Fanfics Brasil - .~Uma Chance para Recomeçar

Fanfic: .~Uma Chance para Recomeçar


Capítulo: 5? Capítulo

17 visualizações Denunciar


5° Capítulo: Coisas que não queremos admitir.


 


Terça-feira, 30 de Março de 2010.


 


-Mamãe! –Liz entrou na sala de Dulce, correndo.


Dulce (http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/iF7eDYsNMYAoli___GIVGg?feat=directlink, http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/zQRbh04oKH-MsJ-OToByIA?feat=directlink), que estava concentrada em um desenho, ergueu o olhar franzindo a testa ao ver a filha.


-Liz? –se ergueu, confusa com a presença da filha. –O que faz aqui?


-A tia Lily me trouxe!


-A Lily? Ela está na Europa filha.


-Não estou não.


Dulce olhou na direção da porta e viu a ex-cunhada (http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/l9koznmtdDwYvZMFmcyBbA?feat=directlink, http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/USV3HRE7V-6lpDXCFQjj4A?feat=directlink).


-Lily! –estava surpresa. –Que bom te ver. –sorriu.


A loira se aproximou.


-Bom te ver também. –as mulheres se abraçaram. –Espero que não fique zangada por eu ter buscado a Liz no colégio. –comentou quando se afastaram.


-De maneira nenhuma. Tenho certeza de que ela ficou muito feliz em te ver, a Liz te adora. –olhou para a filha, que já se sentara em sua cadeira e mexia no computador.


-E eu a adoro mais ainda.


 


x______x


 


-Prontinho. –Maite sorriu para o garotinho de seis anos. –Doeu?


Ele balançou a cabeça.


-Não.


-Não? Esse é meu garoto! E como você foi muito valente e não chorou quando te dei a injeção, vai ganhar um prêmio.


-Qual? –os olhos do garotinho brilharam de expectativa.


-Hum... –ela fingiu pensar por um momento. –Que tal um super pirulito de uva? –tirou o pirulito do bolso do jaleco.


-Oba! –ele se animou.


Maite entregou o pirulito, beijando-o no topo da cabeça.


-Vamos lá que a mamãe está te esperando. –ajudou-a a descer da maca e de mãos dadas com o menino, saiu do consultório.     


-Isabel você está de parabéns. Seu garoto está forte e saudável. E é muito valente também hein? –sorriu para a mulher.


Isabel sorriu.


-Obrigada Maite.


-Eu que agradeço.


-Se despeça de doutora filho.


O pequeno deu um beijo no rosto da morena e com um aceno alegre, foi embora com a mãe. Maite acenou de volta vendo-os partir e voltou para seu consultório, mas cambaleou quando uma tontura forte lhe atingiu.  


-Doutora? –uma enfermeira se aproximou, a testa franzida.


Maite olhou a mulher e antes que pudesse pedir ajuda, sua vista escureceu  .


     


x______x


 


-Como você está? –Lily perguntou, a voz baixa para a distraída Liz não ouvir.


-Ele te contou?


-Não, foi a Anna. Todos ficaram preocupados, ele sumiu por alguns dias. Não atendia ao telefone nem o celular. Christian o encontrou num bar, completamente bêbado.


-Ah meu Deus. –ela cobriu o rosto com as mãos. –Ele está melhor? –baixou as mãos, deixando-as no colo.


-Na medida do possível. Ele está morando com a Anna, ela está cuidando dele não se preocupe. –tocou a mão dela. –Mas quero saber do você, tenho certeza de que não foi fácil encarar isso.


A ruiva suspirou.


-Está sendo terrível. Passei dias inteiros chorando, minha sorte é que tive a Mai e Annie pra me ajudar.


-Sinto muito não ter estado aqui.


-Não preocupe. Está muito recente ainda então à dor e a saudade são grandes, mas logo vou estar bem.


-Não duvido disso. Você é forte Dul.


Ela balançou a cabeça, um sorriso triste nos lábios.


-Estou falando a verdade e sabe disso. Acho que outra pessoa não agüentaria passar por tudo o que você passou.


-Está enganada, o que eu tenho é azar.


-Muito pelo contrário, você tem sorte. –sorriu e olhou na direção de Liz.


Dulce seguiu o olhar dela e viu a filha. Sentindo-se observada, Liz desviou o olhar da tela, sorrindo para a mãe. Dulce também sorriu, sentindo o coração se aquecer. 


 


x______x


 


Mauro chegou ao escritório de Anahí (http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/c63C6OyvYpVySB2YQTJdsA?feat=directlink) para buscá-la para almoçar e sorriu ao encontrá-la no computador, concentrada no trabalho. 


-Posso atrapalhar? –bateu de leve na porta, chamando a atenção dela.


Anahí ergueu o olhar, um sorriso surgindo em seus lábios ao vê-lo.


-Amor! –ergueu-se de sua cadeira e deu a volta na mesa ao mesmo tempo em que Mauro se aproximava para beijá-la.


-Vim te seqüestrar. –ele anunciou os braços ao redor da cintura dela.


-Me seqüestrar? –ela ergueu uma sobrancelha, seu sorriso se tornando divertido.


-Isso mesmo. –beijou-a rapidamente. –E de preferência pelo resto do dia.


-Estou começando a gostar disso. –ela passou os braços ao redor do pescoço dele e aproximou seus rostos, mordendo o lábio inferior dele para beijá-lo em seguida.


Mauro apertou os braços ao redor dela, tirando-a alguns centímetros do chão. Anahí sorriu entre o beijo, mas foram interrompidos pelo celular (http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/a4Rsd7d0CowhtJQ3yusAPA?feat=directlink) de Mauro. Interromperam o beijo e ele pegou o aparelho no bolso da calça, franziu a testa ao ver quem era.


-É do escritório. –ergueu o olhar para ela. –Por que não vai pegando suas coisas enquanto eu atendo lá fora? –forçou um sorriso para ela.


Sentindo a mudança dele diante da ligação, Anahí assentiu.


-Tudo bem. –abriu um sorriso leve e após beijá-lo rapidamente nos lábios, se afastou voltando para sua mesa enquanto Mauro saiu da sala.


-Olá amor. –ele atendeu, olhando em volta para garantir que ninguém estava perto o suficiente para ouvir.


-Demorou para atender. –a mulher se queixou, manhosa.


-Sinto muito amor, mas é que estou numa reunião. Saí apenas para te atender.


-Sempre tão atencioso comigo. –ela sorria. –Mas não vou tomar seu tempo, liguei apenas para avisar que as coisas do bebê chegaram.


-Mas que ótimo! Veio tudo como você escolheu?


-Do jeitinho que escolhi. –a animação era evidente. –Mas vamos parar por aí porque quando começo a falar do nosso bebê, eu não paro. Não vou mais tomar seu tempo, volta pra sua reunião e boa sorte. Volta logo pra casa, estou morrendo de saudades.  


-Também estou meu bem. À noite te ligo ok?


-Te amo!


-Eu também. –desligou e suspirou, olhando em volta.


Anahí, que estava parada perto da porta de seu escritório observava tudo com a testa franzida. Algo não estava certo naquilo, mas ao vê-lo desligar o celular, correu para perto de sua mesa e quando Mauro apareceu, tinha um grande sorriso no rosto.


-Algum problema no escritório?


-Nada que não possam resolver sem mim. –piscou para ela. –Pronta?


Ela assentiu, desligando o computador.


-Aonde vai me levar senhor seqüestrador? –brincou, tentando afastar os pensamentos ciumentos de sua mente.


-Espere e verá. –passou o braço ao redor dos ombros dela e inclinou a cabeça, beijando-a.


 


x______x


 


 -Mai? –Alexandre chamou parado ao lado dela.


-Alex? –ela piscou, acordando. –Ai minha cabeça. –gemeu quando tentou se levantar.


-Você bateu a cabeça na hora do desmaio. –explicou, ajudando-a a sentar-se. –Está sentindo alguma coisa? –ele a avaliava com o olhar clínico.


-Estou zonza e enjoada, mas estou bem.


-Você está fraca. –ele afirmou.  –Tomou seus remédios hoje?


Maite fechou SOS olhos, tentando se lembrar.


-Acho que não. –o olhou. –Chego uma criança com febre muito alta e estava na hora de tomar, acabei deixando de lado e nem tomei.


-Isso não pode acontecer. Está tão pálida que chega a assustar.


-Obrigada pelo elogio. –ela sorriu irônica.


-Estou falando sério. Você tem abusado e eu já falei várias vezes, tem que se cuidar. Você tem câncer, não pode relaxar com cuidados.


-Eu vou ficar bem. –desceu da maca e cambaleou um pouco, mas Alexandre a amparou. –Obrigada. –agradeceu e sob o olhar preocupado dele, saiu do consultório.


 


x______x



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daianycandy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

6° Capítulo: Novos ares.     Dulce chegou à casa dos pais e após ser recebida alegremente pela empregada, foi levada até a sala de estar onde encontrou a mãe. -Boa noite mãe. –cumprimentou, deixando a bolsa (http://picasaweb.google.com.br/lh/photo/ZmChnNXEaOd6hQEQ2nFVkA?feat=directlink) no sofá. B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 194



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandabcruz Postado em 20/11/2012 - 22:25:24

    Cadê você Day, que está desaparecida de Abril em Uma Chance pra Recomeçar... Queremos posts. "Y Desaparecio, si fue sin avisar..."

  • analaninha Postado em 29/10/2012 - 23:36:15

    ONDE VOCÊ ESTA? ESTOU PREOCUPADA COM VOCÊ.. VOCÊ ABANDONOU A FIC?

  • amandabcruz Postado em 11/09/2012 - 21:06:21

    Eu juro que morro se a Day parar definitivamente... ela nunca ficou ausente por tanto tempo...

  • amandabcruz Postado em 11/08/2012 - 21:19:56

    Dê notícias Day, pelo amor de Deus!

  • analaninha Postado em 07/06/2012 - 17:13:16

    Já to ficando louca cade você? Não vejo a hora de ler mais..!

  • amandabcruz Postado em 13/05/2012 - 23:41:01

    Day, como te disse sempre que você vem, não decepciona... Mas vou tirar o chapéu pra cena da May, nossa, chorei muito aqui imaginando cada detalhe, e o desespero de saber que as opções são poucas... Tá linda sua web, mas não demora de postar, por favor? rsrsrs

  • amandabcruz Postado em 13/05/2012 - 23:40:46

    Day, como te disse sempre que você vem, não decepciona... Mas vou tirar o chapéu pra cena da May, nossa, chorei muito aqui imaginando cada detalhe, e o desespero de saber que as opções são poucas... Tá linda sua web, mas não demora de postar, por favor? rsrsrs

  • daianycandy Postado em 29/04/2012 - 20:51:13

    Acabei de postar a ultima parte do cap 37. É uma parte pequena, mas espero que gostem!!! Estou esperando por coments e opiniões.. *--* Beijinhos e até mais!

  • tatarbd Postado em 25/04/2012 - 09:34:34

    Meu casal preferido Vondy acho eles muito lindo continuarrrrrrrrrrrrr

  • daianycandy Postado em 24/04/2012 - 02:41:04

    Demorei, mas apareci! kkk Passei aqui rapidinho para postar o capitulo 37 para vocês! *---* Ele está quase completo, falta somente uma parte para fechar o capitulo, mas logo logo estarei postando esse trecho sim? Beijos a todas e espero comentários! =P


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais