Fanfic: ▬ True Blood
Ainda no comercio numa beira de estrada, o casal e o velho ficam olhando firmamente para o vendedor.
- Amigo, não tive a intenção de ofender (disse o rapaz). Só bebemos um pouco.
- Que bom. Porque eu gostaria de um pequeno coqueteu.
Enquanto o velho olhava por um espelho quebrado o que estava aconteçendo, Portilla chorava no ombro de Rodrigez de medo.
- Hahahaha ! (rindo o vendedor). Muito bom, pequei vocêis.
- Não foi divertido (disse a moça)
- Claro que foi
- Não, Portilla, foi muito divertido.
- Não acho que foi divertido (disse o velho vestido de soldado)
- Como? não estamos nem ai para o que você acha. (virando-se para o rapaz). Amigo, sabe como conseguimos um pouco de V-Juice?
- Que nojo! Não! (disse Portilla)
- De quando precisa?
- Uma desconhecida sabe de outra que tomou sangue de vampiro na semana mexicana. Arrancou o proprio rosto (fazendo carão)
- Sério, eu pegaria tambem (disse Rodriguez)
- Bem, terão que sair (disse o velho)
- Vá se dar soldadinho de cumbo! (fazendo gesto obseno para o velho)
- Eu me danar? Vá você garoto! Vou te fuser e depois te sugar! (mostrando os dentes de vampiro)
O casal sai correndo e bate a porta do comercio, o velho olha em direção ao vendedor, uns 3 passos é o suficiente para ele. O velho vampiro coloca algumas garrafas de Tru Blood sob o balcão.
- Volte a fingir que é um de nós denovo, eu te mato (disse o velho)
- O seu filho ...
- Uckermaan não sabe de nada, espero que continue sem saber. Entendeu?
- Claro
- Tenha um bom dia (e sai)
Continua ?
Autor(a): trident_pink
Este autor(a) escreve mais 34 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)