiro da cidade foi morta por ele. O garoto cresceu e agora tenta buscar resposta sobre a sua vida, mais acaba se apaixonado por Lupita Perroni (Maite Perroni) a mortal.


Portilla: Nasceu na cidade e agora faz parte de uma grupo de cientista da antiga universidade "Noite Escura". É  apaixonada pelo colega do grupo de pesquisas, Rodriguez (Alfonso).


Rodriguez: O mais novo cientista do grupo de pesquisas, é dedicado ao trabalho e o mais interresado na ideia de exportar o sangue pelo pais. Mal ele sabe que sua namorada Nathalia (Belinda) é vampira e pode invectalo se não achar logo a cura no sangue.


Maria: Apesar de tudo é aplicada no trabalho. Faz parte do mesmo grupo e corre atras da cura do sangue de vampiros.


Uckermaan: É de familia de vampiros da pior especie, mais nunca gostou de machucar ninguem, mais ao saber da cura do sangue, fica apreensivo ao saber que seus pais podem morrer com o tal remedio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trident_pink

Este autor(a) escreve mais 34 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em uma noite iluminada pelos postes na estrada. Portilla e Rodriguez estavam dentro do carro, curtindo a noite. - O que esta fazendo? (com uma voz rouca) - Estou entendiada (mexendo-se muito a garota) - Você se entendia facilmente? - Só com você querido! (com voz prazeirosa) Portilla começa a sentir prazer quando esta com o rapaz, a garota abr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 03/09/2010 - 20:12:18

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais