Fanfics Brasil - Meu histórico pessoal

Fanfic: Meu histórico pessoal


Capítulo: 3? Capítulo

203 visualizações Denunciar


  Eu não sou forte o suficiente para conseguir viver sem eles, sem todos eles não dá!
  Acredito que fazendo-os felizes, buscando algum sentido para arrancar uma risada;Aí sim, com certeza estarei bem, de ver quem eu amo feliz. E muitas vezes um abraço apertado diz TUDO, tudo que precisava ser dito.
  Não escolho as pessoas mais difíceis, é que na verdade, se for fácil de mais não é real, não tem graça...
  Chega uma hora que dá vontade de gritar: "EU NÃO VIVO SEM VOCÊ MERDA", depois me jogar no sofá e comer um pote de sorvete, chorar e ver um filme de romance, ver tudo que só nos filmes acontecem e pensar que tudo isso poderia acontecer comigo...
  Atualmente me encontro em uma fase de transição, acho que não vale a pena perder tempo, o melhor mesmo é arriscar.
  Por isso como hoje é feriado e os meus pais estão viajando, chamei pra vir aqui em casa um "amigo" meu, ele está triste e eu dou a minha palavra de que o farei sorrir!


[Daniel Carvalhaes]  Parece a pessoa perfeita, que diz as coisas perfeitas... É tão diferente dos outros, que me deixa intrigada! Ele é o alface da minha salada (não tem gosto, mas é um bom acompanhamento)... Penso na grande chance de darmos certo, de fazermos um casal perfeito e de que ele me faria feliz.
              Feliz: Frio na barriga quando ele entra no msn; Quando ele lembra de te dar boa sorte antes da prova; quando ele coloca seu nome no subnick, sem você pedir; Quando ele toca a ponta do seu nariz e você toca segundos depois o mesmo lugar sem perceber; Quando ele diz que te ama; E principalmente quando ele te faz sorrir sem nenhum motivo.
  Saindo da teoria... na prática mesmo, não é bem assim não!
  COMO FAZER ALGUÉM FELIZ SE EU NÃO CONSIGO SER FELIZ SOZINHA?
  Não posso formar um casal sendo que eu mesma não estou completa, 0,25 não adianta... cada um tem que ceder 0,5 (x2) pra ficar tudo certo e podermos dizer que somos 2 em 1.
  O mais legal nessa história é que eu estou em busca de alguma coisa que eu tenho medo de encontrar. Confesso que não saberei o que fazer, quando em vez dele me dar um fora, vier dizer que me ama e quer namorar comigo; Realmente não saberei o que fazer.
  Mas de duas coisas estou certa: vou fazer de tudo para que se torne a mais pura realidade, e quando se tornar, não deixarei essa chance ir embora.
  Por que quero que no final seja impossível esquecê-lo.


Nota final: Estou realmente anciosa para encontrar o Daniel amanhã :S



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelelima08

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Por acaso eu disse que ia fazer diferença ele vir?  É isso mesmo, estava tudo combinado... Eu dormi tarde e acordei cedo, fiz tudo com pressa, tomei banho e usei aquele perfume fatal; Dei uma arrumada no cabelo e quando vi já eram 13:00hrs [A hora que `tudo ia mudar`]  Corri para o pátio do meu condomíno e ele não es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jupintinho Postado em 07/09/2010 - 16:50:22

    .. viu, me cadastrei só por sua causa u_u ashaush
    mais(?) :D

  • aniie Postado em 05/09/2010 - 01:50:40

    oieoeioeioeie'
    bem realista! muito boa!

  • miihlokaa Postado em 04/09/2010 - 22:29:55

    Posta mais (:

  • marysoouza14 Postado em 04/09/2010 - 19:29:13

    gostei eu me identifico com a história *-*

  • miihlokaa Postado em 04/09/2010 - 16:55:38

    1ª leitora!!

    Posta !! =D

  • miihlokaa Postado em 04/09/2010 - 16:55:27

    1ª leitora!!

    Posta !! =D

  • miihlokaa Postado em 04/09/2010 - 16:55:20

    1ª leitora!!

    Posta !! =D

  • miihlokaa Postado em 04/09/2010 - 16:55:04

    1ª leitora!!

    Posta !! =D

  • miihlokaa Postado em 04/09/2010 - 16:54:56

    1ª leitora!!

    Posta !! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais