Fanfics Brasil - Luz dαs Estrelαs – capítulo 05. Luz dαs Estrelαs AyA`

Fanfic: Luz dαs Estrelαs AyA`


Capítulo: Luz dαs Estrelαs – capítulo 05.

15 visualizações Denunciar


Capítulo V.


Na sala de aula:


Anahí e Mia estavam sentadas juntas, as duas conversavam e davam risada, enquanto o resto da turma permanecia em silêncio. Dulce, que sentava na última carteira do fundo junto com suas amigas e seus amigos, olhava Anahí muito séria, sem humor algum no rosto. Pensando em como iria acabar com toda aquela felicidade de Anahí.


Ah, Anahí sua nerd ridícula, se tá pensando que eu vou deixar você aí numa boa toda feliz com essa sua amiguinha, tá muito enganada. Você vai se ver comigo, àh se vai!


Dulce batia os três dedos na mesa, Alfonso a mira e a ve olhando fixamente em Anahí. Volta a olhar para frente, mas depois resolve mandar uma mensagem para ela.


Dulce sente o celular vibrar, olha delicadamente para baixo e ve que a mensagem é de Alfonso, revira os olhos.


Dulce, o que tanto olha para a Anahí assim?


Não é nada, Alfonso. Não precisa ficar nervoso só porque estou observando sua protegida! --`


Sei. Espero que não esteja planejando mais humilhações para ela.


Não seja idiota, Alfonso Herrera. Não estou planejando nada, ok! Agora me deixe em paz, preciso me concentrar na droga dessa aula.


Alfonso parou de mandar mensagens à Dulce e também continuou se concentrando na aula, afinal, as provas estavam por vir e até mesmo os mais importantes do colégio precisam estudar e passar nas provas, assim logo entrariam na universidade.


Após a aula, teve a hora do almoço, onde os alunos podiam sair da escola e irem almoçar onde quiserem, com tanto que voltem para a escola. Dulce e as amigas sempre iam na lanchonele(restaurante) mais próximo e conhecido da escola. Lá ia qualquer pessoa do colégio, mas a maioria dos populares ficavam lá conversando.



Dulce e as amigas estavam sentadas no ultimo banco(sofá) conversando. Dulce tomava um milk-shake e pensava em como se vingar de Anahí.


Até uma de suas amigas lhe tirar a concentração.


- Dulce?!


- O que foi, Ashley?


- O que você tem? - Todas as garotas olhavam Dulce.


- Nada. To apenas pensando!


- No quê?


- Em algumas suluções para problemas. - Dulce dizia na maior naturalidade, as garotas chegaram até estranhar. Ela NUNCA era TÃO calma assim. - Porque a pergunta?


- Por nada! - Dulce deu um mini sorriso falso.


Tinha que pensar em algo para acabar com Anahí Portilla.




CAPÍTULO MAL (66` SHAUSHAUSHUAHSUAHSAUH`


COMENTEM MT, PLEASEEE`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carollina

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo VI. Dulce pensou e pensou, mas nada vinha em sua cabeça. Ela e suas amigas já haviam voltado para a escola, Dulce ia retocar a maquiagem no banheiro. Enquanto passava seu brilho labial em frente do espelho ela ouviu as vozes de Anahí e Mia, correu para dentro de uma das cabines do banheiro e ficou lá, trancada. - Mia, Mia.. Voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:22

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:19

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:16

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:12

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:37

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:31

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:25

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:16

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:10

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:04

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais