Fanfics Brasil - IDÉIIAS (=' Luz dαs Estrelαs AyA`

Fanfic: Luz dαs Estrelαs AyA`


Capítulo: IDÉIIAS (='

258 visualizações Denunciar


AAAAÃH` Flõores, cada idéia a de voõç`s, eu to amando cada uma delas *---*`


jl: SHAUSHUAHSA` Cééus, suas idéias são magníficaaas sabiaa, HSUAHSUHAUSHAUSA` eeu adoreeei tambééim, vou usar mais uma vez suas idéias! =D


aniie: Bãão flõor, ótima idéia a sua, Annie linda, maravilhosa e com duas amigas que serão sem dúvidas inseparáveis. (=` mt obg pela idéiaa, eu gostei bastanteee!


dannystar: Pois ér guriaaa, pensei nisso mesmo p/ web, a Annie vai embora e dps volta suuper gataa! (=` Obg tambéim pela idéiaa.


ENTÃO VAI SER ASSIM FLÕORZINHA`Z: AyA vão ficar juntos mas escondido, para que ngm saíba disso, o Poncho pode até dar umas enroladas na Annie, mas ele gosta bastante dela, vai se apaixonando pela moça cada vez mais mas terá uma decepção que irá separá-los. Dps disso a Annie vai embora temporariamente e é claro, voltará arrasando, trazendo na bagagem uma prima distante e que não conhecia pessoalmente, a Maite. E ficará ela, a Mai que irá estudar no mesmo colégio que ela e a Mia(andei pensando em colocar a Angelique B. para ser a Mia, que tal guriias ?) e terá dois alunos novos, Christopher Uckermann, e Christian Chávez(que será um nerdzinho, mas assim que conhecer Maite irá se apaixonar por ela, assim como ela). E teeim maaais, graças à idéia SUUPER CRAZY da best JL a Mai vai ser aquelas nerd`s que usam óculos e são desajeitadas, o Christian também será assim, mas irão mudar com o tempo e ficarão suuper na moda.


BOM FLÕORES, ESSA É A IDÉIA, ME DIGAM SE ELA É LEGAL ASSIM EU PODEREI POSTAR, OKS! (


Beijoôz ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carollina

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 07. Depois de conversarem, as meninas saíram do banheiro, Dulce também pode sair, e iria imediatamente ter uma conversa com Alfonso. Sorriu só de imaginar. Alfonso andava em um dos corredores com os amigos, de repente Dulce chega, ela sorri para todos principalmente para Alfonso, que se sente o sedutor. - Podemos conversar em particul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:22

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:19

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:16

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:12

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:37

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:31

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:25

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:16

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:10

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:04

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais