Fanfics Brasil - Complicada e perfeitinha, você me apareceu. Meu histórico pessoal

Fanfic: Meu histórico pessoal


Capítulo: Complicada e perfeitinha, você me apareceu.

285 visualizações Denunciar


       Uma boa raiva produz um excelente discurso
Ninguém se encaixa melhor nessa frase do que a minha mãe. Sabe aquelas mães que nos apoiam, que nos dão conselhos, que são quase nossas melhores amigas (?)
  A minha é totalmente ao contrário! Ela agora está com a idéia de que eu tenho que estudar o dia todo, até tarde, sem acesso a internet e sem sair.
  E sem falar no meu padrasto que era muito legal e agora, depois de quatro anos que eles estão juntos, ele se mete em tudo até de mais. 
  Se quer saber cansei de ter que lavar louça, estender roupa, dobrar roupa, guardar roupa, fazer minha própria comida, ouvir minha mãe brigando comigo, ainda ter que suportar meu irmão e divir todo esse tempo pra estudar.
  Como se já não bastasse estudo em uma escola que é bem longe da minha casa, então todo dia acordo bem cedo, mais ou menos 4:00 da manhã e pego uma van, que me deixará na avenida principal daqui e em seguida pego um ônibus que levará 1:30 para me deixar na rua da minha escola. Sim, essa é minha rotina diária.
1) Acordar
2) Levantar
é de extrema importância separar este tópico 1 do 2, acredite, eles tem MUITA diferença
3) Colocar roupa
4) Fazer meu café da manhã
5) Passar um bom perfume
Particularmente não gosto de passar maquiagem de manhã

Não sei se deixei bem claro, mas a minha mãe não levanta nem para me dar Bom Dia! Ela só deixa o dinheiro em cima da mesa, só. Então sigo a minha rotina de chegar na escola, assistir aulas exaustivas, em seguida ir para o meu intervalo onde encontram-se diversas pessoas que eu considero insuportáveis, como um daqueles salgados gordurosos e volto para luta. Mais três tempos de aula e o sinal toca.
  Chego em casa exausta depois de duas horas de viagem, eu só queria um almoço pronto, uma casa arrumada, um quarto organizado. Ao contrário disso chego e tenho que me virar com a comida, arrumar a casa, enquanto a minha mãe lamenta não ter tempo pois estava cuidando do meu irmão.
  O pior mesmo é depois de levar os cinco dias da semana nessa rotina monótona, quando chego no final de semana ela diz que eu tenho que estudar e que não posso sair.
  Não entendo, porque sou a unica adolescente que não pode sair aos finais de semana? Muitas vezes fico no computador e de qualquer forma acabo não estudando. 
  Hoje estou afim de dar um basta nisso, já estou com raiva dessa situação! MUITA RAIVA.
  Ela sai, eu não posso sair. Ela tem um namorado, eu não posso ter. Ela fala que tudo tem sua idade e a minha nunca chega. ``No compreendo``
  Pode parecer um drama, mas acredite eu tenho uma mãe maluca. Me ignora, não se importa comigo. 
  Estou decidida a passar um longo período na casa da minha avó; Minha mãe pode não sentir minha falta como filha, mas duvido não sentir como empregada. Só que fico pensando se mesmo com tudo isso, eu sentirei falta de casa,
  


  Eu já tinha tomado a minha decisão:
Eu... 


continua no próximo capítulo, e agora.. será que eu vou me mudar ou não? aguardem.
 
Nota diária: Cada minuto de raiva são sessenta segundos felizes perdidos. // Já nem sei mais quantos segundos felizes eu perdi hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelelima08

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje estou decidida, direto da escola irei para casa da minha avó, será difícil para mim, mas eu não preciso ter medo, então vou tentar.            Cada dia é um novo dia e hoje não foge da regra.  Cheguei na escola com novos objetivos, creio já ter cita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jupintinho Postado em 07/09/2010 - 16:50:22

    .. viu, me cadastrei só por sua causa u_u ashaush
    mais(?) :D

  • aniie Postado em 05/09/2010 - 01:50:40

    oieoeioeioeie'
    bem realista! muito boa!

  • miihlokaa Postado em 04/09/2010 - 22:29:55

    Posta mais (:

  • marysoouza14 Postado em 04/09/2010 - 19:29:13

    gostei eu me identifico com a história *-*

  • miihlokaa Postado em 04/09/2010 - 16:55:38

    1ª leitora!!

    Posta !! =D

  • miihlokaa Postado em 04/09/2010 - 16:55:27

    1ª leitora!!

    Posta !! =D

  • miihlokaa Postado em 04/09/2010 - 16:55:20

    1ª leitora!!

    Posta !! =D

  • miihlokaa Postado em 04/09/2010 - 16:55:04

    1ª leitora!!

    Posta !! =D

  • miihlokaa Postado em 04/09/2010 - 16:54:56

    1ª leitora!!

    Posta !! =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais