Fanfics Brasil - Luz dαs Estrelαs – capítulo 07. Luz dαs Estrelαs AyA`

Fanfic: Luz dαs Estrelαs AyA`


Capítulo: Luz dαs Estrelαs – capítulo 07.

211 visualizações Denunciar


Capítulo 07.


Depois de conversarem, as meninas saíram do banheiro, Dulce


também pode sair, e iria imediatamente ter uma conversa com Alfonso. Sorriu só de imaginar.


Alfonso andava em um dos corredores com os amigos, de repente Dulce chega, ela sorri para todos principalmente para Alfonso, que se sente o sedutor.


- Podemos conversar em particular? - Perguntou Dulce.


- Claro, galera agente se vê depois. - Os meninos sorriram para Alfonso com malícia e depois saíram num tipo de comemoração, pois Alfonso sempre pegava a mais gostosa de todas as garotas de Tree Hill.


- Pois não, bela Dulce Saviñón. 


- Não precisa me tratar assim, belo Alfonso Herrera. Você não tão bom ator assim.


- Mas dá para o gasto!


- Certamente.. enfim, eu acabei de ficar sabendo de uma super notícia espetacular.


- Que tipo de notícia espetacular? - Alfonso a olhou com disconfiança.


- A tal Portilla, gosta de você. - Dulce olhou Alfonso divertida. Enquanto esse estava incrédulo.


Não é possível que aquela garota gosta de mim. Não, com certeza Dulce está tirando alguma com a minha cara.


- Então.. é só isso, mas se eu fosse você, correria para ela ou correria dela- Dulce deu risada e saiu da frente de Alfonso, mas ele a segurou pelo braço.


- Espera.. quem é que te disse isso?


- Ninguém, eu ouvi ela dizendo isso para a amiguinha dela, a tal Mia. Não sabia que você arrasava tantos corações assim, principalmente os de óculos de fundo de garrafa. - Dulce gargalhou e depois ficou séria. - Só queria te avisar para você ficar atento, mas você já é bem grandinho, sabe muito bem como se cuidar e fugir de garotas ridículas como ela. 


- Mas porque ela nunca me disse isso? - Dulce revirou os olhos sem paciência.


- Alfonso, acorda. Garotas nerd`s como ela, que se apaixonam por garotos populares como você, nunca, jamais contam o que sentem para eles, no caso você. E além disso ela é muito tímida, esconde isso à sete chaves, menos para a amiguinha dela lá. Agora não me faça mais tantas perguntas que tenho que ir, minhas amigas me esperam. Tchauzinho. - Dulce saiu e dessa vez Alfonso a deixou ir. Ficou lá pensando no que fazer, não poderia ignorar total notícia assim, tinha que pelo menos tirar essa história a limpo. E quem melhor para lhe contar isso do que a própria Portilla?


Passou a língua entre os lábios, nervoso. E então foi para a mesma direção que Dulce.









 




Meninas, é o seguinte, o Alfonso vai falar com a Annie e tals, e dali pode surgir o namoro à escondida dos dois, e assim à diante, oks. 


Beijôo`z ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carollina

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amoõres, mt obg por mais comentários! *-*` Estou mt feliiz por voõcês não terem me abandonado, saibam que não abandonei voõcês, oks.! Fiquei pensando em algo bom para os próximos capítulos, mas a criatividade não tava indo ;s Péssimo! Mas vou fazer de td para ter mais idéias boas par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:22

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:19

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:16

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:12

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:37

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:31

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:25

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:16

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:10

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:04

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais