Fanfics Brasil - ♥ Uma Armadilha para Derrick ♥ ~ A Minha Meia-Irmã ♥ (Vondy)[Cancelada]

Fanfic: ~ A Minha Meia-Irmã ♥ (Vondy)[Cancelada]


Capítulo: ♥ Uma Armadilha para Derrick ♥

25 visualizações Denunciar


♥ Uma Armadilha para Derrick ♥


 


 


Mais tarde…


 


(Pollito) – Hm.. – Espreguiçou-se – Comer me deu soninho…


 


(Annie) – Ô né,depois de comer quase a lasanha toda..


 


(Ucker) – E pegar meu pedaço...


 


(Mai) – Ain deixem ele,gente – Riu – Se bem que me deu sono também. – Se levantou – Se alguém precisar estarei em minha cama. – Saiu.


 


(Pollito) – Idem. – A seguiu.


 


(Annie) – Mas que folgados!Nem nos ajudam a tirar a mesa!


 


(Dulce) – Deixa de drama Annie,a Mai merece.


 


(Annie) – Humpf – Fechou a cara – Hey,faça alguma coisa hein,Alfonso?Já basta aqueles dois.


 


(Ucker) – Começou... – Revirou os olhos.


 


(Poncho) – Tá Annie...tá... – Começou a ajudá-la.


 


(Annie) - É isso mesmo,e nem adianta fazer essa cara,você sabe que comigo não funciona.E carregue esses pratos aqui que eu já tô cansada. – Deixou os pratos com ele e saiu.


 


(Poncho) – Ah,fala sério!Alguém me ajuda aqui!


 


(Dulce) – Eu tenho mais o que fazer. – Passou por ele.


 


(Ucker) – E eu-


 


(Poncho) – Ah não!Você fica!


 


(Ucker) – Masmasmasmasmas...aaah tá bom!- ¬¬


 


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


 


Com Derrick...


 


Ele estava assistindo TV quando o celular toca.


 


(Derrick) – Alô?


 


(Xxx) – Alô.. – Uma voz feminina responde – É o Derrick?


 


(Derrick) – É sim,por quê?Quem está falando?


 


(Xxx) – Eu posso falar com a Mai?É uma colega dela...


 


(Derrick) – Esse não é o celular dela.


 


(Xxx) – Sim,mas você é o namorado dela,então..ela pode estar com você não?


 


(Derrick) – Ela não é minha namorada,nem sei quem é.Pode me dizer quem é?


 


(Xxx) – Hum..ela me disse que vocês eram namorados... – Ignorou a pergunta dele – E que estavam apaixonados por sinal... – Falou com um tom de ironia.


 


(Derrick) – Pois saiba que eu não sei quem é essa Mai.E quem é você?


 


(Xxx) – Já,já você descobre... – Desligou.


 


(Derrick) – Mas...eu hein!


 


-- - - - - - - - - - - - - - - - - -  -- - - - - -


 


(Ucker) – O que você está fazendo? – A fez cair a cama.


 


(Dulce) – Que susto,homem!Eu não estava fazendo nada.


 


(Ucker) – Hum..e por que o susto?


 


(Dulce) – Agora eu não posso mais me assustar,Christopher?


 


(Ucker) – Tá desculpa,eu só estava brincando. – Sentou na cama – Todos estão dormindo..quer fazer algo?


 


(Dulce) – Tipo o quê?


 


(Ucker) – Sei lá..caminhar na praia?Já é tardinha né.


 


(Dulce) – Tá bom,vamos. – Deixou seu celular na mesinha e saiu com ele.


 


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


 


Casa de Hayley...


 


A garota escutava rock nas alturas,até perceber que Tom batia na janela.


 


(Hayley) – O que faz aqui,garoto? – Perguntou,na lata.


 


(Tom) – Oi!Eu disse que passaria aqui..por que?Não gosta da minha companhia? – Fez bico.


 


(Hayley) – Ah,não quis dizer isso...vai,entra aí.


 


(Tom) – Não vou não,você não gosta de mim.


 


(Hayley) – Nada a ver,Tom.Eu só fiquei...surpresa pela sua visita.


 


(Tom) – Mas eu avisei que viria..e você disse que tava tudo bem.


(Hayley) – Ai Tom,eu esqueci!Entra aí vai!


 


Ele sorriu e entrou,ainda tocava Evanescence no som.


 


(Tom) – Não tem medo de ficar surda? – Brincou,balançando a cabeça conforme as batidas da bateria.


 


(Hayley) – Ah,já estou acostumada.Se você perguntar pra Dulce ela vai dizer que esse volume ainda é o básico.


 


(Tom) – Sinistro. – Olhou-a – Não que eu seja um mal-educado mas..tem alguma coisa pra comer aí?


 


(Hayley) – Não sei,estou comendo miojo ultimamente.


 


(Tom) – Miojo?


 


(Hayley) – É,tenho preguiça sabe...Não ria,cara!


 


(Tom) – Tá,parei de rir!Sério,não tem nada descente pra comer não?


 


(Hayley) – Eu não sei cozinhar,quem fazia comida era a Dulce.


 


(Tom) – Então vamos fazer alguma coisa.


 


(Hayley) – Tipo o quê?Detalhe,eu ainda não fui ao supermercado.


 


(Tom) – Então vamos hoje!Vamos!


 


(Hayley) – Mas..agora?


 


(Tom) – Aham,pode deixar que eu pago!


 


(Hayley) – Meu deus,como não vou aceitar??Vamos!


 


Ele sorriu e os dois saíram.


 


- - -  - - --  -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


 


Maite andava pela casa por causa do tédio,até passar pelo quart de Dulce e ouvir seu celular tocar.


 


(Mai) – Ué,cadê a Dul? – Entrou no quarto e olhou o celular – Mas...Derrick??? – Atendeu – Alô? – Disfarçou a voz.


 


(Derrick) – Oii..que tal conversarmos direito hen?Você esquece esse assunto doido de que eu tenho namorada e podemos nos encontrar...


 


(Mai) –  O Quê?!Derrick,o que você quer com a Dulce?!


 


(Derrick) – Maite??Esse celular é da Dulce?


 


(Mai) – É seu cachorro!Bem que me falaram..você não presta!


 


(Derrick) – Peraí deixa eu explicar!


 


(Mai) – POIS VÁ EXPLICAR NA CASA DO CACETE! – Jogou o celular no chão – Aaaah  celular da Dulce!Ah,depois eu falo com ela,QUE DROGA! – Saiu irritada.


 


Na praia...


 


Dulce e Christopher andavam pela areia de mão dadas,em silêncio.


 


(Ucker) – Vamos nos sentar?Meus pés estão doendo. – Pediu.


 


(Dulce) – Tá bem – Sentou-se e puxou ele – Ainda nem ligamos pra mamãe dizendo que só voltaremos segunda..ela deve tá preocupada.


 


(Ucker) – Depois agente liga e explica. – Passou seu braço pelos seus ombros – Eu quero ficar sempre assim com você. – Sussurrou em seu ouvido,fazendo-a sorrir.


 


(Dulce) – Eu também quero,gatinho.Mas não podemos ficar aqui por muito tempo,vão perceber nossa ausência.


 


(Ucker) – Aff,que chato ter que fugir de todo mundo!


 


(Dulce) – Você sabia que isso ia acontecer,eu falei.


 


(Ucker) – É,mas eu não me importo.Estar com você já é o suficiente. – A beijou, ela se pôs em seu colo e apoiou suas mãos nos ombros dele.


 


Christopher sabia que não agüentaria,mas pressionou seu membro contra sua intimidade,advertindo até onde queria chegar.E ela percebeu.


 


(Dulce) – Chris..pare,não podemos.Não aqui. – Disse ofegante.


 


(Ucker) – Mas não tem ninguém aqui Dul..e lá na casa da Mai parece ser obrigação nos atrapalhar.


 


(Dulce) – É mas eu não me sinto à vontade aqui,gatinho – Apertou suas bochechas – Vai ter que esperar.


 


(Ucker) – Mais?


 


(Dulce) – Mais – Sorriu e ele fechou cara – Ah Chris,eu só quero que seja perfeito.


 


(Ucker) – Tá bom,eu vou parar.Temos que ir pra casa agora?


 


(Dulce) – Melhor né,já está quase escurecendo e você sabe como eles são...


 


(Ucker) – Não sei se vou agüentar isso por muito tempo...


 


(Dulce) – Chris... – Repreendeu-o – Você sabe quais serão as conseqüências se souberem.


 


(Ucker) – Mas não te incomoda namorar comigo só quando ninguém estiver por perto?


 


(Dulce) – Sim,mas ficar sem você é pior ainda.


 


(Ucker) – E por quanto tempo nós vamos manter isso,Dul?Pra sempre?


 


(Dulce) – Não sei Chris..mas por enquanto ninguém pode saber,agüenta mais um pouco gatinho.


 


(Ucker) – Vou tentar fazer o máximo. – Os dois sorriram e se beijaram de novo.





 



 


Recadinho:Nossa,quase uma semana sem postar hen?Sorry!Estou na última semana de provas aê o/ e se tudo der certo em física,daqui a 5 dias estarei de férias uhuhuhuhhuhu


 




 


Obrigada por comentarem (:


 




 


Comentem!


 


Miihlokaa xP



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miihlokaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

♥ Mal-Entendido ♥   No supermercado…   (Hayley) – Ér…você vai mesmo pagar tudo isso,Tom? – Perguntou tímida ao olhar o carrinho quase cheio.   (Tom) – Claro,Heyley – Sorriu – Afinal você está precisando.   (Hayley) – É. – Sorriu sem- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1236



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 29/12/2010 - 01:17:08

    NÃO CANCELA PLIXXXXXXXXXXXXX

  • anjodoce Postado em 29/12/2010 - 01:17:08

    NÃO CANCELA PLIXXXXXXXXXXXXX

  • anjodoce Postado em 29/12/2010 - 01:17:08

    NÃO CANCELA PLIXXXXXXXXXXXXX

  • anjodoce Postado em 29/12/2010 - 01:17:07

    NÃO CANCELA PLIXXXXXXXXXXXXX

  • anjodoce Postado em 29/12/2010 - 01:17:07

    NÃO CANCELA PLIXXXXXXXXXXXXX

  • Drika Postado em 28/12/2010 - 00:39:29

    nãããoooooooooooooooooooooooo .. plixxx não cancela a web !!
    tá otima .. por favor continua postando!!
    a historia é perfeita ... por favor continua :(

  • Drika Postado em 28/12/2010 - 00:39:29

    nãããoooooooooooooooooooooooo .. plixxx não cancela a web !!
    tá otima .. por favor continua postando!!
    a historia é perfeita ... por favor continua :(

  • Drika Postado em 28/12/2010 - 00:39:29

    nãããoooooooooooooooooooooooo .. plixxx não cancela a web !!
    tá otima .. por favor continua postando!!
    a historia é perfeita ... por favor continua :(

  • Drika Postado em 28/12/2010 - 00:39:29

    nãããoooooooooooooooooooooooo .. plixxx não cancela a web !!
    tá otima .. por favor continua postando!!
    a historia é perfeita ... por favor continua :(

  • Drika Postado em 28/12/2010 - 00:39:28

    nãããoooooooooooooooooooooooo .. plixxx não cancela a web !!
    tá otima .. por favor continua postando!!
    a historia é perfeita ... por favor continua :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais