Fanfics Brasil - Quem é ela? Somos Um

Fanfic: Somos Um


Capítulo: Quem é ela?

126 visualizações Denunciar


  Dia 27 de agosto de 2010, Curitiba, temperatura 10°, 07:00 hrs, o celular já despertou 3vezes e Jason ainda está na cama, ñ é preguiça, nem frio pq o frio já faz parte de sua natureza, ele está se perguntando pq todos são obrigados a ir 5 dias por semana em um ambiente de tortura social chamado escola. Enquanto isso Jack arruma o casaco e amarra os cadarços do nick, seus amigos começam a buzinar da Hilux prata, Jason olha pela janela e os vê como um bando de metidos e sem noção onde seu irmão era o líder. Ele os ignora totalmente, liga o som e começa a se arrumar.


>>>Ouça a mesma música ke Jason: Over My Head - The Fray


  Jaqueta rasgada, camiseta preta, calça desconcertante e um ALL STAR surrado, jason estava pronto, ele desce as escadas, vai até a cozinha e cumprimenta sua mãe:


-Bom dia!


mãe:


- Bom dia filho, seu irmão foi de carro com os amigos para a escola, pq vc ñ pegou uma carona?


Jason:


-Preferiria morrer. Fui mãe!


Mãe:


-Jason, espera. Eu tava fazendo uma faxina lá no porão e keria saber o ke eu faço com essas telas e tintas, é ke vc ñ pinta a tanto tempo.


  Jason olha bem sério num silêncio confuso akelas telas e tintas e diz:


-Some com isso mãe.


  Ele sai com a cabeça baixa e caminha até a escola, chegando lá, mau entra e logo jogam um copo de suco em cima dele e ainda tem ke aturar as meninas cochichando no canto: -Olha lá a versão desengonçada do Jack.                                                     Jason vai para a aula mais emburrado ke nunca e mais certo ainda de ke a escola ñ presta. A senhorita Léia, professora de português, pede a atenção da turma:


-Classe hj nós iremos receber uma nova aluna, o nome dela é Izadora e ela foi transferida do Rio de Janeiro, deem as boas-vindas a ela.


  Derrepente entra na sala uma garota de cabelos loiros e picotados, com uma blusa branca de caveiras, uma saia rosa xadrez, um tênis preto com uma meia até o joelho com faixas rosas e pretas bem vibrantes e uma mochila de uma alça só com vários chaveirinhos pendurados. Jason ficou com vontade de rir mas a turma já tinha tomado essas providências o ke deixou a senhorita Léia muito irritada.                                      


   Por algúm motivo os batimentos cardíacos de Jason aumentaram e ele ñ conseguia parar de olhar para akela garota misteriosa, cheio de vontade de descobrir kem era ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lacerda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais