Fanfics Brasil - ∫ Meu destino é amar vc <3 (Vondy)

Fanfic: ∫ Meu destino é amar vc <3 (Vondy)


Capítulo: 1? Capítulo

17 visualizações Denunciar


-Dulce Narrando-

"acorda preguiçinha, acorda, acorda preguicinha" sim esse é o meu despertador ¬¬ . Me levantei após muito esforço, me espreguicei, fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei uma calça skini azul clara, uma blusinha rosa bebe com detalhes pink e um adidas star branco. Sequei meu cabelo e dexei ele solto, passei uma make que marcasse bem os meus olhos e quando estava terminando de dá os últimos retoques ouço baterem na porta.

Dulce: Entre!
Blanca: Bom dia filha - disse minha mãe com um pouco de receio, entrando no quarto.
Dulce: ooi mãe - sorri sínica
Blanca: olha filha, eu sei que está sendo muito díficil pra vc, dá mesma forma que é pra mim e o seu pai, mas nós teremos que viajar muito esse ano,as viagens será ainda mais frequentes que antes, e não é bom pra você ficar em casa somente com os empregados -ela se explicou pela miléssima vez alisando meu rosto.
Dulce: eu sei mãe, eu sei, irei sobreviver - falei enquanto à abraçava.

Hoje eu iria para um colégio interno, por decisão dos meus pais que insistem em dizer que será para o meu bem. O que mais me incomoda e me deixa triste é o Ucker o meu namorado, eu o amo muito e por mais que ele prometeu me ligar todos os dias e me visitar sempre que puder, não acredito que nós conseguiremos levar essa relação adiante com a distância ;x.
Mas sempre procuro pensar pelo lado menos mal da situação, a Maite, irá cmg para o colégio pelos mesmos motivos que eu, ela é minha melhor amiga desde de que me entendo por gente.


Blanca: Você vai se acostumar querida, vai gostar de lá com o tempo - ela disse pra me confortar.
Dulce: tomare mamãe, tomare - respondi me levantando
Blanca: Claro que sim filhota, agora vamos descer que a Maria já pos a mesa do café.
Dulce: Ta bom, pode ir descendo que eu vou coloca mais umas coisas na mala.
Blanca: então tá, vou pedi para o Antônio vir pega as malas pra por no carro - ela disse já fechando a porta do meu quarto.

Terminei de arrumar as malas e o Antônio já às levou pro carro. eu desci logo atras e fui para a cozinha.

Dulce: Bom dia pai - falei me sentando à mesa.
Fernando: Bom dia filha.
Dulce: a que horas vamos ? - perguntei me referindo ao colégio.
Blanca: Daqui a 20min saimos de casa, eu irei leva-lá - respondeu
Dulce: Tudo bem, mas temos que passar na casa da Maite, ela vai com nós.
Fernando: falando na Maite, consigui fazer com que vcs duas fiquei no mesmo quarto - meu pai disse quando pegava o jornal.
Dulce: pelo menos isso né - disse bufando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candymary Postado em 05/09/2010 - 22:08:31

    amore n dá para ler web onde vondy fique longe amore
    serio
    assim n dá
    1° leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais