Fanfics Brasil - Garotos, eu não resisto ao seus mistérios. Meu histórico pessoal

Fanfic: Meu histórico pessoal


Capítulo: Garotos, eu não resisto ao seus mistérios.

223 visualizações Denunciar


  Posso dizer que o amor é uma droga; Mas é essa droga que mais me mantém viva!
  Existem tantos meninos legais, não tenho preferências físicas.. vou escrever tudo e reler, de qualquer jeito eu tenho que descobrir onde estou errando..
  Não existem pessoas erradas para o amor, não existe o azar. É  somente a falta de pessoas certas, a falta de sorte.
  As vezes penso na possibilidade de voltar no tempo e ser aquela criança adorável com sorriso inocente, com o brilho no olhar.. talvez eu conseguisse fazer diferente(ou não). Tudo teve seu tempo, ah.. por que adivinhar é proibido?
  Mesmo que eu queira, não vai mudar.. então vamos lá os acontecimentos atuais são, quase respectivamente.´


  [Matheus Chianca] Admiro um menino NADA atraente da minha sala, somente estiloso, mas esse adjetivo ainda me coloca em dúvida, acho que não é o mais adequado. Eu mandava cartas anônimas para ele até o dia em que fui descoberta e ele disse mais ou menos assim:
`` Você é até legal, mas não dá! Eu não gosto de você desse jeito.. Então é melhor parar com isso :/ ``
Preciso fazer mais algum comentário?
 
[Felipe 1° ano] Sabe o que é se apaixonar por um cheiro? Gostar de um sorriso? Se encantar com um jeito? Isso foi o que aconteceu com o Felipe, conheci ele há alguns meses, no inicio ele tinha namorada, mas agora eles terminaram... Só que ele nem deve imaginar o que eu fico pensando toda vez que ele chega perto, me beija na bucheca ou me dá  aquele abraço de urso. É possível algum tipo de `relacionamento` com alguém que acabou de terminar um namoro maio longo?
  Só o tempo dirá...

[Lucas Rabelli] Com um físico atraente, mas diferente de muitos ele possui um neurônio! É até informado sobre tecnologio, gosta de jogos de computador, provavelmente algum tipo de RPG Com várias meninas em sua volta, sendo muitas possuidoras de uma beleza natural e atraente... quais seriam minhas chances? Proucura eevitá-lo, com uma grande certeza devo ser a menina mais grossa que ele fala... Não sei se é impressão minha, mas muitas vezes percebo ele me olhando de longe. Algo no olhar dele me mostra sentimento e também transparece o nosso afastamento pela falta de oportunidade (parece que ele me olha e fantasia alguma história).


  Chega de falar desses meninos, eu fico pensando em estratégias para chegar em algum deles e coloco muitas vezers isso em prioridade, acredite: além de não ser bom, não vale a pena.
OBS: Acabo de passar no corredor e encontrei o Felipe *-*


  Paro muitas vezes para pensar que as pessoas não aproveitam o melhor de suas companhias, não dão valor as características importantes e não reconhecem a perfeição, que só alguém que ama de verdade, que chora de felicidade, que sorri para não demonstrar tristeza. Só as pessoas que observam ao longe, quase desconhecidas pelo "alvo", sim... essas pessoas sim, sabem muito mais do que quem está perto, tem um sentimento de cuidado talvez exagerado e sofre quando observa seu amor secreto sofrendo.
[O pior é estar impossibilitada de ajudar]

Relendo isso, eu acho melhor me isolar desses garotos que eu gosto. De qualquer forma seria indifrente pra eles,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelelima08

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu não sou forte o suficiente para conseguir viver sem eles, sem todos eles não dá!  Acredito que fazendo-os felizes, buscando algum sentido para arrancar uma risada;Aí sim, com certeza estarei bem, de ver quem eu amo feliz. E muitas vezes um abraço apertado diz TUDO, tudo que precisava ser dito.  Não escolho as pess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jupintinho Postado em 07/09/2010 - 16:50:22

    .. viu, me cadastrei só por sua causa u_u ashaush
    mais(?) :D

  • aniie Postado em 05/09/2010 - 01:50:40

    oieoeioeioeie'
    bem realista! muito boa!

  • miihlokaa Postado em 04/09/2010 - 22:29:55

    Posta mais (:

  • marysoouza14 Postado em 04/09/2010 - 19:29:13

    gostei eu me identifico com a história *-*

  • miihlokaa Postado em 04/09/2010 - 16:55:38

    1ª leitora!!

    Posta !! =D

  • miihlokaa Postado em 04/09/2010 - 16:55:27

    1ª leitora!!

    Posta !! =D

  • miihlokaa Postado em 04/09/2010 - 16:55:20

    1ª leitora!!

    Posta !! =D

  • miihlokaa Postado em 04/09/2010 - 16:55:04

    1ª leitora!!

    Posta !! =D

  • miihlokaa Postado em 04/09/2010 - 16:54:56

    1ª leitora!!

    Posta !! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais