Fanfics Brasil - Atrás do Sangue Fresco . ▬ True Blood

Fanfic: ▬ True Blood


Capítulo: Atrás do Sangue Fresco .

248 visualizações Denunciar


Em uma noite iluminada pelos postes na estrada. Portilla e Rodriguez estavam dentro do carro, curtindo a noite.


- O que esta fazendo? (com uma voz rouca)


- Estou entendiada (mexendo-se muito a garota)


- Você se entendia facilmente?


- Só com você querido! (com voz prazeirosa)


Portilla começa a sentir prazer quando esta com o rapaz, a garota abre o ziper da calça jeans escura de Rodriguez.


- Ahhhhm, ahhhhhm (gemendo)


- Caramba, Pare (gritando e apontando para a placa na estrada)


Estava escrito na placa: TEMOS TRU BLOOD. O carro derrapa na estrada e volta até a placa novamente.


Programa de TV: Convidada: Somos cidadãos, pagamos impostos. Merecemos direitos civis como quaisquer outros.


Apresentador: Sim, mas veja, por acaso sua raça não tem o passado sujo, explorando e alimentando-se de inocenetes, durante os seculos? ...


O casal chega no estabelecimento e avista um homem, com um jeito fechado para os clientes que chegam ali.


- Oi, tem Tru Blood? O verdadeiro? (com um leve sorriso no rosto)


- Há vampiros aqui? (pergunta Rodriguez). Não acreditei que tinha algum em Luisiana.


- Não sabia que Nova Orleans é a meca dos vampiros? (responde o vendedor)


- Mesmo? Nova Orleans? Mesmo depois do Katrina? Não se afogaram todos?


- Vampiros não se afogam, pois nós não respiramos.


O casal ficou apreensivo ao ver e ouvir o jeito que o comerciante falou, até o velho que estava remexendo a geladeira ficou um pouco assustado.






                                                                           Continua    ?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trident_pink

Este autor(a) escreve mais 34 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda no comercio numa beira de estrada, o casal e o velho ficam olhando firmamente para o vendedor. - Amigo, não tive a intenção de ofender (disse o rapaz). Só bebemos um pouco. - Que bom. Porque eu gostaria de um pequeno coqueteu. Enquanto o velho olhava por um espelho quebrado o que estava aconteçendo, Portilla chorava no ombro de Rod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 03/09/2010 - 20:12:18

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais