Fanfics Brasil - Capítulo 04. (Guerra dos Sexos) Desejavelmente Sua! (Vondy)

Fanfic: Desejavelmente Sua! (Vondy)


Capítulo: Capítulo 04. (Guerra dos Sexos)

8 visualizações Denunciar


Capítulo 04 (Guerra dos Sexos)


Assim o final de tarde se foi, tornando-se noite, todos que ocupavam o castelo já estavam em seus devidos quartos e dormindo na maior tranqüilidade.


Dulce, por um momento pensou em o que naquele mesmo dia, tinha conversado com Christopher. Ele realmente era uma figura e tanto. Sorriu sozinha com as propostas dele à ela. Será que ele havia se interessado mais por ela? Uma pequena ruga de pensamentos tensos se formou em sua testa. O que Christopher pretendia com aquilo tudo?


Já que não era com ele que se casaria, e sim com o irmão dele.


Suspirou, revirando na enorme cama no centro do quarto também enorme. A janela aberta, apenas com a cortina grande vermelha voou diante do vento que soprou em sua face.


Haja o que houver, Dulce não iria se render tão facilmente assim.


Com tamanhos pensamentos, Dulce adormeceu.


Na manhã seguinte, todos já haviam acordado, seus devidos cafés da manhã já haviam sido servidos em seus quartos.


– Bom dia, Lauren. – Dulce disse se espreguiçando enquanto a empregada preferida colocava a bandeja de café da manhã em cima da mesa de madeira maciça com vidro.


– Bom dia, Senhorita. Como passou à noite?


– Precisei de um segundo e meio para poder responder aquela pergunta.


– Bem. Incrivelmente bem.


– Que ótimo, Senhorita.


– Lauren. – Ela me encarou por um momento. – Sabe se os hospedes de agora já acordaram?


– Todos eles?


– Sim.


– Hã, não sei direito, mas creio que sim. Betty foi para o quarto dos senhores, e Jane e Bree foram para o quarto dos outros lá.


– Ah, obrigado Lauren, querida. Já pode ir se quiser. – A empregada saiu de seu quarto, Dulce sorriu com uma pitada de malícia, iria fazer uma visita à Christopher Von Uckermann logo pela manhã. Se levantou da cama, tomou seu banho e se arrumou, terminou seu café e foi sorrateiramente até o quarto onde possivelmente Christopher estaria. Abriu a porta do quarto devagar, olhando para os lados para ver se alguém estava vindo, nada encontrado, então ela entra, encontra a cama já arrumada, a bandeja de café da manhã também estava em uma mesa grande de madeira, mas sinal do Christopher, não. Dulce olhou para os lados, viu que a porta do banheiro do quarto estava entre aberta. Com certeza ele devia estar tomando banho.


Sorriu com malícia. Foi andando até a porta, parou, suspirou e entrou sem problema algum.


Assim que entrou viu a melhor visão possível de sua vida, aquele Deus Grego antiquado, tomando o seu banho.


Céus, como gostaria de ter entrado aqui antes.


Nu, com a água caindo por cada centímetro de seu corpo musculoso e definido, os olhos fechados enquanto a cabeça estava para cima. Ele estava de costas, mas por pouco tempo.


E assim foi quando Christopher se virou para terminar seu banho, abrindo os olhos e vendo a imagem incrível de Dulce parada estática em sua frente.


–Caramba! – Gritou Christopher, a procura da toalha. Dulce que não tinha reação alguma apenas piscou três vezes sem parar. – Dulce, o que faz aqui?


– Eu.. hã.. – Dulce ficou sem fala, ainda não acreditara que via Christopher Von Uckermann, nu, em sua frente. Antes mesmo de pensar em algo para responder, Christopher pega a toalha e se cobre. Vai em direção à Dulce.


– O que está fazendo aqui, a esta hora?


– Vim te fazer uma visita.


– A está hora? – Christopher franziu o cenho.


– É. – Dulce disse naturalmente.


– Certo. Mas como sabia que estava tomando banho?


– A porta entre aberta e o quarto sem ninguém.


– Inteligente!


– Apenas conclusões, não tinha porque desconfiar de que você não estava tomando banho.


– Você é meia louca. Como invade meu quarto e meu banheiro e ainda me vê nu e não faz absolutamente nada? – Christopher disse enquanto secava seus cabelos com uma outra toalha.


– Não me chame de louca, porque não sou. E foi sem querer, entendeu. Mas agora que a visita já foi feita, acho que já posso ir. – Dulce disse indo em direção à porta, quando escuta a outra porta do quarto se abrindo, e uma voz masculina e bem conhecida invadiu o local.


– Christopher? – Dulce gelou, não podia ser Alexander, não naquele momento. Olhou para Christopher assustada, o que fariam agora? Se Alexander os pegasse ali, obviamente iria pensar que estavam fazendo outra coisa do que apenas conversar.


– E agora? – Dulce sussurrou o mais baixo que podia. Encostou a porta de volta rapidamente, antes que Alexander fosse até lá.


– Fique calma, entre dentro do Box e fique lá até que eu resolva tudo. – Dulce revirou os olhos não gostou da idéia, queria sair dali, mas sair sem que Alexander veja e perceba que ela estava ali seria impossível. Não viu outra alternativa, foi para dentro do Box e permaneceu lá, quieta. Christopher terminou de se secar e saiu de toalha na cintura, ao encontro do irmão, fechou a porta e deixou Dulce lá. – Bom dia, Alexander.


– Bom dia, Christopher. Hã, você sabe se a Dulce já acordou? – Christopher quis pigarrear, mas se segurou. Fingindo menor interesse no assunto.


– Hã, não, eu acho que não. Já tentou olhar no quarto dela?


– Não, mas creio que ela já deveria estar acordada, mas não a vi pelo castelo.. acha que deveria procurá-la em seu quarto?


– Hum, talvez sim. Quem sabe ela esteja acordada já, e se não achá-la procure uma de suas criadas e pergunte sobre ela.


– Hum, boa idéia, vou fazer isso. – Alexander saiu do quarto de Christopher, que fechou a porta e terminou de se arrumar, enquanto Dulce que não ouvira nada, continuou dentro do Box. Christopher que não era bobo e  nem nada resolveu fazer uma brincadeira com Dulce, deixando-a mais um pouquinho trancada.


Dulce revirou os olhos, eles ainda estavam conversando? Céus, mas que demora. Queria sair de dentro daquele banheiro e dar um belo chute em Christopher. Enquanto isso, esse já havia terminado de se arrumar e estava completamente lindo, como sempre.


Minuto vai, minuto vem, Dulce sai do Box e fica encostada na porta, tentando ouvir algo que os irmãos diziam. Mas nada se dizia, nenhuma palavra, apenas uma canção que Christopher cantava, sem esforços. Dulce sentiu a fúria lhe subir à cabeça, como Christopher era esperto a deixou por lá sem que ainda estivesse conversando com o irmão. Saiu do banheiro batendo a porta, sem se incomodar com o estrondo.


– Hey, Dulce. Vejo que está bem e seca, não tomou nem um banho em meu Box? – Christopher sorriu divertido, enquanto Dulce sorriu ironicamente posicionando-se em sua frente.


– Pois é, muito esperto Christopher, enquanto à você prepare-se para sentir muita dor. Começando por agora! – Foi então que Dulce o chutou em plena partes intimas de Christopher. Sorriu maligna e saiu do quarto, deixando-o caído agarrado em suas partes intimas, quase gemendo de dor.


Dulce andou pelo corredor rindo, se Christopher se achava esperto, que se preparasse para um guerra de esperteza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milladrew

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:39:37

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:39:29

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:39:20

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:39:16

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:39:10

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:39:04

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:38:59

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:38:54

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:38:49

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 07/09/2010 - 21:38:44

    Amando!!
    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais