Fanfics Brasil - Capítulo 01. (O Começo de tudo) Desejavelmente Sua! (Vondy)

Fanfic: Desejavelmente Sua! (Vondy)


Capítulo: Capítulo 01. (O Começo de tudo)

8 visualizações Denunciar


Primeiro capítulo dedicado à Nanda17


Obs: Os primeiros capítulos poderão ficar meio que ruins, pqe eles já estavam salvos no Word, então as letras e o tamanho delas ficam estranho =/ vou tentar melhorá-los.






Capítulo 01. (O começo de tudo)



Desejo! Esta palavra serve para descrever o que senti ao primeiro momento em que o conheci.


Numa mistura louca e alucinante de romantismo e justiça, eu desejava que aquele olhar dele sobre mim, nunca terminasse. E que assim fosse declarado o nosso amor!


Srta. Van Der Rease. Este é, Alexander Von Uckermann. – Deus! Porque ele? Logo ele.. – E este aqui é seu irmão, Christopher Von Uckermann, irmão de Alexander.


– Oh Meu Deus! Este é sem dúvidas um dos homens mais belos que já vi em toda minha vida.


Alto, belo, loiro, olhos azuis, elegante.. Ele É Surpreendentemente Perfeito! Perfeito para mim!


Seu sorriso um tanto sedutor e simpático me contagiou.


Sorri, tentando controlar a minha vontade imensa de agarrá-lo ali mesmo, na frente de seus pais e seus três irmãos, na frente dos meus pais e meus irmãos, na frente de todos do palácio State Rease.


– Prazer, Srta. Van Der Rease. – Gostaria que ele apenas me chamasse de Dulce, Dulce Maria. Mas o que posso fazer se em pleno século XII, todos jamais se chamavam por seus nomes normais, sempre chamavam pelos sobre-nomes enormes. Seu irmão, Alexander, com quem nunca tive a maior vontade de conversar, estava com o maior olhar de incrédulo.


– Ele beijou minha mão estendida há ele.


– Prazer, Christopher Von Uckermann. – Ele sorriu assim que o cumprimentei.


– Olhar profundamente em seus olhos já estava me fazendo ficar hipnotizada.


– Bom, já estão todos apresentados, não?! Creio que já podemos pular para a discussão sobre o futuro casamento de Dulce com Alexander – Como é? Casamento? Mas como assim casamento?


– Mesmo nos olhando profundamente. Christopher e eu desviamos nossos olhos apenas para meu pai, não compreendemos esta história de casamento, não mesmo!


– Como é?


– Sim, querida?


– Casamento? – Fiz questão de franzir o cenho e subir uma sobrancelha, em sinal de que estou confusa. Todos desviaram sua atenção e seus olhos, procurando uma saída. Meu pai soltou um suspiro tenso.


– Sim, querida. Casamento, você e  Alexander Von Uckermann irão se casar.


– Senti que naquele momento o ar que me mantinha viva desapareceu. Assim como a minha expressão de “felicidade”.


– O quê? – Minha voz deveria sair normal, mas saiu aguda, alta e incompreensiva. Não liguei para os olhares assustados dos outros em mim.


– Como o que, filha?


– Como pode me dizer isso, papai. Vou me casar com.. Alexander?


– Sim, eu e Robert já estamos providenciando tudo, daqui exatamente dez meses irão se casar.


– Céus! Aquele foi o máximo para me abalar de vez, assim como a escuridão que invadiu meus olhos.


Não vi absolutamente mais nada!


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milladrew

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 02. (Desmaio inconseqüente) – Tive certeza de que mãos impacientes me tocavam. Tanto no rosto quanto nas mãos. Assim como a sensação de algo extremamente gelado estava em minha cabeça, aquele frio irritante e descontraído. O que antes era apenas sussurros, viraram vozes agudas e um tanto preocupadas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:39:37

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:39:29

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:39:20

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:39:16

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:39:10

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:39:04

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:38:59

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:38:54

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:38:49

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:38:44

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais