Fanfic: Somos Um
Dia 27 de agosto de 2010, Curitiba, temperatura 10°, 07:00 hrs, o celular já despertou 3vezes e Jason ainda está na cama, ñ é preguiça, nem frio pq o frio já faz parte de sua natureza, ele está se perguntando pq todos são obrigados a ir 5 dias por semana em um ambiente de tortura social chamado escola. Enquanto isso Jack arruma o casaco e amarra os cadarços do nick, seus amigos começam a buzinar da Hilux prata, Jason olha pela janela e os vê como um bando de metidos e sem noção onde seu irmão era o líder. Ele os ignora totalmente, liga o som e começa a se arrumar.
>>>Ouça a mesma música ke Jason: Over My Head - The Fray
Jaqueta rasgada, camiseta preta, calça desconcertante e um ALL STAR surrado, jason estava pronto, ele desce as escadas, vai até a cozinha e cumprimenta sua mãe:
-Bom dia!
mãe:
- Bom dia filho, seu irmão foi de carro com os amigos para a escola, pq vc ñ pegou uma carona?
Jason:
-Preferiria morrer. Fui mãe!
Mãe:
-Jason, espera. Eu tava fazendo uma faxina lá no porão e keria saber o ke eu faço com essas telas e tintas, é ke vc ñ pinta a tanto tempo.
Jason olha bem sério num silêncio confuso akelas telas e tintas e diz:
-Some com isso mãe.
Ele sai com a cabeça baixa e caminha até a escola, chegando lá, mau entra e logo jogam um copo de suco em cima dele e ainda tem ke aturar as meninas cochichando no canto: -Olha lá a versão desengonçada do Jack. Jason vai para a aula mais emburrado ke nunca e mais certo ainda de ke a escola ñ presta. A senhorita Léia, professora de português, pede a atenção da turma:
-Classe hj nós iremos receber uma nova aluna, o nome dela é Izadora e ela foi transferida do Rio de Janeiro, deem as boas-vindas a ela.
Derrepente entra na sala uma garota de cabelos loiros e picotados, com uma blusa branca de caveiras, uma saia rosa xadrez, um tênis preto com uma meia até o joelho com faixas rosas e pretas bem vibrantes e uma mochila de uma alça só com vários chaveirinhos pendurados. Jason ficou com vontade de rir mas a turma já tinha tomado essas providências o ke deixou a senhorita Léia muito irritada.
Por algúm motivo os batimentos cardíacos de Jason aumentaram e ele ñ conseguia parar de olhar para akela garota misteriosa, cheio de vontade de descobrir kem era ela.
Autor(a): lacerda
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo