Fanfics Brasil - Luz dαs Estrelαs – capítulo 08. Luz dαs Estrelαs AyA`

Fanfic: Luz dαs Estrelαs AyA`


Capítulo: Luz dαs Estrelαs – capítulo 08.

16 visualizações Denunciar


Capítulo 08.


— .. Então Annie, ela sempre foi assim mesmo? — Anahí suspirou enquanto conversava com a amiga.


— Sim, sempre foi. A Dulce é o tipo de garota que gosta muito de humilhar os outros, e isso me encomoda sabe.. Porque no fundo ela deve ter algum sentimento, é claro, mas se ela pensa que fazendo isso com todos que são nerd`s aposto que no futuro ela se dará mal.


— Com certeza! — Comentou Mia, Alfonso que antes estava correndo agora vinha caminhando, um pouco mais rápido, mas caminhava normalmente. Mia arregalou os olhos ao ver que Alfonso foi até elas. Anahí olhou para ele e prendeu a respiração arregalando os olhos.


— A-Alfonso? — Alfonso coçou a cabeça tímido.


— Oi, meninas. Hã.. eu queria conversar um momento com a Anahí. — Olhou para Mia que sorriu amarelo.


— Ah, tudo bem então. Até mais, Alfonso, Annie. — Mia saiu e deixou AyA parados olhando um nos olhos do outro. AyA engoliram seco.


— Então.. o que quer falar comigo, Alfonso? — Sem jeito, Alfonso sorriu de canto.


— Hà alguns minutos atrás, fiquei sabendo de uma coisa que nunca imaginei que poderia acontecer. — Anahí engoliu seco. Ficou quieta, sem respirar. — Sabe Annie.. eu fiquei sabendo que você é apaixonada por mim! — Anahí gelou, ficando como se estivesse paralizada.


— O-o quê? — Anahí estava quase entrando em desespero. Então parou, pensou, respirou fundo e balançou a cabeça. — Certo, quem te contou isso?


— Ah, desculpe mas isso não posso te dizer. Não pense que é porque não quero, mas sim porque não posso. 


— Alfonso. — Anahí ia começar a dizer algo. Quando Alfonso lhe colocou um dedo em seus lábios a calando.


— Xi! Não precisa dizer mais nada, sei bem que você me ama, Annie. Não precisa mais esconder isto. Eu.. acho que também sinto algo diferente do que amizade por você. — Disse mais tímido ainda. O coração de Annie pulou, quase saiu pela boca, ela estava enfim muito feliz, estava com o seu amor, não junto, mas naquele momento.


— Mas..


— Mas nada! Apenas me beije e desfrute deste momento. — Então Alfonso a segurou pela cintura e a puxou para mais perto dele, colou seus corpos e se aproximou do rosto dela. Sentiu a respiração quente dela, assim como a dele, fechou os olhos devagar e ela também, assim colou seus lábios nos dela, formando um beijo excandecente.


Anahí que estava sem reação com o beijo, resolveu o tornar mais gostoso, colocou os braços em volta do pescoço de Alfonso, o beijo com mais intensidade.


Suas línguas passeavam uma pela boca da outra, se beijavam com tanta calma e sussego. Alfonso como todo homem, claro que iria querer passear com suas mãos pelo corpo da garota, mas Anahí era diferente das outras garotas, que já o agarrava mas ela era calma, tranqüila e doce. Nunca havia beijado uma garota assim, mas naquele momento nada importava nada além do prazer e doçura do beijo.


Anahí desejava que aquele momento nunca acabasse, que durasse por mais muito tempo, era tão bom, tão maravilhoso. Só de pensar que o tão beijo esperado dado por seu amor estava acontecendo, lhe fazia o coração pular e saltar com rapidez.


Foram cessando o beijo com selinhos demorados. Ainda sem desgrudarem os lábios um do outro, sem se desgrudarem. Após o final, abriram os olhos respirando pela falta de fôlego, ficaram se observando, cada sentímetro do rosto um do outro.


— Ah, Poncho. Esperei tanto tempo por este momento! Você não faz idéia de como é perfeito para mim te ter aqui comigo e ainda assim, junto. — Annie sorriu tímida, Alfonso também sorriu e acariciou a face dela.


— Não faço tanta idéia assim, mas pode me dizer como se sentiu enquanto nos beijávamos? — Anahí corou. Alfonso deu risada baixinho.


— Não precisa ficar envergonhada, diga-me como se sentiu.


— Bom, quando você me agarrou eu fiquei tensa, mas foi ficando mais tranqüilo quando percebi que era um beijo formal. Foi o único e melhor beijo da minha vida, não faz idéia de como estou feliz, e ainda mais ao saber que você também sente algo a mais por mim. Sempre sonhei com este momento, em estar pertinho de ti, sentindo sua respiração rápida, sentindo seus lábios quentes e gostosos nos meus, suas mãos em mim, tudo! Apesar de pouco e rápido, me senti a melhor garota do mundo, só de estar contigo, Poncho. — Sorriu apaixonada, olhando cada lugar daquela face tão linda.


— Abrindo seu coração assim, posso até me derreter. — AyA deram risada. — Já fiquei com milhares de garotas, mas nenhuma foi como você, parece até que você tem um mel, algum doce a mais. É simplesmente perfeito esta sensação de estar contigo tão junto! — Sorriu. — Poderia te fazer uma pergunta?


— Sim.


— Você me ama desde quando? — A sensação de borboletas no estomago. Fez Anahí ficar tensa novamente. Mas não entendia bem o porque. Seria fácil responder aquilo.


— Desde a primeira vez em que te vi! — Respondeu fechando os olhos, logo os abriu e viu Alfonso arregalar os olhos.


— Caramba! Nunca pensei que alguém poderia se apaixonar por mim no primeiro momento em que bateu o olho. Incrível! — Anahí sorriu.


— Mas e você.. já se apaixonou por alguém?


— Hm, quer que eu seja sincero?


— Sim.


— Bom, já me apaixonei sim. A muito tempo.


— Hm, e quem era a garota?


— A Dulce! — Anahí revirou os olhos.


— E me diz uma coisa, porque acabou?


— Ela não era a garota certa para mim, não dava mais certo a nossa relação aberta!


— Entendo..


— E tem mais, posso estar me apaixonando por outra pessoa.


— E quem seria ela? — Alfonso sorriu. Aproximou seu rosto do dela.


— Adivinhe! — E lhe deu um selinho demorado. Anahí deu risada.


— Certo, ela sou eu!


— Sem dúvidas. Nunca quis confessar mas sempre que te via, sentia algo diferente, estranho.. E hoje ao saber que me ama, tive certeza de que precisava te procurar e tirar esta questão à limpo.


— E agora estamos assim..


— É! Posso te fazer mais outra pergunta?


— Sim.


— Teria coragem de ficar por mais algum tempo ficando comigo? — Anahí sorriu.


— Quer que eu seja sincera?


— Com certeza!


— Então somos dois, com certeza ficaria com você por mais um tempo. — Sorriram.


O beijo retornou, a intensidade subiu e o amor de ambos também.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carollina

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jl: Harram, leio sua web e adoro *-*` HUSHAUS` Pois é, eu to sendo assim também; Começou, agora vai até o fiim (yý É foi até rápido a chegada do Poncho, mas ele tava correndo (x) e tb pq. eu não ia ficar demorando na parte tãão esperada, HSUAHS` Onw, foi fofii`z mesmo, eu até me emocionei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:22

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:19

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:16

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • jl Postado em 28/09/2010 - 08:25:12

    Éh...hum...vamos postar?
    KKKKKK

    AAAAAAA
    AH tu naum vai abandonar neh?

    Posta D:

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:37

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:31

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:25

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:16

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:10

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!

  • thaphylla Postado em 25/09/2010 - 11:14:04

    Tadinha da Annie vai sofrer tanto pra saber dar ouvidos a sua amiga!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais