Fanfics Brasil - .~Uma Chance para Recomeçar

Fanfic: .~Uma Chance para Recomeçar


Capítulo: 4? Capítulo

13 visualizações Denunciar






4° Capítulo: Super Amigos.



-Senti falta de ficar assim. –Mauro comentou, apertando mais os braços ao redor dela. –Bem juntinho de você.


Anahí, que tinha o rosto apoiado no peito desnudo dele, ergueu o olhar. Um sorriso satisfeito nos lábios.


-Detesto quando você fica fora por muito tempo. –ela fez bico, manhosa.


-Minha gatinha manhosa. –ele a beijou, desfazendo o bico. –Sabe que meu trabalho exige muito.


-Eu sei. –deu um beijinho no peito dele. –Mas sinto saudades.


-Em vez de ficar resmungando por que não aproveitamos para…


Foi interrompido pelo toque do celular de Anahí.


-Já volto. –ela fez menção de se levantar.


-Annie. –ele fez uma careta. –Deixa tocar. –voltou a puxá-la para si, beijando-lhe os lábios.


-Só um minuto, é sério. As meninas sabem que você chega hoje, deve ser algo importante. –soltou-se dos braços dele e correu até a bolsa na poltrona. Franzindo a testa ao ver a foto de Maite no visor. –Oi Mai. –atendeu.


-Annie, mil desculpas por estar ligando, mas aconteceu uma coisa terrível. –a voz dela estava apreensiva.


E Anahí percebeu isso.


-O que aconteceu?


-Dul. Ela e o Lucas acabaram de terminar.


-Não acredito. –ela cobriu os lábios com a mão, boquiaberta. –Mas o que houve?


Mauro sentou-se na cama, franzindo a testa diante da preocupação que se instalara no rosto de Anahí.


-Lembra o teste de gravidez que ela ia fazer hoje?


-Claro. Ela estava uma pilha de nervos por casa disso.


-Pois então, quando fui ao ateliê à tarde, encontrei a Dul caída no chão, com cólicas fortes. Fomos até o hospital e você já sabe.


-Ela sofreu um aborto antes mesmo de ter certeza que estava grávida.


-Sim. Ela acabou de me ligar, parece que a situação com o Lucas saiu do controle. Ouvi ele gritando no telefone,acho que ela estava trancada em algum lugar.


-Você já está indo pra lá? –ela perguntou, apanhando o vestido (http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/HVzemJqqZkfVaMMqK8sppg?feat=directlink) no chão enquanto falava.


-Acabei de entrar no carro. Chego lá em quinze minutos, no máximo.


-Estou indo também, mas pode ser que eu chegue antes. O meu prédio é mais perto do dela.


-Por uma dessas razões que te liguei. Nossa amiga não está bem Annie, não sei, tenho medo de que algo ruim aconteça. 


-Vira essa boca pra lá, pelo amor de Deus! Nos vemos no apartamento da Dul, então. –desligou.


-O que houve? –Mauro perguntou, alarmado.


-A Dul. Ela o Lucas terminaram… –se interrompeu, colocando o vestido. –Preciso ir até lá.


-Vou com você. –ele saltou da cama, pegando a calça e a camisa no chão.


-Obrigada. –ela abriu um pequeno sorriso, se aproximando e beijando-o rapidamente nos lábios.


 


x______x


 


Maite estacionou em frente ao prédio e desceu do carro (http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/_MU1R5szjVBFwZDJIhvM3w?feat=directlink), apressada. Naquele mesmo momento, o carro (http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/7BhaginfV8VOVscxN-XBjQ?feat=directlink) de Anahí parou, e ela e Mauro desceram.


-E então? -apressada, ela cumprimentou a amiga com um beijo no rosto.


-Acabei de chegar também. Oi Mauro. -murmurou quando ele igualmente a cumprimentou com um beijo no rosto.


Falaram rapidamente com o porteiro e por terem, passe livre na entrada do prédio e logo pegaram o elevador, subindo para o oitavo andar.


-Trouxe a chave? -Anahí perguntou.


-Sim. Nenhum deles vai abrir a porta numa situação dessas.


O elevador parou e as portas se abriram. Mauro foi na frente, destrancando a porta.


 


x______x


 


-Por que está fazendo isso comigo Dulce? -Lucas perguntou o rosto apoiado na porta.


-Por que está fazendo isso comigo? -repetiu quando ela não respondeu. Nervoso, deu um murro na porta.


Dulce chorava em silêncio, encolhida. Não ousava responder a pergunta de Lucas, não tinha forças para isso. Mas então, tudo ficou quieto. Já não havia barulhos no quarto, mas logo em seguida, ouviu palavrões e xingamentos. Reconheceu a voz de Anahí e Maite.


Suas amigas haviam vindo.


 


x______x


 


-Lucas, se você tem nem que seja um pingo de consideração pela Dul, saí daqui. Deixa a gente conversar com ela. -Anahí não estava sorrindo e aquilo era algo muito difícil de acontecer.


-Ela não teve consideração por mim!


-Ouve o que você está falando, pelo amor de Deus Lucas! -Maite esbravejou. -Ela acabou de perder um bebê! Seu filho! -apontou na direção dele. -Em vez de ficar gritando, fazendo toda essa cena deveria manter a calma.


Lucas sentou-se no sofá, afundando o rosto entre as mãos. Derrotado.


-Perdi o controle. -assumiu.


Mauro trocou um olhar com as duas e mexendo apenas os lábios, disse para elas irem atrás de Dulce. Elas concordaram e partiram em direção ao quarto. Tudo estava em silêncio e a porta do banheiro seguia trancada.


-Dul. -Anahí bateu de leve na porta, chamando. -Somos nós amigas, abre a porta.


Esperaram alguns segundos e ouviram o barulho da chave na fechadura. Dulce surgiu, o rosto inchado e molhado pelas lágrimas, a pele pálida. Ela nada disse apenas se jogou nos braços das duas, recomeçando a chorar.


 


x______x


 


Maite e Anahí saíram do quarto, encostando a porta devagar e foram até a sala, onde Mauro esperava por elas.


-E então? -ele se ergueu do sofá. -Como ela está?


-Dormindo. Mai deu um tranqüilizante para ela se desligar um pouco dessa maluquice.


-Ela vai ficar bem?


-Vai sim. -Maite suspirou. -Poncho volta na próxima semana, ela vai se tranqüilizar mais quando conversar com ele.


Ele assentiu em silêncio.


-Amiga nós já vamos, mas qualquer coisa me liga está bem?


-Pode deixar. -ela assentiu, um pequeno sorriso surgindo em seus lábios. -Desculpa ter atrapalhado sua noite.


-Não precisa se preocupar. -elas se abraçaram. -Sua cuida. -murmurou.


-Você também. -elas se afastaram.


Maite os acompanhou até a porta.


-Mauro. -chamou quando o elevador parou no andar, abrindo suas portas. Ele a olhou. -Obrigada por tudo. -sorriu para ele.


Ele também sorriu para ela.


-Não precisa agradecer. Se alguma de você precisar de alguma, é só avisar.


Ela assentiu ainda sorrindo e após soprar um beijo na direção de Anahí, fechou a porta. Voltou para o quarto a fim de ver Dulce e surpreendeu-se ao encontrá-la, acordada.


-Pensei que estivesse dormindo. -comentou se aproximando da cama.


-Estava esperando você voltar. -piscou sonolenta. -Ligou pra Lali?


-Liguei e a Liz está bem. Aprontando todas, você deve saber. –sorriu de canto, tentando distrair um pouco a ruiva.


-E como sei. Lali a deixaela fazer tudo o que quer. -ela sorriu de leve, pensando na filha. Fechou os olhos, não conseguindo mantê-los abertos. -Odeio quando você me dá essas bombas pra dormir.


Maite nada disse apenas sorriu, tocando o cabelo de Dulce. Poucos segundos depois, Dulce caiu num sono profundo. 



x______x





  





 





 





 





 





 





 





 





 





 





 





 





 





 





 





 





 





 





 





 





 





 





 





 





 








 







 








 







 








 







 







 







 







 







 







 







 







 







 







 







 







 







 







 







 







 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daianycandy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

5° Capítulo: Coisas que não queremos admitir.   Terça-feira, 30 de Março de 2010.   -Mamãe! –Liz entrou na sala de Dulce, correndo. Dulce (http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/iF7eDYsNMYAoli___GIVGg?feat=directlink, http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/zQRbh04oKH-MsJ-OToByIA?feat=directlink), que estava con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 194



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandabcruz Postado em 20/11/2012 - 22:25:24

    Cadê você Day, que está desaparecida de Abril em Uma Chance pra Recomeçar... Queremos posts. "Y Desaparecio, si fue sin avisar..."

  • analaninha Postado em 29/10/2012 - 23:36:15

    ONDE VOCÊ ESTA? ESTOU PREOCUPADA COM VOCÊ.. VOCÊ ABANDONOU A FIC?

  • amandabcruz Postado em 11/09/2012 - 21:06:21

    Eu juro que morro se a Day parar definitivamente... ela nunca ficou ausente por tanto tempo...

  • amandabcruz Postado em 11/08/2012 - 21:19:56

    Dê notícias Day, pelo amor de Deus!

  • analaninha Postado em 07/06/2012 - 17:13:16

    Já to ficando louca cade você? Não vejo a hora de ler mais..!

  • amandabcruz Postado em 13/05/2012 - 23:41:01

    Day, como te disse sempre que você vem, não decepciona... Mas vou tirar o chapéu pra cena da May, nossa, chorei muito aqui imaginando cada detalhe, e o desespero de saber que as opções são poucas... Tá linda sua web, mas não demora de postar, por favor? rsrsrs

  • amandabcruz Postado em 13/05/2012 - 23:40:46

    Day, como te disse sempre que você vem, não decepciona... Mas vou tirar o chapéu pra cena da May, nossa, chorei muito aqui imaginando cada detalhe, e o desespero de saber que as opções são poucas... Tá linda sua web, mas não demora de postar, por favor? rsrsrs

  • daianycandy Postado em 29/04/2012 - 20:51:13

    Acabei de postar a ultima parte do cap 37. É uma parte pequena, mas espero que gostem!!! Estou esperando por coments e opiniões.. *--* Beijinhos e até mais!

  • tatarbd Postado em 25/04/2012 - 09:34:34

    Meu casal preferido Vondy acho eles muito lindo continuarrrrrrrrrrrrr

  • daianycandy Postado em 24/04/2012 - 02:41:04

    Demorei, mas apareci! kkk Passei aqui rapidinho para postar o capitulo 37 para vocês! *---* Ele está quase completo, falta somente uma parte para fechar o capitulo, mas logo logo estarei postando esse trecho sim? Beijos a todas e espero comentários! =P


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais