Fanfics Brasil - BBM (Big Brother Mistério)

Fanfic: BBM (Big Brother Mistério)


Capítulo: 3? Capítulo

263 visualizações Denunciar


Cena 01 (Casa| Int. |Quarto 1| Noite).


Continuando a cena anterior...
Durante o sono de Lupita, o SM (O senhor Mistério), entra no quarto da jovem e coloca veneno em seu copo com água. O assassino consegue sair do quarto sem ser visto.
No meio da noite Lupita acorda com bastante sede. Lupita pega o copo que está sobre o criado-mudo e ouve um barulho vindo das escadarias. Ela resolve ir ver quem é. Lupita abre a porta e se surpreende com o que vê. É a moça que estava no aeroporto esperando todos (a Patrícia).
Lupita: - Onde você vai?
Patrícia: - Vou naquele quarto que ninguém pode entrar.
Lupita: - Você é louca? É proibido.
Patrícia: - Dane-se... Eu quero ver o que tem lá. Vim parar aqui por acaso e desejo saber tudo o que se passa por aqui.
Lupita: - Então boa sorte, porque eu não tenho a menor coragem de fazer isto.
Patrícia: - Obrigada.
Patrícia sobe as escadas e vai até o quarto misterioso. Ela olha pela fresta da porta e fica surpresa com o que vê. Dentro do quarto há uma pessoa encapuzada com uma seringa na mão. Ela fica super desconfiada e abre a porta. Um grande estrondo se ouve e a pessoa encapuzada se esconde por uma passagem secreta que fica atrás de alguns livros antigos.
Todos acordam assustados e saem de suas camas.
Mia: - O que houve? Que barulho foi esse?
Miguel: - Veio lá de cima. O que será que é?
Lupita (nervosa): - Deve ser a Patrícia. Ela foi até o quarto proibido. Eu acordei com o barulho dos passos dela e ela me disse que ia pra lá.
Diego: - Então vamos lá ver.
Todos sobem as escadas para ver o que houve.
Ao chegarem no quarto proibido, ficam chocados com o que vêem. Um bloco de concreto cai sobre a cabeça de Patrícia.
Rick coloca seus dedos sobre o pescoço de Patrícia e faz uma dedução bombástica: - Ela está morta.
Todos ficam chocados.


Cena 02 (Casa| Int.| Quarto 5| Noite).
Rick com a ajuda de Miguel e Diego leva o corpo de Patrícia para o quarto da moça e a cobre com um lençol branco.
Diego: - O que foi isso? Como um bloco de concreto pode cair assim do nada na cabeça dela?
Rick: - Nem eu sei viu... Temos que investigar. Mas vamos deixar isso pra amanhã porque já está muito tarde e precisamos dormir.
Os três saem do quarto de Patrícia e vão cada um para seu respectivo dormitório.


Cena 03 (Casa| Int.| Quarto 1| Noite).


Mia e Lupita estão no quarto sentadas na cama.
Mia: - Isso é muito misterioso.
Lupita: - Como ela pode ter morrido? Muito esquisito.
Mia: - Será que isso foi um acidente?
Lupita: - Acho que sim... Porque? Você desconfia de alguma coisa?
Mia: - Acho que isso foi um assassinato.
Lupita fica surpresa.


Cena 04 (Casa| Int. | Cozinha| Manhã).
Rick: - Antes de mais nada, gostaria de apresentar dois novos moradores que irão passar esse mês com a gente. Sejam bem vindos, Vanessa, Antônio e Fernando.
Vanessa: - Muito obrigada. Fiquei sabendo que aqui haverá altas festas... Adoro uma curtição.
Fernando: - Eu também adoro uma festinha.
Antônio: - Obrigado pela recepção. Espero fazer bastante amigos por aqui.
Anita vai para a cozinha carregando consigo uma carta.
Débora: - O que é isto?
Anita: - Achei debaixo da porta da sala de estar. E esta dizendo que é para você Rick.
Rick abre a carta e fica feliz.
Rick: - Hoje a noite teremos a primeira festinha...
Todos comemoram.


Cena 05 (Casa| Int.| Quarto1| Manhã).


Lupita está arrumando seu quarto e vê o copo d`água. Ela lembra da sede que sentira antes de ouvir os passos de Patrícia. Lupi pega o copo e...


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jardel

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 01 (Casa| Int.| Quarto 2| Manhã). O quarto 2 pertence a Vanessa: a nova moradora da casa. O trinco da porta é forçado e o Senhor Mistério entra e se esconde atrás da cortina. Instantes depois, Vanessa entra para arrumar seu quarto. A moça é surpreendida pelo assassino que injeta uma droga em seu braço. Essa droga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 20/06/2015 - 11:27:11

    Mds ahazoooo

  • maarckos Postado em 08/09/2010 - 15:25:45

    d+++
    olha..acho q esses assassinatos tinham q ter mais coisas..tipo..ta muito rápido O.o
    mas ta otima a web!!

  • maarckos Postado em 08/09/2010 - 15:25:44

    d+++
    olha..acho q esses assassinatos tinham q ter mais coisas..tipo..ta muito rápido O.o
    mas ta otima a web!!

  • maarckos Postado em 08/09/2010 - 15:25:43

    d+++
    olha..acho q esses assassinatos tinham q ter mais coisas..tipo..ta muito rápido O.o
    mas ta otima a web!!

  • maarckos Postado em 06/09/2010 - 13:02:05

    amei sua web!!
    muuito massa..
    posta+++

  • maarckos Postado em 06/09/2010 - 13:02:04

    amei sua web!!
    muuito massa..
    posta+++

  • maarckos Postado em 06/09/2010 - 13:02:03

    amei sua web!!
    muuito massa..
    posta+++

  • maarckos Postado em 06/09/2010 - 13:02:02

    amei sua web!!
    muuito massa..
    posta+++

  • maarckos Postado em 06/09/2010 - 13:02:01

    amei sua web!!
    muuito massa..
    posta+++

  • maarckos Postado em 06/09/2010 - 13:02:00

    amei sua web!!
    muuito massa..
    posta+++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais